Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 28/9/2018 15:31

ativo Escreveu:
carlosdsousa Escreveu:
hfca Escreveu:Já ontem reparei e hoje continua alguém sempre interessado em comprar 14 acões de cada vez, vários negócios feitos separadamente :wall: :wall:


a compra deve despoletar um alerta

Deve tratar-se de um padrão com algum significado ... :-"



Foi uma leitura que retirei... numa dada altura estava a ver a pilha das compras (acho que na Inapa)
Havia muito poucas ordens e nos valores onde só havia uma ordem o numero era sempre o mesmo.
A leitura que fiz era que iria funcionar como alerta caso algumas dessas ordens fossem cumpridas...

mas é uma teoria minha... o mais certo é estar errado

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ativo » 28/9/2018 14:35

carlosdsousa Escreveu:
hfca Escreveu:Já ontem reparei e hoje continua alguém sempre interessado em comprar 14 acões de cada vez, vários negócios feitos separadamente :wall: :wall:


a compra deve despoletar um alerta

Deve tratar-se de um padrão com algum significado ... :-"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 28/9/2018 14:14

hfca Escreveu:Já ontem reparei e hoje continua alguém sempre interessado em comprar 14 acões de cada vez, vários negócios feitos separadamente :wall: :wall:


a compra deve despoletar um alerta
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 28/9/2018 13:44

Já ontem reparei e hoje continua alguém sempre interessado em comprar 14 acões de cada vez, vários negócios feitos separadamente :wall: :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 698
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 21/9/2018 17:41

Boas

A Cristina, o Manuel, o ... isso não interessa muito quem. O que interessa é os resultados, se todos este alarido não se reflectir sob a forma de lucro vale pouco.

Acho que a vamos ter a marinar por estes valores, ate uns 15 dias antes da apresentação de resultados.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 21/9/2018 16:03

Algaca, na Impresa não é bem como na mulher de César. Na Impresa não basta Cristina parecer, terá de ser. Só quando for claro que estão a comer a Tvi terás a Impresa a fazer o caminho das estrelas.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 21/9/2018 15:22

carlosdsousa Escreveu:


Boas ALGACA

O regulador é que impôs entraves, assim como a concorrência, e assim o negocio entre a Altice e a Prisa, pela Media Capital foi ao charco.
Acho que não podemos fazer comparações... A Comcast é conglomerado que vai desde a transmissão, produção de filmes, series,... do outro lado é a sky outro que tal...

Mais vale esperar, que a Cristina faça o milagre das audiências :lol: :lol: parece-me um objectivo mais fácil de atingir

cumprimentos




Audiências – Totais diários de quinta-feira, 20 de setembro de 2018:
RTP1 – 11,5%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,3%

TVI – 19,8%


http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... 0-09-2018/
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 20/9/2018 17:08



Boas ALGACA

O regulador é que impôs entraves, assim como a concorrência, e assim o negocio entre a Altice e a Prisa, pela Media Capital foi ao charco.
Acho que não podemos fazer comparações... A Comcast é conglomerado que vai desde a transmissão, produção de filmes, series,... do outro lado é a sky outro que tal...

Mais vale esperar, que a Cristina faça o milagre das audiências :lol: :lol: parece-me um objectivo mais fácil de atingir

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 20/9/2018 15:48

carlosdsousa Escreveu:
ALGACA Escreveu:...

Mais 10 milhões das revistas e 2 milhões de lucros ainda sobra 1 milhão para a Cristina,


Acho que o negocio das revistas não foi cache na mão. Vão receber durante 10 anos, uma suave prestação de +-€1M

cumprimentos



E se moda pega,

http://www.jornaldenegocios.pt//empresa ... _Destaques
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 18/9/2018 16:36

ALGACA Escreveu:...

Mais 10 milhões das revistas e 2 milhões de lucros ainda sobra 1 milhão para a Cristina,


Acho que o negocio das revistas não foi cache na mão. Vão receber durante 10 anos, uma suave prestação de +-€1M

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 18/9/2018 16:03

carlosdsousa Escreveu:
vieirah1976 Escreveu:Em vez dos programas da Cristina, eu gostava era de saber como irão reembolsar o empréstimo obrigacionista de 35M € no dia 12 de novembro...

Não conseguiram o rollover, a banca já não dá mais, cheira-me que no próximo mês devem convocar os obrigacionistas para reestruturar a emissão. E ontem gabavam-se que o salário da Cristina vinha de dinheiros privados e não publicos. Esqueceram-se foi de dizer que deve vir é dos bolsos dos obrigacionistas.


