Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
SFT, confesso q a estes valores altos nao consigo definir bem uma resistencia. Talvez no máximo desta manhã: à volta dos 9€...
LoneWolf Escreveu:Tá cheia de força!
No meu grafico, quebrou e bem a linha descendente de 11 de julho. Com um gap nos 8.61 - 8.64.
O RSI, no grafico a 1D e 4H está a entrar em sobre-comprada. Mas com espaço pra subir mais hoje.
In my humble opinion, acho q consegue ir aos 9.70 na próxima semana, mesmo q haja aí uma ligeira correçao de profit-takers.
Lonewolf
E a zona de resistência em que se encontra?
Confesso que esperava que para baixo é que era caminho, estas duas sessões são bons exemplos como o mercado existe para nos ensinar.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Tá cheia de força!
No meu grafico, quebrou e bem a linha descendente de 11 de julho. Com um gap nos 8.61 - 8.64.
O RSI, no grafico a 1D e 4H está a entrar em sobre-comprada. Mas com espaço pra subir mais hoje.
In my humble opinion, acho q consegue ir aos 9.70 na próxima semana, mesmo q haja aí uma ligeira correçao de profit-takers.
Lonewolf
Lonewolf
Amanhã o mercado está aberto , PSI e EURONEXT , não é feriado na europa .
- Registado: 11/5/2018 15:17
salvador_guru Escreveu:ALTRI
8,6100 +0,4200 +5,13%
Bom fim de semana.
Cumps
Salvador
Bom fim de semana?
amanha o mercado esta fechado?
lita
- Registado: 29/11/2007 9:45
ALTRI
8,6100 +0,4200 +5,13%
Bom fim de semana.
Cumps
Salvador
8,6100 +0,4200 +5,13%
Bom fim de semana.
Cumps
Salvador
- Registado: 31/3/2017 13:26
As minhas analises por norma são construtivas em argumentos sobre o que eu penso .
Não faço ataques pessoais a quem pense que mercado vai subir .
Se acho que no PSI as empresas estão todas a cotar num valor muito acima dos previsíveis fundamentais próximos e estão na maioria caras , e os USA estão numa BOLHA e tanto PSI como USA vão cair , os meur argumentos vão nesse sentido .
Quem vê tudo cor de rosa , Expoe analises e noticias nesse sentido .
Nunca fiz ataques pessoais a ninguém por achar que vai subir , posso contestar os argumentos da cotada .
As personagens que só sabem fazer ataques e não usar a cabeça , podem continuar que daqui não levam nada .
Quem acha que mercado vai continuar em bull market e subir muito que exponha as analises nesse sentido , em vez do ataque pessoal aos outros sem exporem nenhuma analise .
Quem não tiver nada para argumentar na sua visão, ganha mais em estar calado que fazer ataques pessoais
Não faço ataques pessoais a quem pense que mercado vai subir .
Se acho que no PSI as empresas estão todas a cotar num valor muito acima dos previsíveis fundamentais próximos e estão na maioria caras , e os USA estão numa BOLHA e tanto PSI como USA vão cair , os meur argumentos vão nesse sentido .
Quem vê tudo cor de rosa , Expoe analises e noticias nesse sentido .
Nunca fiz ataques pessoais a ninguém por achar que vai subir , posso contestar os argumentos da cotada .
As personagens que só sabem fazer ataques e não usar a cabeça , podem continuar que daqui não levam nada .
Quem acha que mercado vai continuar em bull market e subir muito que exponha as analises nesse sentido , em vez do ataque pessoal aos outros sem exporem nenhuma analise .
Quem não tiver nada para argumentar na sua visão, ganha mais em estar calado que fazer ataques pessoais
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Ex-est mais uma personagem do ataque , a que não passo cartão.
Ainda não perceberam estas personagens.
Precisamos de analises construtivas e positivas .
Apresentem as analises e noticias positivas que quiserem .
Estas personagens só sabem fazer ataques , a cabeça e o raciocínio não dão para mais
Tens toda a razão construtivas e positivas. Bem que podias ser o primeiro a contribuir.
Ex-est mais uma personagem do ataque , a que não passo cartão.
Estas personagens só sabem fazer ataques , a cabeça e o raciocínio não dão para mais
EAGLE BULLMARKET Escreveu:salvador_guru Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:Pela venda das 300.000 acções , aparentemente um dos administradores pensa que aqui é um preço interessante para venda de parte das acções .
Pela analise do gráfico percebe-se a logica .
Pelos vistos a lógica não é assim tão linear.
Altri SGPS 8,5100+0,3200(+3,91%)
Os comentários do GURU para mim são insignificantes e passam-me ao lado e já nem os comento .
O GURU em vez de atacar os comentários dos outros que começe a usar a cabeça e o raciocínio e começe a escrever as suas perspetivas e analises .
Figurinhas ao ataque temos muitas aqui no fórum , agora que façam uma analise de jeito , alem de " Isto vai subir porque é maravilhoso" , não vemos
Os teus comentários é que são insignificantes e sempre do bota abaixo, já devias ter vergonha de andar sempre aqui a dizer mal.
Porque não falaste da participação qualificada do JP Morgan Asset Management Holdings Inc. em 01 de Outubro, em que passou a deter mais de 2% do capital da Altri, esse pormenor já não te interessa?
- Registado: 10/5/2015 11:01
salvador_guru Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:Pela venda das 300.000 acções , aparentemente um dos administradores pensa que aqui é um preço interessante para venda de parte das acções .
Os comentários do GURU para mim são insignificantes e passam-me ao lado e já nem os comento .
O GURU em vez de atacar os comentários dos outros que começe a usar a cabeça e o raciocínio e começe a escrever as suas perspetivas e analises .
Figurinhas ao ataque temos muitas aqui no fórum , agora que façam uma analise de jeito , alem de " Isto vai subir porque é maravilhoso" , não vemos
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Pela venda das 300.000 acções , aparentemente um dos administradores pensa que aqui é um preço interessante para venda de parte das acções .
"Paulo Fernandes vende 300 mil acções da Altri por 2,48 milhões de euros
A Actium Capital, da qual Paulo Fernandes é administrador e accionista dominante, alienou 0,15% do capital social da Altri."
" preço médio ponderado das 180.000 acções vendidas a 27 de Setembro foi de 8,30915 euros, tendo sido de 8,27609 euros na alienação do bloco de 120.000 acções a 28 de Setembro.
O encaixe com estas operações foi assim de 2.488.777,8 euros."
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... asNoticias
A Actium Capital, da qual Paulo Fernandes é administrador e accionista dominante, alienou 0,15% do capital social da Altri."
" preço médio ponderado das 180.000 acções vendidas a 27 de Setembro foi de 8,30915 euros, tendo sido de 8,27609 euros na alienação do bloco de 120.000 acções a 28 de Setembro.
O encaixe com estas operações foi assim de 2.488.777,8 euros."
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... asNoticias
Pela venda das 300.000 acções , aparentemente um dos administradores pensa que aqui é um preço interessante para venda de parte das acções .
Venda por parte de elementos da administração de 300.000 acções nestes preços .
maturidade Escreveu:Boas.
até estou admirado de esta menina ainda estar negativa, coma a navigator a explodir mais de 5%
abraços
A ALTRI este ano está AINDA a ganhar 58% e perto de máximos históricos .
NVG está a ganhar este ano 6% e MUITO longe de máximos históricos .
É um bocadinho diferente em termos de potencial de valorização
A SEMAPA que detem para ai 70% da NVG , este ano com esta cotação está ainda negativa
Boas.
até estou admirado de esta menina ainda estar negativa, coma a navigator a explodir mais de 5%
abraços
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Mas sabes quando comecei a estar bull na Sonae e no BCP não sabes? E quando deixei de estar bear não sabes?
O que acho fantástico é que estando há mais de um ano errado numa acção que duplicou o seu valor quando disseste que ela estava cara, continues a achar que tu é que estás certo e o mercado errado.
Nunca te questionas.
