Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altri - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altri - Tópico Geral

por Never4GetMe » 16/5/2018 17:20

Minsk Escreveu:
5640533 Escreveu:Alguém teve a Altri sem cotação de compra à volta de 10 minutos? Esteve em zeros.


Sim aparecia como "Halted" na Euronext.

12% de subida num dia após ter subido 6% no dia anterior. Não tenho o tempo de acompanhamento de mercado de outros foristas mas nunca vi nada parecido na bolsa portuguesa.
Eu que pensava que hoje seria dia de correção....percebo mesmo disto :shock: :shock:

Não tenho posição aqui mas sim na NVG, a qual tenho pena de não seguir esta tendência de foguete.


Ainda te queixas? Sobe mais de 7% em 2 dias e ainda te queixas? Saí da NVG dois dias depois de apresentar resultados porque nao reagiu em alta aos mesmos uma vez que em 3 dias fechou sempre na casa dos 0,2% de subida. Foi preciso sair para a menina disparar 5% e quase 3% hoje. Enfim. Pasta e papel em alta com a desvalorizaçao do euro.
 
Mensagens: 87
Registado: 27/9/2011 18:20
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 16/5/2018 16:51

Uma vez ultrapassados os 6.19€,temos agora os 7.86€ como próxima resistência,o adx já vai na casa do ****,a subida foi em gap e pode estar a revelar exaustão, penso que é de sair nos entretantos pelo semanal :wink:
Anexos
semanal.png
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Altri - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 16/5/2018 16:42

Minsk Escreveu:
5640533 Escreveu:Alguém teve a Altri sem cotação de compra à volta de 10 minutos? Esteve em zeros.


Sim aparecia como "Halted" na Euronext.

12% de subida num dia após ter subido 6% no dia anterior. Não tenho o tempo de acompanhamento de mercado de outros foristas mas nunca vi nada parecido na bolsa portuguesa.
Eu que pensava que hoje seria dia de correção....percebo mesmo disto :shock: :shock:

Não tenho posição aqui mas sim na NVG, a qual tenho pena de não seguir esta tendência de foguete.



Esta cotada é o
Foguete do PSI, desde 2.ºfeira subiu cerca de 21% :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Altri - Tópico Geral

por Minsk » 16/5/2018 16:07

5640533 Escreveu:Alguém teve a Altri sem cotação de compra à volta de 10 minutos? Esteve em zeros.


Sim aparecia como "Halted" na Euronext.

12% de subida num dia após ter subido 6% no dia anterior. Não tenho o tempo de acompanhamento de mercado de outros foristas mas nunca vi nada parecido na bolsa portuguesa.
Eu que pensava que hoje seria dia de correção....percebo mesmo disto :shock: :shock:

Não tenho posição aqui mas sim na NVG, a qual tenho pena de não seguir esta tendência de foguete.
 
Mensagens: 226
Registado: 29/2/2012 0:44

Re: Altri - Tópico Geral

por 5640533 » 16/5/2018 16:01

Alguém teve a Altri sem cotação de compra à volta de 10 minutos? Esteve em zeros.
 
Mensagens: 1975
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: Altri - Tópico Geral

por trend=friend » 16/5/2018 12:12

De um ponto de vista estritamente técnico, a subida parabólica das últimas semanas (ainda em Março estava a rondar os 4,5 euros!) e os níveis do RSI dão enormes sinais de alerta.

Especialmente considerando a história do título em ocasiões semelhantes desses indicadores, no passado...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3979
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Altri - Tópico Geral

por P-Mendes » 16/5/2018 12:01

Sem palavras. Que grande cotada!

Imagem

Embora tenha deixado um GAP significativo, o qual acredito que venha a ser fechado brevemente, continuo muito optimista quanto a esta cotada.
DY à data de 4,17%, o que continua a ser muito atrativo.

O ideal seria uma consolidação pelos 7€, pois se retrair poderá facilmente voltar aos 6€ onde se verificou a última consolidação/dispersão (já para não falar o próximo suporte). Estamos a falar numa eventual quebra de 15%, o que não tem assustado novos investidores, pois a cotada continua a apresentar uma força compradora muito forte. \:D/ \:D/
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: Altri - Tópico Geral

por Alfabeto grego » 16/5/2018 8:33

freitax Escreveu:Altri novamente em grandes voos.. hoje já esteve a valorizar 10% :clap: :clap:


Caros Foristas,

Este titulo está imparável.

Cumprimentos e BN.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: Altri - Tópico Geral

por freitax » 16/5/2018 8:17

Altri novamente em grandes voos.. hoje já esteve a valorizar 10% :clap: :clap:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por nsd » 15/5/2018 19:45

na altura estava para entrar na altri ou nós.
Entri na nós para meu mal :(
Depois nunca mais entrei com receio de não subir mais e ajustar, mas cada vez sobe mais....
 
Mensagens: 125
Registado: 29/11/2007 11:09
Localização: ponte da barca

Re: Altri - Tópico Geral

por Alfabeto grego » 15/5/2018 19:00

Caros Foristas,

Destinada a prosseguir os boons desempenhos nos próximos dias e a pular dos € 7,00 com brevidade, em minha opinião.

Cumprimentos e BN.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: Altri - Tópico Geral

por freitax » 15/5/2018 10:17

Alfabeto grego Escreveu:
Ex-est Escreveu:CaixaBI eleva em 43% avaliação da Altri


Com as novas previsões, o CaixaBI estabeleceu um preço-alvo de 7,60 euros por acção, o que corresponde a uma revisão em alta de 43,3% face aos 5,30 euros estabelecidos anteriormente. O novo "target" confere às acções da Altri um potencial de valorização de 18,9%, tendo em consideração o valor de fecho das acções na segunda-feira (6,39 euros).

Com esta margem de progressão, o CaixaBI também melhorou a recomendação de "acumular" para "comprar".

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros


Caros Foristas,

Esta cotada é daquelas que particamente ninguém comenta e, no entanto, é soma e segue, em linha com os excelentes resultados obtidos e o seu fantástico potencial futuro.

Cumprimentos e BN.



Literalmente, eu venho há algum tempo a acompanhar e acho sempre que já vou tarde... no entanto valoriza de dia para dia :-k
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 15/5/2018 10:16

Alfabeto grego Escreveu:
Ex-est Escreveu:CaixaBI eleva em 43% avaliação da Altri


Com as novas previsões, o CaixaBI estabeleceu um preço-alvo de 7,60 euros por acção, o que corresponde a uma revisão em alta de 43,3% face aos 5,30 euros estabelecidos anteriormente. O novo "target" confere às acções da Altri um potencial de valorização de 18,9%, tendo em consideração o valor de fecho das acções na segunda-feira (6,39 euros).

Com esta margem de progressão, o CaixaBI também melhorou a recomendação de "acumular" para "comprar".

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros


Caros Foristas,

Esta cotada é daquelas que particamente ninguém comenta e, no entanto, é soma e segue, em linha com os excelentes resultados obtidos e o seu fantástico potencial futuro.

Cumprimentos e BN.


Para além de que tecnicamente tem um comportamento exemplar. É com ela que tenho feito os meus melhores trades com base em suportes e resistências.
De facto agora é difícil saber onde vender, mas também acho que para já o caminho é para cima, é ir acompanhando.

Cumps.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por Alfabeto grego » 15/5/2018 10:06

Ex-est Escreveu:CaixaBI eleva em 43% avaliação da Altri


Com as novas previsões, o CaixaBI estabeleceu um preço-alvo de 7,60 euros por acção, o que corresponde a uma revisão em alta de 43,3% face aos 5,30 euros estabelecidos anteriormente. O novo "target" confere às acções da Altri um potencial de valorização de 18,9%, tendo em consideração o valor de fecho das acções na segunda-feira (6,39 euros).

Com esta margem de progressão, o CaixaBI também melhorou a recomendação de "acumular" para "comprar".

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros


Caros Foristas,

Esta cotada é daquelas que particamente ninguém comenta e, no entanto, é soma e segue, em linha com os excelentes resultados obtidos e o seu fantástico potencial futuro.

Cumprimentos e BN.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 15/5/2018 8:50

CaixaBI eleva em 43% avaliação da Altri


Com as novas previsões, o CaixaBI estabeleceu um preço-alvo de 7,60 euros por acção, o que corresponde a uma revisão em alta de 43,3% face aos 5,30 euros estabelecidos anteriormente. O novo "target" confere às acções da Altri um potencial de valorização de 18,9%, tendo em consideração o valor de fecho das acções na segunda-feira (6,39 euros).