Boas caro vieirah1976

acho que parte do emprestimo obrigacionista foi conseguido com a venda do edifico sede da impresa

https://eco.pt/2018/06/14/impresa-vende ... -de-euros/

mesmo assim ainda faltam 11milhoes

cumprimentos



Mais 10 milhões das revistas e 2 milhões de lucros ainda sobra 1 milhão para a Cristina,
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 18/9/2018 12:31

Flavc Escreveu:Bem lfa pelo teu comentário até parece que vejo televisão geneneralista há dos dias e só conheço a Cristina dessa entrevista!!lol. Tem provas mais que suficientes na captação de audiências sem Gouchas e em concorrência direta com outros "dinossauros da TV". Uma coisa é não apreciar o seu tipo de programas( tb não é das minhas preferências), outra coisa (de cegueta) é não apreciar as suas qualidades e méritos na condução dos projetos em que esteve envolvida. Parece me a típica crítica tuga do bota abaixo pura e simples.


Caro Flavc,

Acredita que não é mal de inveja é só uma simples opinião que só me vincula a mim.

Vou fazer-te uma simples pergunta achas que o Ronaldo e o Messi seriam o que são hoje se se tivessem mantido nos clubes originais onde nasceram?

É o que eu penso e a TVI tem uma dinâmica que a SIC infelizmente perdeu.

Abraço e que suba a Impresa.
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 18/9/2018 12:10

vieirah1976 Escreveu:Em vez dos programas da Cristina, eu gostava era de saber como irão reembolsar o empréstimo obrigacionista de 35M € no dia 12 de novembro...

Não conseguiram o rollover, a banca já não dá mais, cheira-me que no próximo mês devem convocar os obrigacionistas para reestruturar a emissão. E ontem gabavam-se que o salário da Cristina vinha de dinheiros privados e não publicos. Esqueceram-se foi de dizer que deve vir é dos bolsos dos obrigacionistas.


Boas caro vieirah1976

acho que parte do emprestimo obrigacionista foi conseguido com a venda do edifico sede da impresa

https://eco.pt/2018/06/14/impresa-vende ... -de-euros/

mesmo assim ainda faltam 11milhoes

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 18/9/2018 12:09

Bem lfa pelo teu comentário até parece que vejo televisão geneneralista há dos dias e só conheço a Cristina dessa entrevista!!lol. Tem provas mais que suficientes na captação de audiências sem Gouchas e em concorrência direta com outros "dinossauros da TV". Uma coisa é não apreciar o seu tipo de programas( tb não é das minhas preferências), outra coisa (de cegueta) é não apreciar as suas qualidades e méritos na condução dos projetos em que esteve envolvida. Parece me a típica crítica tuga do bota abaixo pura e simples.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 18/9/2018 11:55

Flavc Escreveu:Pois eu estou dentro e com algumas tranches de reforço e não só pelo efeito Cristina, que longe de dissipar-se, praticamente ainda nem começou. Gostei muito (de a ver lol) e da sua entrevista na SIC, onde mostrou que sabe o que quer em termos de programação e projetos, é bastante inteligente e com muita capacidade de trabalho.


Bom dia Flavc,

Como é que tu consegues ver essa capacidade de trabalho da Cristina numa entrevista encomendada para ela em 30 minutos.

Só se for aquela parte em que ela se compara à Princesa Diana?

Ou a parte em que ela mente ao dizer que os canais generalistas estão robustos quando toda a gente sabe que os canais por cabo vão ser o pão nosso de cada dia.

O resto é só frivolidades para enganar os...........

Vai uma aposta em que o Santo Goucha vai dizimá-la a nível de audiência?

Uma coisa é estar na TVI enquadrada por uma grande equipa e outra é estar Na SIC que é uma aposta perdedora.

Para tua informação também possuo acções da Impresa na minha carteira mas não gosto que adormeçam com música celestial.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 18/9/2018 11:40

Pois eu estou dentro e com algumas tranches de reforço e não só pelo efeito Cristina, que longe de dissipar-se, praticamente ainda nem começou. Gostei muito (de a ver lol) e da sua entrevista na SIC, onde mostrou que sabe o que quer em termos de programação e projetos, é bastante inteligente e com muita capacidade de trabalho.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral

por vieirah1976 » 18/9/2018 11:37

Em vez dos programas da Cristina, eu gostava era de saber como irão reembolsar o empréstimo obrigacionista de 35M € no dia 12 de novembro...

Não conseguiram o rollover, a banca já não dá mais, cheira-me que no próximo mês devem convocar os obrigacionistas para reestruturar a emissão. E ontem gabavam-se que o salário da Cristina vinha de dinheiros privados e não publicos. Esqueceram-se foi de dizer que deve vir é dos bolsos dos obrigacionistas.
 