Abraço,
Ulisses
Se todos analisarmos quando o mercado foi contra as nossas perspetivas e contrariou forte algumas das nossas perspetivas e apostas , todos temos muito que questionar em relação ás nossas perspetivas passadas em relação ao mercado.
Pelo ultimo comentario, direi que andas a ver a "coisa" ao contrario, o mercado não tem nada de ir ao encontro das tuas perspetivas, tu é que tens de acompanhar a tendencia do mercado.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Ulisses Pereira Escreveu:Mas sabes quando comecei a estar bull na Sonae e no BCP não sabes? E quando deixei de estar bear não sabes?
O que acho fantástico é que estando há mais de um ano errado numa acção que duplicou o seu valor quando disseste que ela estava cara, continues a achar que tu é que estás certo e o mercado errado.
Nunca te questionas.
Abraço,
Ulisses
Se todos analisarmos quando o mercado foi contra as nossas perspetivas e contrariou forte algumas das nossas perspetivas e apostas , todos temos muito que questionar em relação ás nossas perspetivas passadas em relação ao mercado.
Mas sabes quando comecei a estar bull na Sonae e no BCP não sabes? E quando deixei de estar bear não sabes?
Nunca te questionas.
Abraço,
Ulisses
Nunca te questionas.
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, a questão não é essa. É que quando a acção valia metade tu achavas que ela tinha esgotado o seu potencial. Claro que agora achas o mesmo. E se continuares a subir também. Respeito a tua coerência. Mas convém traçarmos o historial dessas tuas ideias.
Abraço,
Ulisses
Aguas passadas não movem moinhos .
A mim o que me interessa é o futuro e se posso lucrar com ele .
Ou posso fazer como dezenas de utilizadores que não dizem nada e estou sempre certo
Ou posso fazer como os euforistas que quando sobe são os maiores e quando mercado cai estão todos calados .
Ou posso fazer como o Ulisses Pereira e dizer que enquanto mercado não quebrar os 5000 está Bull .
E também está certo durante meses
Mas o Ulisses também esteve sempre Bull no BCP , na SON e no mercado e algumas acções não param de descer há 9 meses .
A melhor postura é estar calado e não ter uma opinião a contrariar os BULL e eles ficam todos contentes e eu também estou sempre certo
Eagle, a questão não é essa. É que quando a acção valia metade tu achavas que ela tinha esgotado o seu potencial. Claro que agora achas o mesmo. E se continuares a subir também. Respeito a tua coerência. Mas convém traçarmos o historial dessas tuas ideias.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
A cotada já deu bons ganhos .
Está a subir 60% este ano .
Não acredito que vá muito alem disto .
Como disse acredito muito mais que neste momento do mercado com o IPO próximo da SON e provável entrada direta para o PSI 20 o potencial de valorização da SON neste momento seja muito superior ao da ALTRI.
Neste momento a fazer uma entrada , entre as duas apostava claramente na SON .
Para mim a ALTRI já deu o potencial máximo que tinha a dar .
Por isso hoje
ALTRI desce 1% e SON sobe 1%
Uma a ALTRI está no potencial máximo sobe 60% e com probabilidade maior de descida e a outra SON este ano ainda perde 15% e a meu ver vai iniciar subida até IPO .
Está a subir 60% este ano .
Não acredito que vá muito alem disto .
Como disse acredito muito mais que neste momento do mercado com o IPO próximo da SON e provável entrada direta para o PSI 20 o potencial de valorização da SON neste momento seja muito superior ao da ALTRI.
Neste momento a fazer uma entrada , entre as duas apostava claramente na SON .
Para mim a ALTRI já deu o potencial máximo que tinha a dar .
Por isso hoje
ALTRI desce 1% e SON sobe 1%
Uma a ALTRI está no potencial máximo sobe 60% e com probabilidade maior de descida e a outra SON este ano ainda perde 15% e a meu ver vai iniciar subida até IPO .

Obrigado pela argumentação exemplar, Ulisses. E tbm pelos graficos actualizados.
Cumps,
LW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, darkreflection, Google Adsense [Bot], Goya777, Jmdm, karaya75, latbal, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, severalmal, Shimazaki_2, Simplório, yggy e 275 visitantes