Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mota Engil - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 3/10/2018 20:03

Àlvaro Escreveu:A Mota fechou com sinal de compra no curto prazo. Por muito que falem em dívidas e Angola e mais não sei quantas invenções o sinal está lá no gráfico. O Eagle não gosta. Temos pena. :-$


Acabei de olhar para o gráfico que reproduzo.

A única coisa que vi hoje foi a MOTA a fazer um mínimo de 1.96 e todas as compras a 2 euros serem satisfeitas em mais de 1 milhão de títulos transacionados .

Olho para o gráfico e a única coisa que vejo é uma marcada tendência descendente desde os 4 euros , com desvalorização já de 50% desde o inicio da queda , e nesta zona continua sem NENHUM sinal de inversão técnica .

Hoje fez um mínimo abaixo de 2 euros e transacionou ontem e hoje quantidades anormalmente elevadas no titulo nesta zona o que significa que mercado está fortemente vendedor e para já compras AINDA têm absorvido o volume com alguns a acreditar ( Provavelmente a especular na esperança de subida , porque ninguém compra a 2 euros , para investir a 6 meses com estes fundamentais ).

Sinal técnico de compra no curto prazo nem vê-lo , alguma especulação na esperança que suporte aguente .

Quanto á invenções que parte são invenções ?

1. REsultado liquido de 2 milhões em 2017 ?
2. Divida a CRESCER no semestre para 1.000 Milhões ?
3. NÃO ter pago dividendos em 2018
4. Ter resultados operacionais quase NULOS h+a 4 anos
5. Ter 150 milhões no balanço de divida angolana ?
6. Não apresentar resultados trimestralmente como as outras cotadas
7. SÓ apresentar resultados provavelmente em ABRIL de 2019 ?

Qual destes factos é invenção , só para eu perceber.

Não gostam que desvalorize , com estes MUITO complicados e complexos fundamentais ?
Não posso fazer nada quanto a isso . Façam sugestões á empresa

Já agora perguntem pelos comunicados de aquisições de acções próprias, que segundo alguns, iam impulsionar fortemente o titulo e nunca cairia abaixo de 2 euros .
Anexos
mota 0310.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Àlvaro » 3/10/2018 19:51

A Mota fechou com sinal de compra no curto prazo. Por muito que falem em dívidas e Angola e mais não sei quantas invenções o sinal está lá no gráfico. O Eagle não gosta. Temos pena. :-$
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 3/10/2018 19:25

serpim1 Escreveu:Dasse, parece os banners de publicidade sempre a aparecerem, será vírus :wall: :oh:


Os banners habituais eram de anúncios de obras , e cada obra era um manancial de riqueza, mas agora , sem novas obras, nem resultados líquidos que se vejam , é mais facas que banners .

Os investidores já não vão nessa conversa , para entreter distraidos .

Ganhamos muitas obras , faturamos mais de 2 biliões por ano , há mais de 4 anos, mas os resultados são sempre minúsculos da treta e divida COLOSSAL .

Investidores têm de ser crentes , investir AGORA no titulo 2 euros , e esperar SENTADO até provavelmente ABRIL de 2019, para ver os excelentes resultados , que nos últimos 4 anos têm sido uma treta, e DIVIDA de 1.000 Milhões a crescer , ninguém sabe, se com impacto de angola vão ter lucro, e dividendos é provável que nem haja, tal como este ano não houve , com divida de 1.000 Milhões .

Tem de se ser um investidor muito distraído com tanta coisa boa no mercado para investir , para comprar a este preço com ZERO visibilidade a 6 meses .

Ficar 6 meses á espera que alguém decida mostrar os resultados, ao contrario de quase TODAS as outras cotadas , que ao fim de 3 meses mostram as contas e evolução do negocio .

Aqui não é necessário , quem compra hoje é crente e espera.

E pelos resultados dos últimos 4 anos , divida a crescer no ultimo semestre , SEM dividendo no ultimo ano e pelo andamento de ANGOLA e dos resultados , SÓ pode esperar coisas boas DAQUI a 6 MESES
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por serpim1 » 3/10/2018 19:13

Dasse, parece os banners de publicidade sempre a aparecerem, será vírus :wall: :oh:
 
Mensagens: 219
Registado: 19/8/2009 19:28
Localização: Santo Tirso

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 3/10/2018 10:42

DocinhoTrader Escreveu:EAGLE BULLMARKET, isso depende da calibragem dos indicadores e horizonte temporal, e não te que haver sobre-venda para existir ressalto.
Sem ver as calibragens que tens já te digo que tens tudo no default...deves ir longe...


Por acaso nesta cotada não fui longe .

Este ano estou a zeros nesta cotada , mas comparando com a desvalorização da cotada que perde 50% desde os 4 euros , estou bem .

E pretendo manter-me assim a zeros , pelo menos até á zona 1.50-1.60 .

Apanhar facas não é comigo , e esta faca tem cortado a desvalorização das carteiras
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 3/10/2018 10:39

EAGLE BULLMARKET, isso depende da calibragem dos indicadores e horizonte temporal, e não te que haver sobre-venda para existir ressalto.
Sem ver as calibragens que tens já te digo que tens tudo no default...deves ir longe...
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 3/10/2018 10:37

Quero apenas relembrar q esta cotada ME
qd inicia estes movimentos de queda, por vezes toca valores impensáveis: cm p.ex. a 19-20 janeiro de 2016, chegou a tocar nessas sessões(salvo o erro) €1,15-1,16, tendo o pp Eng Mota comunicado ao mercado por essa data a aquisição por si duma posição na cotada e dizendo ao mercado q n encontrava explicação para tais quedas: recordo-me de quebras sucessivas de -20% em alguns dias. PS: Eu na altura fiquei bem agarrado com elas. Cuidado! :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 3/10/2018 10:26

DocinhoTrader Escreveu:Sem grandes novidades,mantém a tendência de baixa desde a agulhada de venda.Aumenta a probabilidade de respiro das vendas neste momento devido á exaustão dos indicadores e pelo facto de estarmos em cima de um topo anteriormente feito.



Nesta cotada a AT, a única coisa que diz desde os 4 euros , é que tem forte tendência de queda e sempre a descer .

Se os fundamentais são fraquíssimos e complexos , então a AT não tem dado outra coisa que não venda .

E bem têm feito os que têm vendido com base na AT desde os 4 euros .

No gráfico da AT a única coisa que se vê é a cotação sempre a descer sem nenhum sinal de inversão.

O STK e o RSI nem sequer estão em mínimos de sobrevenda para ressalto técnico
Anexos
stk mota.PNG
stk mota.PNG (18.23 KiB) Visualizado 4483 vezes
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 3/10/2018 10:22

Sem grandes novidades,mantém a tendência de baixa desde a agulhada de venda.Aumenta a probabilidade de respiro das vendas neste momento devido á exaustão dos indicadores e pelo facto de estarmos em cima de um topo anteriormente feito.
Anexos
mota semanal.png
semanal
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 23:38

SERRA LAPA Escreveu:Em qualquer empresa eu posso colocar um conjunto semelhante de questões ...e era só o que faltava a direcção ter que me vir responder. E se não vier vale zero.

É o que digo tens uma perspectiva doentia! Julgas o teu ego do tamanho do Himalia!


EM QUALQUER boa empresa do PSI é fácil responder a estas questões , REN , EDP , GALP , JMT , ALTRI , NVG etç

Nesta não , porque não há qualquer visibilidade para os investidores e é das raras que só publica resultados Semestralmente e Anualmente e não trimestralmente como as outras.

Deve ser para investidores não se assustarem com a divida.

É uma acção para investidores crentes , que acreditam que cada obra ganha é uma fortuna a crescer .

Mas eu não sou dos crentes , gosto que o relatório e contas me diga para onde vai e tenha resultados e balanço estável ou a crescer e divida dimensionada aos resultados operacionais e liquidos da empresa .

Aqui não vejo nada , so neblina , e não pago prémios exorbitantes por neblina


EDIT : Ou melhor vejo , vejo um futuro complicado com divida colossal , prováveis muito maus resultados em 2018 , e os problemas e divida a aumentarem em vez de diminuírem .

Era bom que a empresa tivesse os mesmos parâmetros que as outras cotadas e apresentasse resultados trimestralmente , e indicasse todas as projecções futuras ( Mas pode não ser oportuno )
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2018 23:34

Em qualquer empresa eu posso colocar um conjunto semelhante de questões ...e era só o que faltava a direcção ter que me vir responder. E se não vier vale zero.

É o que digo tens uma perspectiva doentia! Julgas o teu ego do tamanho do Himalia!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 22:07

Esses argumentos é tudo conversa da treta , eu quero ver é resultados e disso nada .

O mercado vai-se encarregar de demonstrar se a acção vai primeiro aos 1.50 euros ou aos 3 euros , e se quem tem razão são as contas complicadas ou quem espera foguetes e milagres .

