Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por joamarques » 9/11/2018 13:55

Alguém me pode dizer como é que as posições a descoberto são comunicadas. São os fundos que comunicam ao BCP e o BCP à CMVM ou os fundos informam directamente a CMVM?
Obrigada!
 
Mensagens: 68
Registado: 27/5/2016 23:18

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 9/11/2018 13:53

Ulisses, realmente ha ali um ponto que está mal traçado, por volta de junho. Muitos, incluindo tu, traçam-na misturando valores de fecho com maximos diarios, eu por norma apenas considero, ou apenas maximos diarios ou apenas valores de fecho, esta ultima é a que mais uso. e traçando em valores de fecho, tem 3 toques o não dois. No inicio do ano, por volta de junho (que de facto não tinha reparado mas ficou mal traçada) e em outubro.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por joamarques » 9/11/2018 13:53

Uma das coisas boas é que podemos ver tudo para trás na internet.
29/10/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Neste momento o mercado está na estratégia " SELL THE RALLIES" , e sempre que PSI se aproxime zona dos 5000 provavelmente será vendido , e BCP nesta zona 0.2220 - 0.2250 EMA 14 também será , até visitar níveis inferiores .
.

30/10/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Neste momento na minha opinião a barreira maior á subida está nos 0.2255
.

05/11/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
O mais provável será o mercado realizar mais valias após subida 0.22 - 0.24 , após apresentação de resultados , e a cotada não quebrar a LTD e voltar a visitar os 0.22

hoje, depois de apresentação de resultados
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Atingiu os 0.25 até aos resultados , e agora provavelmente teremos o habitual " Buy the Rumour, Sell the news " , ainda mais com a banca europa novamente a cair após recuperação técnica.

Se a maioria que queria entrar , já entrou entre 0.22 - 0.24 , quem sobra para comprar ?


Amanhã é sábado, mas prepare lá os argumentos para segunda!

até de facto cair vai fabricando argumentos. eu percebo pouco disto, mas fico cansada de o ler e da forma como monopoliza este espaço. Pior, sempre com certezas e "tal como esperado".
 
Mensagens: 68
Registado: 27/5/2016 23:18

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Aqui_Vale » 9/11/2018 13:47

salvador_guru Escreveu:Bom dia meus caros,

Resultados excelentes em todos os sentidos.

O BCP continua o seu caminho, e não tem fugido dele.

Dito isto, entrei novamente e só as largo nos 0.40.

Cumprimentos,

Salvador



0,40 é um bom preço, mas para quando,... :shock:

Vai um boneco a 1 hora, muito interessante. Mas hoje é sexta feira. :-k

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
B.C.P. 1h.png
B.C.P. 1h.png (108.39 KiB) Visualizado 6597 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 9/11/2018 13:45

Fomos obrigados a apagar posts que apenas se preocupam em atacar as pessoas e em nada acrescentam às discussões.

Investbem, porque é que a LT descendente que traçaste tem apenas 2 pontos de toque? Deixo-te aqui a minha visão que coloquei no artigo que publiquei na Segunda-feira e que está actualizada com as cotações desta semana.

Abraço,
Ulisses
Anexos
bcp1.jpg
bcp2.jpg
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 9/11/2018 13:33

O grafico é simples mas mostra como vejo o BCP neste momento e não uso nem quero muitos mais variaveis. Furou o canal descendente (vamos ver se se aguenta acima dele) que ven desde inicio de 2018 e está no intervalor de resistencia, a meu ver entre os 0.24 e os 0.26, se conseguir deixar para tras nas proximas duas semanas os 0.26, volta a estar bull. E digo duas semanas porque o RSI, embora dentro dos valores padrão, começam a ficar um pouco estivados, para os aliviar pode ceder ou lateralizar. Vamos ver como e para onde o mercado a leva.
Anexos
bcp nov..png
bcp nov..png (62.53 KiB) Visualizado 6645 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cali010201 » 9/11/2018 13:32

No BCP interessa-me sobretudo o médio e longo prazo e quanto a isso estou cada vez mais confortável, pois a estratégia assumida e seguida tem um rumo bem definido. A solidez dos resultados é cada vez maior, pelo que, independentemente de algumas flutuações de curto prazo, o caminho a longo prazo, tudo indica, que será para Norte!
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por UriDarn » 9/11/2018 13:22

Já dizes isso a mais de uma semana e desde então sobe todos os dias e já vem com o acumulado de 15% mas ok
 
Mensagens: 209
Registado: 5/11/2014 20:06

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 9/11/2018 13:14

O BCP por agora ainda vai subindo 2% , para já , beneficiando dos resultados positivos apresentados .