Com esta margem de progressão, o CaixaBI também melhorou a recomendação de "acumular" para "comprar".

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 29/4/2018 15:03

E cá estamos em máximos, qq venda acima dos 6€ foi boa,o que não quer dizer não subamos mais.
Os 6.19€ são um ponto importante ,pois pelo square 9 marcam exatamente 180º desde o ultimo máximo(5.72€)e caso não sejam ultrapassados podemos inverter tendência e marcámos um topo neste tempo gráfico(semanal).
Gráficamente ainda continuamos saudáveis no longo prazo.
Anexos
altri.png
square 9
altri.png
semanal
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Altri - Tópico Geral

por ricardmag » 25/4/2018 12:20

Obrigado rg ...

Alfon Escreveu:Como a resposta não é para mim e não está completa não tenho nada a agradecer. Mas... concordo que ricardmag tem uma contribuição muito positiva aqui. Super lacónica, mas positiva.


A resposta também foi para ti.
Incompleta? O que falta? Não sei se viste este post atrás.

ricardmag Escreveu:Pensei que fosse fácil ler o gráfico.

azul - preço na escala direita
vermelho - turnover à esquerda

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por rg7803 » 25/4/2018 11:09

SFT Escreveu:
Alfon Escreveu:O que significa o segundo gráfico? O que é o vermelho e o que é o azul? O que significam os números que não são datas? À direita e à esquerda? Turnover dos 2 lados?Uma palavrinha junto ao gráfico não faz mal. Não achas?


Não te esqueças de agradecer depois o esclarecimento, Alfon.

O ricardmag faz um trabalho espectacular no fórum e para o fórum.



É verdade, concordo. É um reconhecimento bem merecido.
O tipo de escrita sintética e lacónica (como referiu o Alfon) faz-me lembrar um ex-membro do Caldeirão, o Elias. Aliás o Elias, apesar de já ter abandonado estas paragens uns anos atrás, deve ser ainda um dos users com mais posts. E não era propriamente palha o que publicava...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Altri - Tópico Geral

por Alfon » 25/4/2018 1:23

Como a resposta não é para mim e não está completa não tenho nada a agradecer. Mas... concordo que ricardmag tem uma contribuição muito positiva aqui. Super lacónica, mas positiva.
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

Re: Altri - Tópico Geral

por ricardmag » 24/4/2018 23:56

Obrigado pelas palavras SFT. Também mandas umas "postas" bem didáticas.

O gráfico do turnover até foi mais por causa do que disseste "Volume a cair com a subida.", que é verdade mas se olhares para o turnover que é o que realmente importa podes constatar que o turnover não caiu assim tanto se ignorares aquele pico dos quase 4 milhões de euros.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por SFT » 24/4/2018 23:44

Alfon Escreveu:O que significa o segundo gráfico? O que é o vermelho e o que é o azul? O que significam os números que não são datas? À direita e à esquerda? Turnover dos 2 lados?Uma palavrinha junto ao gráfico não faz mal. Não achas?


Não te esqueças de agradecer depois o esclarecimento, Alfon.

O ricardmag faz um trabalho espectacular no fórum e para o fórum.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Altri - Tópico Geral

por ricardmag » 24/4/2018 23:36

Pensei que fosse fácil ler o gráfico.

azul - preço na escala direita
vermelho - turnover à esquerda

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por Alfon » 24/4/2018 23:20

O que significa o segundo gráfico? O que é o vermelho e o que é o azul? O que significam os números que não são datas? À direita e à esquerda? Turnover dos 2 lados?Uma palavrinha junto ao gráfico não faz mal. Não achas?
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

Re: Altri - Tópico Geral

por ricardmag » 24/4/2018 20:04

:clap:

altri.png

altri-turnover.PNG
altri-turnover.PNG (26.84 KiB) Visualizado 5897 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por SFT » 24/4/2018 9:50

Se está em máximos históricos não há resistências. Diria que para cima é o caminho.

Ainda assim:
. RSI parece.me em bear, se for buscar o Outubro 2017 (e no tempo gráfico semanal)
. Volume a cair com a subida.

chart (20).png
Altri semanal


(vi agora que o gráfico ficou branco, mas se clicarem fica preto com as linhas que menciono acima)
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], jprgodinho, jvrs, latbal, m-m, malakas, MPAM, Opcard, pauljr1975, PAULOJOAO, VALHALLA e 155 visitantes