Eu aguardo tranquilo pelo veredicto do mercado .
´
Com estas contas e sem nada se saber dos resultados e divida futura , não entro acima do intervalo 1.50 - 1.60 euros .

Eu estou certo desde a queda a 4 euros até aqui .

Varios intervenientes que nos últimos dias diziam que 2 eram forte suporte e não seriam quebrados estavam completamente errados .

Veremos o veredicto do mercado e quanto sobe nas próximas semanas .


EU quero é ver escrita a resposta a estas questões pela empresa e isso ninguém me diz quais são os números :
Anexos
mota plano empresa.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2018 22:02

Eagle :
o Serpim já te respondeu
serpim1 Escreveu:Os fundamentais desta empresa não são bons, mas é necessário desmontas algumas dessas contas.
Esta empresa tem um negocio muito diversificado à conta das PPP `s por forma de pagamento da sua actividade principal (construção) recebe em participações de negocio parte do pagamento, logo o lucro efectivo não aparece de forma automática na demonstração de resultados, mas o património está lá e mais tarde gera lucros, dividendos e possibilidade de venda e encaixe financeiro (vender anéis quando necessário)
Outra vertente que é importante desmontar nas contas é a relação lucro/ divida, a Mota tem vários negócios nos países emergentes, é um facto conhecido de todos com moedas bastante depreciadas, mas também parte da sua divida foi contraída nesses países, no entanto as suas contas são apresentadas em euros com a devida conversão cambial o que resulta numa subida exponencial de divida e lucro residual, no entanto em termos efectivos não traduz a realidade financeira porque recebe na moeda local, mas também paga os empréstimos na moeda local sem sofrer o efeito da conversão cambial.
Esta é uma empresa com um negocio tão complexo e diversificado que é indispensável ver muito mais profundo do que apenas o resultado liquido do exercício, mas isso não está ao alcance da maioria da comunicação social nem dos pseudo fazedores de opinião.

Bons negócios


Quanto à tua postura: mantenho, ultrapassa o pessimismo militante , é doentio!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 21:53

Por falar nisso , muitos investidores estavam entusiasmadíssimos com a compra de acções próprias .

E que com isto , ninguém parava a subida da cotação com as compras da empresa , nem o suporte na zona 2.00-2.11 seria nunca quebrado com a empresa sempre ás compras .

É melhor alguém avisar a empresa que desde o dia 21 de Setembro não existem comunicações se a empresa está a comprar e que quantidades .

Espero bem que hoje tenha comprado , com um milhão e meio de títulos transacionados não faltaram hipóteses para empresa reforçar na compra de acções próprias .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 20:56

SERRA LAPA Escreveu:Eagle:
Algum dia fizeste uma análise positiva? que prazer te dá quando há descidas! É até doentio!
Antes do final do ano mais facilmente a vejo nos 3€ que nos 1,5
Achas que com o volume de contratos que a Mota tem , vale 1,5??


Não percebo como analisar um relatório e contas de uma empresa e emitir uma opinião sobre as perspetivas futuras seja doentio , alguns até são pagos a peso de ouro para o fazer .

Para ir aos 3 euros antes do final do ano com os fundamentais e visibilidade que investidores têm era um feito histórico .

Alguns elementos do fórum regozijam-se quando acções sobem na euforia que são uns craques , e quando caem não conseguem adivinhar as descidas ?

Tanto são fáceis de prever as subidas como as descidas com a condicionante que as descidas têm logica com base nos fundamentais e neste caso subidas eram pura euforia.

COm o volume de contratos que tem e os RESULTADOS que tem , concordo com o Analista Romeno provavelmente vale em termos fundamentais bem abaixo de 1.5 euros .
Posso construir noite e dia , se for para ter lucros nulos operacionais todos os anos e divida sempre a crescer mais vale estar quieto.
Se construir e depois me pagarem numa divisa que desvaloriza 70% , mais vale estar quieto.
Construir não é ter lucros.
Posso construir muito e perder dinheiro todos os dias .


Investidores até MARÇO ou ABRIL de 2019 têm zero visibilidades sobre Resultados , dividas, dividendos , redução de divida , impacto dos resultados de angola e outros nos resultados .

Porquê pagar agora 2 euros sobre complicados fundamentais e sem nenhuma visibilidade dos investidores ?