Mas após subida dos 0.22 até 0.258 e com indicadores técnicos muito elevados e perto das fortes resistências na zona 0.26 , deve ser difícil resistir hoje e nos próximos dias a mais valias nesta zona de forte resistência após subida acentuada e após onda vermelha que varre a banca na europa .
Anexos
banca europa 0911.PNG
banca europa 0911.PNG (11.68 KiB) Visualizado 4763 vezes
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por fjcbolsa » 9/11/2018 12:54

0.2582€ máximo de hoje, agora só acima. :-k
LTD e m200 dias deve travar um pouco a subida :?:
Anexos
BCP.png
BCP.png (104.58 KiB) Visualizado 4812 vezes
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 9/11/2018 12:31

DIXIE 2.0PLUS Escreveu:Deixe-me de dar conta dos meus trades,
mas cm n ficava de bem com a minha consciência,
dou conta q acabei de sair da posição q tinha nesta cotada,
porque qd acabar este período de euforia com os resultados,
a tendência desta cotada é de acompanhar o sentido da banca europeia, isto é quedas , em especial : enquanto n estar resolvido o impasse orçamental Italiano.

BN
G Abr
Dixie 2.0 plus

PS: Boa sorte para os q ficaram dentro! Espero estar enganado... :-#


Se foi atingido o target que desejavas e cumpriste o que previamente definiste quando entraste, fizeste muito bem, apenas não concordo quando falas em euforia, pessoalmente, para já, não vejo qualquer euforia.
Agora se as apanhas mais abaixo ou mais acima, isso logo se verá.
Mas parabens pelo trade.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2018 12:18

DIXIE 2.0PLUS Escreveu:Deixe-me de dar conta dos meus trades,
mas cm n ficava de bem com a minha consciência,
dou conta q acabei de sair da posição q tinha nesta cotada,
porque qd acabar este período de euforia com os resultados,
a tendência desta cotada é de acompanhar o sentido da banca europeia, isto é quedas , em especial : enquanto n estar resolvido o impasse orçamental Italiano.

BN
G Abr
Dixie 2.0 plus

PS: Boa sorte para os q ficaram dentro! Espero estar enganado... :-#

acho que fizeste uma boa venda.
e sempre as podes apanhar mais abaixo.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DIXIE2020 » 9/11/2018 12:11

Deixe-me de dar conta dos meus trades,
mas cm n ficava de bem com a minha consciência,
dou conta q acabei de sair da posição q tinha nesta cotada,
porque qd acabar este período de euforia com os resultados,
a tendência desta cotada é de acompanhar o sentido da banca europeia, isto é quedas , em especial : enquanto n estar resolvido o impasse orçamental Italiano.

BN
G Abr
Dixie 2.0 plus

PS: Boa sorte para os q ficaram dentro! Espero estar enganado... :-#
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 9/11/2018 12:01

Não me parece boa ideia comprar perto de resistência e LTD.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por salvador_guru » 9/11/2018 11:54

Bom dia meus caros,

Resultados excelentes em todos os sentidos.

O BCP continua o seu caminho, e não tem fugido dele.

Dito isto, entrei novamente e só as largo nos 0.40.

Cumprimentos,

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2018 11:40

BCP sobe mais de 3% após lucros superiores ao esperado

As acções do BCP estão a subir mais de 3%, destacando-se entre os congéneres europeus, depois de ter reportado lucros que superaram as estimativas.

https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... _Destaques
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2018 11:38

Rango Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Atingiu os 0.25 até aos resultados , e agora provavelmente teremos o habitual " Buy the Rumour, Sell the news " , ainda mais com a banca europa novamente a cair após recuperação técnica.

Se a maioria que queria entrar , já entrou entre 0.22 - 0.24 , quem sobra para comprar ?



Pelos vistos, não há "Sell the news". Após alguma hesitaçõe inicial, a cotação já vai nos 0,2558, a subir 3,07%. Mas já esteve nos 0,2582.

Também, pelos vistos, a maioria não tinha entrado... com 2h30 do início da sessão, já vai com 35 milhões de acções negociadas... e, pelo que se vê nos 'cofres', ainda há muita gente a querer comprar. No final da sessão. vamos ver como fica o volume, mas não me admirava que fosse uma das sessões com mais volume esta ano...

Vamos ver... :roll:

Rango, não querendo ser pessimista, mas é normal acontecer isto nos 1ºs dias de resultados, a euforia da noticia impulsiona para muitos investidores.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2018 11:34

PC05 Escreveu:A redução de NPEs é significativa:

sim é significativa e gosto do trabalho da gestão do banco em reduzir os NPEs 1º.
mas teremos ainda pelo menos 3 anos pela frente de forte redução com penalização nos lucros liquidos.
é claro que conforme o tempo passará, a cotação se ajustará aliada á redução dos NPEs.
Tecnicamente, precisa na minha opinião de quebrar a resistencia dos 0,26 para inverter para Bull Market, se na minha opiniao estabeleci essa fronteira, neste momento, mantenho-a.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2018 11:30

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Atingiu os 0.25 até aos resultados , e agora provavelmente teremos o habitual " Buy the Rumour, Sell the news " , ainda mais com a banca europa novamente a cair após recuperação técnica.

Se a maioria que queria entrar , já entrou entre 0.22 - 0.24 , quem sobra para comprar ?



Pelos vistos, não há "Sell the news". Após alguma hesitaçõe inicial, a cotação já vai nos 0,2558, a subir 3,07%. Mas já esteve nos 0,2582.

Também, pelos vistos, a maioria não tinha entrado... com 2h30 do início da sessão, já vai com 35 milhões de acções negociadas... e, pelo que se vê nos 'cofres', ainda há muita gente a querer comprar. No final da sessão. vamos ver como fica o volume, mas não me admirava que fosse uma das sessões com mais volume esta ano...

Vamos ver... :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 9/11/2018 11:25

O BCP está em forte alta em contra ciclo com o Psi20 e restantes praças Europeias. Já atingiu á pouco os 0,2590€ uma subida superior a 4%.

Perante isto não há mesmo dúvidas que os resultados foram mesmo bons. :clap:
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/11/2018 10:38

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle para já temos o bcp em tendençia de alta no curto e longo prazo,no médio prazo pareçe estar já em fase de afinação dos injectores. :)


Bonecos, a quanto obrigam.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
BCP.canalDESCIDA.png
BCP.canalDESCIDA.png (85.12 KiB) Visualizado 6214 vezes
BCP. 09 32 h.png
BCP. 09 32 h.png (98.26 KiB) Visualizado 6214 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 9/11/2018 10:37

bcp 0911.PNG
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 9/11/2018 10:39, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 9/11/2018 10:16

Investidor Escreveu:Os resultados do 3T2018 do BCP saíram e não há nada mais importante do que analisar os resultados de uma empresa. Para investir deve-se conhecer em profundidade o negócio, os resultados desse negócio e os planos para esse negócio.

O BCP teve nos ultimos tres meses um resultado liquido de 106,8M€ e no acumulado dos 9M de 2018 esse resultado ascende a 257,4M€. Comparando com o ano passado isso representa um aumento de 146% nos três meses (106,8M€ vs. 43,4M€) e de 93% no acumulado dos ultimos 9 meses (257,4M€ vs 133,3M€). Estes são os numeros, sem opiniões.

O unico analista cujas estimativas foram publicadas (BPI) tinha uma estimativa de 93M€ para o trimestre. Esta estimativa, a confirmar-se, representaria um aumento de 128% vs. 2017. Os resultados ficaram ainda 15% acima da expectativa do BPI. Há outras estimativas de outros analistas, mas não são públicas.

Para que serve analisar os resultados?Para estimar o valor da empresa que daí se infere. Não para debater se foram bons ou maus, magnificos ou estupendos, bonzinhos ou assim-assim. Isso não interessa para nada porque não é isso que vai influenciar o valor da empresa. Rigorosamente em nada. Um resultado pode representar um aumento de 1000% sobre o ano anterior, ficar 3000% acima das expectativas dos analistas e a conclusão ser que o titulo está caro, ou seja, que a empresa vale menos do que a sua cotação no momento e se deve vender. Por isso é que muitas vezes uma empresa aumenta lucros, excede as expectativas e a cotação desce. E muita gente acha isto "estranho". Tudo depende da cotação a que está e do valor que se infere dos resultados.