Mensagens: 219
Registado: 26/5/2015 14:25

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 18/9/2018 10:54

Também estou fora pelas razões apontadas no tópico da Mota e porque o efeito Cristina provavelmente irá dissipar-se.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarketGodzilla » 17/9/2018 22:48

https://eco.pt/2018/09/17/impresa-lanca ... investida/

“Seguindo os exemplos de várias estações de televisão internacionais, a SIC promove publicitariamente o negócio das startups nas suas múltiplas plataformas (televisão, papel e digital), potenciando uma maior exposição destas marcas ao grande público e alavancando o seu rápido crescimento. Como contrapartida para o apoio a estas empresas, a SIC entra no capital da empresa, recolhendo retorno financeiro ao longo dos primeiros anos da sua vida“

Alguém me troca esta frase por mi´´udos? É que se for como estou a ler é jeitoso, então dão publicidade e por isso entra no capital. Se calhar estou a ler/perceber mal.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Impresa - Tópico Geral

por richardj » 17/9/2018 22:38

Vou ser sincero, para mim, está ideia de criar a SIC Venture não faz sentido, é como a seguinte noticia:

https://expresso.sapo.pt/sociedade/2018 ... gs.eNyTfXk

Então, uma empresa entalada com dividas até ao tutano, agora vai financiar start up? A Impresa mal consegue dinheiro para fazer rollover da divida quanto mais investir capital em start up...

Donde sai, ou os valores são inexpressivos e é só soundbite, ou vão arranjar maneira de se endividarem mais para jogar na roleta russa.

Para mim, o único caminho aqui é diferenciação pela qualidade, por a malta a pagar por informação aserio, fazer uma espécie de cartel para salvar o sector e controlo de custos aserio.

I'll say this to you,
my friend,
with all the love in my heart
and all the wisdom of the universe,
Take it sleazy.

The Good Place
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2699
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 17/9/2018 17:26

Ulisses Pereira Escreveu:A taxa de penetração da TDT é curta e não creio que isso seja relevante para o "share" da Sic Notícias e muito menos para os resultados da Impresa.

Abraço,
Ulisses


pois... se a taxa de penetração do TDT é pequena, um hipotético bom share torna-se negligenciável.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 17/9/2018 15:23

A taxa de penetração da TDT é curta e não creio que isso seja relevante para o "share" da Sic Notícias e muito menos para os resultados da Impresa.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 17/9/2018 15:02

tradermoraisbravo Escreveu:Bom dia a todos,

Com um pouco de boa gestão e uma política de custos controlados vejo a Impresa a alcançar um resultado líquido no final de 2018 a rondar os 7 - 8 Milhões de Euros. Neste momento a empresa vale cerca de 40M€ o que daria um PER de 5. Mas isso não significa que a empresa esteja subavaliada. Apesar das boas notícias recentes (Emissão de volta em Angola, contratação de Cristina Ferreira à TVI, lançamento da SIC Ventures) paira no ar o espetro da renegociação da dívida e lançamento de mais dois canais na TDT. Julgo que enquanto o problema da dívida não for resolvido a cotação não arrancará destes níveis.


boas

Não me lembro onde li, mas fiquei com a ideia que esses dois novos canais no TDT, um seria de noticias e outro de desporto. Considerando que existe SIC Noticias, TVI 24 e a CM TV... a probabilidade de vir a ser escolhida a SIC Noticias pode ser pequena.
Quanto á possível renegociação da divida... isso afecta os accionistas? penso que não... logo pode ser um boa noticia.
A outra via poderia ser um aumento de capital, mas duvido que a família Balsemão queira ver a sua posição diluída.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 17/9/2018 12:48

Bom dia a todos,

Com um pouco de boa gestão e uma política de custos controlados vejo a Impresa a alcançar um resultado líquido no final de 2018 a rondar os 7 - 8 Milhões de Euros. Neste momento a empresa vale cerca de 40M€ o que daria um PER de 5. Mas isso não significa que a empresa esteja subavaliada. Apesar das boas notícias recentes (Emissão de volta em Angola, contratação de Cristina Ferreira à TVI, lançamento da SIC Ventures) paira no ar o espetro da renegociação da dívida e lançamento de mais dois canais na TDT. Julgo que enquanto o problema da dívida não for resolvido a cotação não arrancará destes níveis.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 16/9/2018 21:16

A impresa está a melhorar com a sic em destaque,


Audiências – Totais diários de sábado, 15 de setembro de 2018:
RTP1 –11,2%

RTP2 –1,1%

SIC –15,8%

TVI –16,9%

http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ivevosdal/
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado: