Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 17/10/2018 14:39

lito Escreveu:
hfca Escreveu:Já passaram os ditos 20 dias úteis para a ERC se prenunciar sobre o aumento da grelha da TDT, vai acontecer como no processo de venda TVI tempos infinitos uma vergonha


pois as noticias para a cofina tardam a aparecer. Ontem com o bom ambiente nas bolsas europeias ela baixou um pouco. Hoje resolvi sair da cofina, mas esta dificil em liquidez. Falta vender uma boa parte...

lita

Caro Lito e tú a dar-lhe.Andas na Cofina ao sabor de noticias? Assim não vais lá.Os fundamentais estão lá, movimentos de curto prazo não contam para nada, na minha humilde opinião.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 17/10/2018 12:03

hfca Escreveu:Já passaram os ditos 20 dias úteis para a ERC se prenunciar sobre o aumento da grelha da TDT, vai acontecer como no processo de venda TVI tempos infinitos uma vergonha


pois as noticias para a cofina tardam a aparecer. Ontem com o bom ambiente nas bolsas europeias ela baixou um pouco. Hoje resolvi sair da cofina, mas esta dificil em liquidez. Falta vender uma boa parte...

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 15/10/2018 12:25

Álvaro, isto não é nenhum ataque da geringonça. É uma evolução positiva da legislação do sector, que vai ao encontro de algumas das coisas que os operadores têm pedido. Muitas outras continuam na gaveta, mas isto não é nenhum tiro contra o jogo online, bem pelo contrário.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 13/10/2018 19:14

Este é o perigo da geringonça:
https://www.jornaldenegocios.pt/economi ... asNoticias

É estar sempre à espera da próxima. Essa maquineta sem tino nem caminho já uma vez me entalou nos Ctt's e atenção que voltaram a dar pancada nos Ctt's. Mas este ataque à Cofina e não sou, é melhor nem falar da outra que é basicamente jogo on-line. Grande pazada, este PS é do piorio. Atenção, não é do Pio Rio, não disse isso.
 
Mensagens: 9715
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 13/10/2018 14:22

Já passaram os ditos 20 dias úteis para a ERC se prenunciar sobre o aumento da grelha da TDT, vai acontecer como no processo de venda TVI tempos infinitos uma vergonha
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 698
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 12/10/2018 15:36

salvador_guru Escreveu:Vai ser muito difícil alguém conseguir comprar adquirir uma posição significativa abaixo dos 0.70.

Simplesmente não existem vendedores.


com a liquides que tem até lhe está a custar passar 0,68.... ontem com as bolsas super negativas estava com mais liquides

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 12/10/2018 14:53

Vai ser muito difícil alguém conseguir comprar adquirir uma posição significativa abaixo dos 0.70.

Simplesmente não existem vendedores.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 12/10/2018 10:32

lito Escreveu:
salvador_guru Escreveu:RELATÓRIO E CONTAS 1.º SEMESTRE 2018
I. Relatório de Gestão
9
PERSPECTIVAS FUTURAS
Em termos de perspectivas, a evolução do desempenho editorial e financeiro do canal CMTV, associado a
factores de sazonalidade intrínsecos ao sector de media (quarto trimestre mais forte em termos de
publicidade), permite antecipar um nível de EBITDA anual do canal significativamente acima do registado
no exercício anterior.



Querem mais optimismo do que isto?

É óbvio que os administradores não param de comprar.

por aquilo que percebo a partir de janeiro é que pode mexer .... no entanto voltei a entrar.... falta comprar umas tantas 0,672


bom dia a todos

a compra já foi toda efectuada. Andei no site da cofina a verificar uma duvida. Todos os Admnistradores tem +/- a mesma percentagem de acções(13%), exceto Pedro Oliveira que anda na casa dos 9%. Conclusão: não quer ficar para trás e vai comprando até completar 12/13%....
que acham da ideia....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 11/10/2018 15:51

salvador_guru Escreveu:RELATÓRIO E CONTAS 1.º SEMESTRE 2018
I. Relatório de Gestão
9
PERSPECTIVAS FUTURAS
Em termos de perspectivas, a evolução do desempenho editorial e financeiro do canal CMTV, associado a
factores de sazonalidade intrínsecos ao sector de media (quarto trimestre mais forte em termos de
publicidade), permite antecipar um nível de EBITDA anual do canal significativamente acima do registado
no exercício anterior.



Querem mais optimismo do que isto?

É óbvio que os administradores não param de comprar.

por aquilo que percebo a partir de janeiro é que pode mexer .... no entanto voltei a entrar.... falta comprar umas tantas 0,672
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 11/10/2018 15:42

Excelente questão

Quanto vão crescer os resultados relativamente ao período homologo de 2017 ?

Quanto subiu já a acção de 2017 para 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual dos resultados 2017 / 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual do valor da acção 2017 / 2018 ?[/quote]

por aquilo que venho a verificar se os resultados forem bons a cofina antecipa sempre uma subida de cotação a rondar os 10 centimos. Os ultimos ela subiu entre 0,52/0,62 e estagnou por ai!Hora O Administrador andou a comprar entre 0,65/0,68 ajudando a cotação a ir 0,726€. Leva-me a pensar que até ter em carteira 10% da cofina ela não baixará 0,65/0,67€... continuo a dizer, e agora ainda mais, porque lá fora vai-se assistir á correção das bolsas; sem noticias favoráveis nºao PULA....

lita[/quote]

Lito, já estás como o tolo no meio da ponte.Tú bem queres acreditar no que dizes mas a cotação não te faz a vontade.Os 0,60 € são uma miragem, pelo menos para já. Basta a cotação passar o teu preço de venda e então aí mais confuso vais ficar.Certinho...
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 11/10/2018 15:31

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
lito Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Não se trata de segurar, trata-se de acreditar no que aí vêm :wink:


e o que vêm aí salvador?


Excelente questão

Quanto vão crescer os resultados relativamente ao período homologo de 2017 ?

Quanto subiu já a acção de 2017 para 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual dos resultados 2017 / 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual do valor da acção 2017 / 2018 ?


por aquilo que venho a verificar se os resultados forem bons a cofina antecipa sempre uma subida de cotação a rondar os 10 centimos. Os ultimos ela subiu entre 0,52/0,62 e estagnou por ai!Hora O Administrador andou a comprar entre 0,65/0,68 ajudando a cotação a ir 0,726€. Leva-me a pensar que até ter em carteira 10% da cofina ela não baixará 0,65/0,67€... continuo a dizer, e agora ainda mais, porque lá fora vai-se assistir á correção das bolsas; sem noticias favoráveis nºao PULA....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 11/10/2018 15:25

RELATÓRIO E CONTAS 1.º SEMESTRE 2018
I. Relatório de Gestão
9
PERSPECTIVAS FUTURAS
Em termos de perspectivas, a evolução do desempenho editorial e financeiro do canal CMTV, associado a
factores de sazonalidade intrínsecos ao sector de media (quarto trimestre mais forte em termos de
publicidade), permite antecipar um nível de EBITDA anual do canal significativamente acima do registado
no exercício anterior.



Querem mais optimismo do que isto?

É óbvio que os administradores não param de comprar.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 11/10/2018 15:09

lito Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Não se trata de segurar, trata-se de acreditar no que aí vêm :wink:


e o que vêm aí salvador?


Excelente questão

Quanto vão crescer os resultados relativamente ao período homologo de 2017 ?

Quanto subiu já a acção de 2017 para 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual dos resultados 2017 / 2018 ?

Qual foi o crescimento percentual do valor da acção 2017 / 2018 ?
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 11/10/2018 15:07

lito Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Não se trata de segurar, trata-se de acreditar no que aí vêm :wink:


e o que vêm aí salvador?


Lito ninguem sabe o que aí vem como é lógico. Agora se entendes que é a administração que anda a comprar/segurar tens de te interrogar porque será. Certamente não deverá ser por preverem péssimos resultados/negócios, etcetc
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 11/10/2018 15:02

salvador_guru Escreveu:Não se trata de segurar, trata-se de acreditar no que aí vêm :wink:


e o que vêm aí salvador?
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 11/10/2018 14:49

Não se trata de segurar, trata-se de acreditar no que aí vêm :wink:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 11/10/2018 14:46

lito Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Lito eu não acredito que estas small caps tenham qualquer ligação com o resto.

A COFINA vai continuar a subir ou não conforme os seus resultados e as perspetivas futuras.


mão da Administração segura a queda da cofina

lita


E porque razão, e a ser verdade, a administração há-de segurar a cotação da Cofina???
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 11/10/2018 13:54

salvador_guru Escreveu:Lito eu não acredito que estas small caps tenham qualquer ligação com o resto.

A COFINA vai continuar a subir ou não conforme os seus resultados e as perspetivas futuras.


mão da Administração segura a queda da cofina

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por blyte » 10/10/2018 18:52

alguém sabe responder como foram os resultados da nossa aposta desde que é possível efectuar apostas no desporto?? Estou curioso, e se fosse possível também qual o ratio de pessoas que clica para entrar no nossa aposta, sempre que no mobile abro algo do grupo Cofina, aparece a publicidade
 
Mensagens: 20
Registado: 26/9/2018 11:59

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 10/10/2018 17:35

Lito eu não acredito que estas small caps tenham qualquer ligação com o resto.

A COFINA vai continuar a subir ou não conforme os seus resultados e as perspetivas futuras.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 10/10/2018 17:26

salvador_guru Escreveu:Hoje foi um bom dia para aliviar indicadores nesta menina.

De notar as compras existentes na casa dos 0.65.

Pode lateralizar por estes valores até proximo ataque aos 0.73.

Cumps,

Salvador


Boa tarde Salvador

aquilo que diz é verdade, é o SR. Pedro Administrador que tem comprado aqui nas casa dos 0,65/067€. Até quando? No meu entender o panorama lá fora está aquecer.... será que vai continuar a suporte estes 0,65€ sem noticias favoravéis... não sei... aguardo por ela ali nos 0,60€ ....até ver...

abraço
lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 10/10/2018 17:16

Hoje foi um bom dia para aliviar indicadores nesta menina.

De notar as compras existentes na casa dos 0.65.

Pode lateralizar por estes valores até proximo ataque aos 0.73.

Cumps,

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 10/10/2018 17:06

Caro Lito, só vou estar enganado ou não, quando o meu amigo vier a recomprar Cofina e a que preços, até lá temos de aguardar.Mas quer-me parecer, pelo que tenho lido dos seus comentários, que vou ter razão :lol:[/quote]

meu amigo
aquilo que eu entendi foi que eu iria-me arrepender por ter vendido cofina 0,708€. Hoje fechou 0,6680 ainda por cima com ajuda de alguêm(Administrador?) com compra de um lote 30 mil acções a esse valor de fecho. Portanto compra acima da minha venda já não faço.... valor que possa entrar... controlar por volta 0,60/0,61€....

abraço
lita[/quote]

Caro Lito, cá ficarei a aguardar a sua reentrada na Cofina, se for esse o caso, e então nessa altura vamos voltar a falar. Não sou nem de longe nem de perto um expert em bolsa, mas como já cá ando há muitos anos já passei por muitas situações como esta e sei como terminam, um abraço e bons negócios.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 10/10/2018 16:55

suminvestido Escreveu:Bom negócios!


não se trata de argumento,mas sim de estrategia. eu apanhei um rombo muito grande nos CTT e agora estou a recuperar ao poucos. Então todo o pouco que possa lucrar é para amortizar ao prejuizo entendes! Eu tambem acredito na cofina mas é como todo se houver um acrto eu estou lá novamente
lita[/quote]

Lito, onde vais agora investir o valor apurado com a venda da Cofina? Qual o titulo que vês com mais potencial de subida que a Cofina? ao longo destes ´´ultimos 30 anos já fiz muita asneirada dessa e garanto-te que a maior parte das vezes ficava a perder e muito.O que vai acontecer, garantidamente, é ires recomprar Cofina uns centimos bem mais lá para cima.
Oxalá me possa enganar, para teu bem, abraço.[/quote]

suminvestido parece que está enganado....

lita[/quote]

Caro Lito, só vou estar enganado ou não, quando o meu amigo vier a recomprar Cofina e a que preços, até lá temos de aguardar.Mas quer-me parecer, pelo que tenho lido dos seus comentários, que vou ter razão :lol:[/quote]

meu amigo
aquilo que eu entendi foi que eu iria-me arrepender por ter vendido cofina 0,708€. Hoje fechou 0,6680 ainda por cima com ajuda de alguêm(Administrador?) com compra de um lote 30 mil acções a esse valor de fecho. Portanto compra acima da minha venda já não faço.... valor que possa entrar... controlar por volta 0,60/0,61€....

abraço
lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 10/10/2018 16:36

Bom negócios![/quote]

não se trata de argumento,mas sim de estrategia. eu apanhei um rombo muito grande nos CTT e agora estou a recuperar ao poucos. Então todo o pouco que possa lucrar é para amortizar ao prejuizo entendes! Eu tambem acredito na cofina mas é como todo se houver um acrto eu estou lá novamente
lita[/quote]

Lito, onde vais agora investir o valor apurado com a venda da Cofina? Qual o titulo que vês com mais potencial de subida que a Cofina? ao longo destes ´´ultimos 30 anos já fiz muita asneirada dessa e garanto-te que a maior parte das vezes ficava a perder e muito.O que vai acontecer, garantidamente, é ires recomprar Cofina uns centimos bem mais lá para cima.
Oxalá me possa enganar, para teu bem, abraço.[/quote]

suminvestido parece que está enganado....

lita[/quote]

Caro Lito, só vou estar enganado ou não, quando o meu amigo vier a recomprar Cofina e a que preços, até lá temos de aguardar.Mas quer-me parecer, pelo que tenho lido dos seus comentários, que vou ter razão :lol:
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, Opcard, pbasto, Pmart 1 e 149 visitantes