Onde está o Plano da empresa que diz para final 2018 :

1. Qual o valor da divida no final de 2018 ?
2. COmo vai ser fortemente diminuída a divida , em quantos anos e em que timing ?
3. Quais os resultados operacionais e líquidos da empresa em 2018
4. Qual vai ser o valor do dividendos relativo a 2018
5. Qual o impacto das questões e desvalorização cambial de angola nas contas ?
6. E muito mais .

Onde está a resposta a todas estas perguntas para investidores darem 2 euros por 1 acção que tem resultados operacionais quase NULOS há vários anos , uma divida de 1.000 Milhões que cresceu neste semestre , não pagou dividendos este ano e tem muito complicadas perspetivas em termos fundamentais ?

A maioria trata as acções como foguetes que sobem .

Acção é suposto ser a participação na criação de riqueza acionista e participação nos lucros ou resultados crescentes .

Não é suposto ser a participação em ganhar obras e fazer divida , mesmo que isso não se traduza em lucros e dividendos .

Divida sempre a crescer não é riqueza da empresa sempre a crescer

" ATé um relogio quebrado está certo duas vezes ao dia"

Não é o que me diziam ?

Daqui a 1 ou vários anos , quando a cotada começar a subir , quem está otimista , também vai estar certo ( Provavelmente a partir de um valor inferior e com contas diferentes destas )
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2018 20:43

Eagle:
Algum dia fizeste uma análise positiva? que prazer te dá quando há descidas! É até doentio!
Antes do final do ano mais facilmente a vejo nos 3€ que nos 1,5
Achas que com o volume de contratos que a Mota tem , vale 1,5??
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 19:36

Artista Romeno Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Àlvaro Escreveu:1.50-1.60 parece.me exagerado, mas 1.80 parece-me possível. Só a empresa poderá travar esse movimento se começar a comprar a sério. Os ursos estão a dominar completamente a bolsa portuguesa. E a coisa vai muito para além da Mota.


Comprar a serio nestes dias nunca vi , parecia que estavam com medo de investir os oiros .

E realmente as que compraram já estão todas a desvalorizar.

Compravam 70K a 100 K acções por dia o que para segurar estes níveis no titulo não é nada nem seguram nada .

Só hoje o titulo realizou 1 milhão e MEio de troca de títulos .

COmpras comunicadas depois de 21 Setembro , ninguém mais as viu .

Devem estar ainda a contar os euros.

A 1.80 não entro . Não é um risco que eu esteja disposto a correr abaixo desta forte quebra dos 2 euros .

A 1.50-1.60 olho para ela com potencial , se fizer um suporte interessante , da ultima vez andou lá 1 ano


A mota fundamentalmente nem 1 euro vale quanto mais.... na realidade este papel é uma roleta mas sim para especular creio que deva vir a fazer uma base a valores mais inferiores em torno do 1 euro em termos de LP este maximo relativo foi bem mas bem inferior aos anteriores, é apenas um bitaite :mrgreen:


Concordo e respeito sempre a analise fundamental do Artista Romeno

É a única que vi sempre bem fundamentada por aqui .

O suporte de 1.50 é aquele que está mais visível no gráfico , e que a minha costela otimista acredita ser a zona que possa visitar e suportar.
Claro que com resultados anuais de 2 milhões e divida de 1.000 Milhões pode visitar valores bem inferiores ( falta saber os de 2018 com todos os impactos negativos ) .

Se for bem abaixo , melhor para comprar em valores mais atrativos .

Mas o mercado da analise técnica , deve sentir-se tentado a entrar forte naquela zona onde andou 1 ano a fazer 1 fundo.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por carlosdsousa » 2/10/2018 19:28

Boas

Olhando para o gráfico dos últimos 2 anos... tem aspecto quem vem visitar os €1,5...€1,6.

Se continuarem os apertos em Itália, esperam-se dias conturbados na bolsa. Por isso não me admirava se a ME for ao intervalo acima referido

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Artista Romeno » 2/10/2018 19:22

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Àlvaro Escreveu:1.50-1.60 parece.me exagerado, mas 1.80 parece-me possível. Só a empresa poderá travar esse movimento se começar a comprar a sério. Os ursos estão a dominar completamente a bolsa portuguesa. E a coisa vai muito para além da Mota.


Comprar a serio nestes dias nunca vi , parecia que estavam com medo de investir os oiros .

E realmente as que compraram já estão todas a desvalorizar.

Compravam 70K a 100 K acções por dia o que para segurar estes níveis no titulo não é nada nem seguram nada .

Só hoje o titulo realizou 1 milhão e MEio de troca de títulos .

COmpras comunicadas depois de 21 Setembro , ninguém mais as viu .

Devem estar ainda a contar os euros.

A 1.80 não entro . Não é um risco que eu esteja disposto a correr abaixo desta forte quebra dos 2 euros .

A 1.50-1.60 olho para ela com potencial , se fizer um suporte interessante , da ultima vez andou lá 1 ano


A mota fundamentalmente nem 1 euro vale quanto mais.... na realidade este papel é uma roleta mas sim para especular creio que deva vir a fazer uma base a valores mais inferiores em torno do 1 euro em termos de LP este maximo relativo foi bem mas bem inferior aos anteriores, é apenas um bitaite :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 19:04

Àlvaro Escreveu:1.50-1.60 parece.me exagerado, mas 1.80 parece-me possível. Só a empresa poderá travar esse movimento se começar a comprar a sério. Os ursos estão a dominar completamente a bolsa portuguesa. E a coisa vai muito para além da Mota.


Comprar a serio nestes dias nunca vi , parecia que estavam com medo de investir os oiros .

E realmente as que compraram já estão todas a desvalorizar.

Compravam 70K a 100 K acções por dia o que para segurar estes níveis no titulo não é nada nem seguram nada .

Só hoje o titulo realizou 1 milhão e MEio de troca de títulos .

COmpras comunicadas depois de 21 Setembro , ninguém mais as viu .

Devem estar ainda a contar os euros.

A 1.80 não entro . Não é um risco que eu esteja disposto a correr abaixo desta forte quebra dos 2 euros .

A 1.50-1.60 olho para ela com potencial , se fizer um suporte interessante , da ultima vez andou lá 1 ano
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/10/2018 18:59

1.50-1.60 parece.me exagerado, mas 1.80 parece-me possível. Só a empresa poderá travar esse movimento se começar a comprar a sério. Os ursos estão a dominar completamente a bolsa portuguesa. E a coisa vai muito para além da Mota.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 2/10/2018 16:50

Hoje fez um elevado volume .
Pena ter sido em queda e quebrando o suporte dos 2 euros .

Eu só olho para a cotada com interesse potencial , se for á zona 1.50-1.60 euros , onde andou antes durante um ano a fazer um fundo, e na minha opinião com melhores fundamentais que os atuais .

Neste momento nem olho para a cotada , ate essa zona .
Pode manter a tendência descendente que para mim não tem interesse para valorização imediata .

COmunicação de Compras de acções próprias não existem desde o dia 21 de Setembro , ultima data em que procederam a aquisições .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/10/2018 15:32

Aquela quebra em 2.08... há coisas que nunca mudam.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 1/10/2018 22:53

A empresa não tem comunicado as compras de acções próprias que muitos investidores esperavam que continuasse a comprar em elevados volumes .

Não existem comunicações que eu conheça de aquisições depois de 21 de Setembro .

Estão em repouso .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por xxx...talha bestas...xxx » 1/10/2018 22:18

1. não acredito que vá visitar os € 1,50;
2. como disse atrás era sinal que, ou a economia portuguesa estava numa trajectória descendente, o que não é o caso, ou a ME estava para falir, o que também não acredito;
3. se tem maus fundamentais, sim tem;
4. se tem rubricas no balanço com elevados esqueletos, sim tem;
5. se vai descer aos € 1,50...eu adorava... pois tenho 3 30k preparados para dar o tiro no gatilho;
6. acredito na manutenção do suporte, e lateralizarão nesta zona, € 2,00; 2,10;
7. se pode ir abaixo dos € 2, e visitar a barreira € 1,80, pode. Se o irá fazer, não creio.

8. Acredito num ressalto valente nos próximos dias;
9. Acima de tudo, acredito que, poderá visitar os € 2,50 antes de outubro terminar;

10. Não seguir a minha indicação, pois nada percebo disto, e não desejo influenciar ninguém a investir na ME.

mas, cheira-me a sangue.... :lol: https://www.youtube.com/watch?v=woAcXSMyCEw
Anexos
Screen Shot 2018-10-01 at 21.51.15.png
Screen Shot 2018-10-01 at 21.51.33.png
Screen Shot 2018-10-01 at 21.51.55.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, bento.jp13, BigLift, Bing [Bot], caganixo7, Ferreiratrade, goncaladas, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Lisboa_Casino, machadosoares31, malakas, maturidade, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, SalvaFP e 137 visitantes