Então o que podemos concluir destes resultados? Vamos usar, para começar, a opinião do analista BPI caso não tenhamos uma nossa. O BPI previa resultados de 93M€ e tinha um price target de 0,34€. https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Institu ... istas.aspx. Este price target não decorre apenas dos resultados de um trimestre, mas sim da projeção futura de todos os resultados do BCP:
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... rch_outros

Era esta previsão do BPI para os resultados futuros do BCP que sustentava o price target para o BCP de 0,34€. Apenas os resultados a determinar o valor. Pode nao ser esta a nossa opinião, podemos usar outros métodos, ou nenhum método, para avaliar a quanto deve cotar uma empresa, mas o BPI tinha esta opinião. Quem não aprecia o método, ignora.

Um trimestre é apenas um trimestre, mas neste trimestre os resultados ficaram acima do esperado pelo BPI para este trimestre. Então e para a frente? Para a frente podemos opinar todas as opiniões, até as mais disparatadas. Mas neste trimestre que passou o BCP excedeu as expectativas do BPI. Aqui não há opiniões, h´á, de novo, factos.

Assim, e caso o BPI atualize a sua estimativa de price target será expectável que o PT do BCP na opinião do BPI de 0,34€, pelo menos, não desça. A quanto está a cotação? Bem abaixo desse valor. Então na opinião do BPI o BCP deverá-se comprar. Mas se a cotação estivesse hoje a por ex. 0,36€ os mesmissimos resultados com o mesmissimo aumento acima de 100% poderiam implicar que o BCP estava caro e devia-se vender.

A minha expectativa para resultados do trimestre era inferior à do BPI, ligeiramente. A minha expectativa de longo prazo está alinhada com o plano da administração do BCP. Com base nisto considerava que a cotação do BCP estava a um desconto suficientemente atrativo para justificar o risco da incerteza, e estabeleci uma posição longa. Mas se é assim a 0,2477€ mais era quanto cotava a valores inferiores. Os resultados sairam acima da minha expectativa. Naturalmente que confirmei, e reforcei, a minha opinião que o valor tem um gap para o preço.

Amanhã logo se vê. Muito mais importante do que acontece no dia a seguir aos resultados, são... os resultados. Um dia de bolsa interessa muito pouco. O dia a seguir aos resultados ainda interessa menos, porque geralmente o mercado sobre reage de forma irracional. O trabalho de análise e as posições estabelecem-se bem antes disso.

Mais importante que tudo, estes resultados confirmaram a continuação da concretização do plano do BCP. Está tudo lá (ex redução dos NPEs, etc) não vale a pena repetir o que está a ser feito. Na realidade, apesar de sairem acima das minhas expectativas (em cerca de 20M€), não tiveram grande novidade no global. O BCP continua em direção à normalidade é à rentabilidade. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70180.pdf página 49. O melhor destes resultados, e dos resultados dos trimestres anteriores, foi a confirmação que isso está a acontecer.

Como sempre, veremos.


Aqui está alguem realmente sobrio nas analises que faz. Pelo que vejo e onde me incluo, 99.9% dos foristas temos muito a aprender com este senhor. Parabens investidor!
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cali010201 » 9/11/2018 10:12

Investidor Escreveu:Os resultados do 3T2018 do BCP saíram e não há nada mais importante do que analisar os resultados de uma empresa. Para investir deve-se conhecer em profundidade o negócio, os resultados desse negócio e os planos para esse negócio.

O BCP teve nos ultimos tres meses um resultado liquido de 106,8M€ e no acumulado dos 9M de 2018 esse resultado ascende a 257,4M€. Comparando com o ano passado isso representa um aumento de 146% nos três meses (106,8M€ vs. 43,4M€) e de 93% no acumulado dos ultimos 9 meses (257,4M€ vs 133,3M€). Estes são os numeros, sem opiniões.

O unico analista cujas estimativas foram publicadas (BPI) tinha uma estimativa de 93M€ para o trimestre. Esta estimativa, a confirmar-se, representaria um aumento de 128% vs. 2017. Os resultados ficaram ainda 15% acima da expectativa do BPI. Há outras estimativas de outros analistas, mas não são públicas.

Para que serve analisar os resultados?Para estimar o valor da empresa que daí se infere. Não para debater se foram bons ou maus, magnificos ou estupendos, bonzinhos ou assim-assim. Isso não interessa para nada porque não é isso que vai influenciar o valor da empresa. Rigorosamente em nada. Um resultado pode representar um aumento de 1000% sobre o ano anterior, ficar 3000% acima das expectativas dos analistas e a conclusão ser que o titulo está caro, ou seja, que a empresa vale menos do que a sua cotação no momento e se deve vender. Por isso é que muitas vezes uma empresa aumenta lucros, excede as expectativas e a cotação desce. E muita gente acha isto "estranho". Tudo depende da cotação a que está e do valor que se infere dos resultados.

Então o que podemos concluir destes resultados? Vamos usar, para começar, a opinião do analista BPI caso não tenhamos uma nossa. O BPI previa resultados de 93M€ e tinha um price target de 0,34€. https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Institu ... istas.aspx. Este price target não decorre apenas dos resultados de um trimestre, mas sim da projeção futura de todos os resultados do BCP:
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... rch_outros

Era esta previsão do BPI para os resultados futuros do BCP que sustentava o price target para o BCP de 0,34€. Apenas os resultados a determinar o valor. Pode nao ser esta a nossa opinião, podemos usar outros métodos, ou nenhum método, para avaliar a quanto deve cotar uma empresa, mas o BPI tinha esta opinião. Quem não aprecia o método, ignora.

Um trimestre é apenas um trimestre, mas neste trimestre os resultados ficaram acima do esperado pelo BPI para este trimestre. Então e para a frente? Para a frente podemos opinar todas as opiniões, até as mais disparatadas. Mas neste trimestre que passou o BCP excedeu as expectativas do BPI. Aqui não há opiniões, h´á, de novo, factos.

Assim, e caso o BPI atualize a sua estimativa de price target será expectável que o PT do BCP na opinião do BPI de 0,34€, pelo menos, não desça. A quanto está a cotação? Bem abaixo desse valor. Então na opinião do BPI o BCP deverá-se comprar. Mas se a cotação estivesse hoje a por ex. 0,36€ os mesmissimos resultados com o mesmissimo aumento acima de 100% poderiam implicar que o BCP estava caro e devia-se vender.

A minha expectativa para resultados do trimestre era inferior à do BPI, ligeiramente. A minha expectativa de longo prazo está alinhada com o plano da administração do BCP. Com base nisto considerava que a cotação do BCP estava a um desconto suficientemente atrativo para justificar o risco da incerteza, e estabeleci uma posição longa. Mas se é assim a 0,2477€ mais era quanto cotava a valores inferiores. Os resultados sairam acima da minha expectativa. Naturalmente que confirmei, e reforcei, a minha opinião que o valor tem um gap para o preço.

Amanhã logo se vê. Muito mais importante do que acontece no dia a seguir aos resultados, são... os resultados. Um dia de bolsa interessa muito pouco. O dia a seguir aos resultados ainda interessa menos, porque geralmente o mercado sobre reage de forma irracional. O trabalho de análise e as posições estabelecem-se bem antes disso.

Mais importante que tudo, estes resultados confirmaram a continuação da concretização do plano do BCP. Está tudo lá (ex redução dos NPEs, etc) não vale a pena repetir o que está a ser feito. Na realidade, apesar de sairem acima das minhas expectativas (em cerca de 20M€), não tiveram grande novidade no global. O BCP continua em direção à normalidade é à rentabilidade. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70180.pdf página 49. O melhor destes resultados, e dos resultados dos trimestres anteriores, foi a confirmação que isso está a acontecer.

Como sempre, veremos.


Muito bom texto!
Análise fria e racional. Subscrevo na íntegra!
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 9/11/2018 9:50

Eagle para já temos o bcp em tendençia de alta no curto e longo prazo,no médio prazo pareçe estar já em fase de afinação dos injectores. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, novato, Opcard, PAULOJOAO, pbasto, Pmart 1, trend=friend e 161 visitantes