Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O gajo está mesmo metido, não está?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 25/10/2018 14:43

GRANDE LUÍSA..... e o Cláudio Ramos também esteve impecável
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/othe ... vi-BBOPEMm

Há gentinha que não tem um pingo de vergonha :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

categoria Profissional de " grande repórter" no DN (rico albergue socrático) ..... o tal do camões prussiano

ela foi grande........... nas viagens luxuosas, nas férias extravagantes... mas nunca como jornalista se apercebeu de nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Editado pela última vez por soso em 25/10/2018 15:59, num total de 1 vez.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 11/5/2018 9:03

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

------------------------------------------------

A farsa das carpideiras

Eles mataram o pai Sócrates mas pedem respeito como órfãos.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunist ... HP_opiniao

-------------------------------------------------

Tb por aqui há umas quantas carpideiras :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Ativo » 10/5/2018 17:37

Estou como o outro: presumir a inocência, sim, se isso não implicar ter que presumir que sou parvo!

Ao contrário de milhões de portugueses posso afirmar que o "44" nunca me enganou!!! :shame: :shame: :shame: Apesar de tudo é reconfortante pessoalmente poder dizer isto.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Flavc » 10/5/2018 17:22

Aqui era para nem dizer nada mas o caro soso ainda não está na minha lista dos "caramelos", que na minha terra não tem propriamente um significado positivo. Enfim.

Vou apenas fazer duas cópias. Uma do que disse faz pouco tempo neste poste e não retiro sequer uma vírgula ... Infelizmente neste e noutros caso a "justiça" é tão lenta que dá para todo o tipo de análise e suposições (ao gosto dos básicos, dos trouxas e dos génios, lol). E qd sair o veredito final do julgamento ninguém se vai lembrar de algumas destas deduções geniais ( se o homem for acusado) ou exercícios fantasiosos (se o homem não for acusado). Seriedade e competência no desenvolvimento deste e de todos os processos é o que os tugas deviam esperar e exigir do nosso sistema de justiça.

Outra, uma cópia do último parágrafo do texto do ilustre soso ... O caso Sócrates presta-se a muitas lições. A principal, para já, e quando a classe política dá sinais de que voltará à carga com pacotes anticorrupção, é a de que nenhuma lei é tão forte quanto a lei de ferro da cegueira intelectual e da clubite política. E que o melhor é todos aprendermos com os erros - os próprios e os dos outros.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 10/5/2018 9:45

Aguardei 1 semana, para ver se os anjinhos (correlegionários) do animal feroz, vinham aqui (como o faziam amiúde noutros tempos) defender ou afastar-se da personagem....

..... que nem RATOS.... já devem ter abandonado o navio :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

quero dar os meus particulares parabéns a todos os "câncios" deste país :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame:

Especialmente pelas suas características de intuição e diligência .... muito importantes para jornalistas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Excelente artigo :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

------------------------------------------------------------------------------------

Salve-se quem puder (principalmente o PS)

De repente, a sacrossanta presunção de inocência deixou de valer para José Sócrates, cuja tropa bate em retirada desenfreada para longe da repelente personagem, deixada a sangrar, só e desamparada, no campo de batalha.

Há no ar um espírito de salve-se quem puder. Mas importa, acima de tudo, salvar o PS. É preciso envolver António Costa num cordão sanitário, dizendo que esteve impecável durante estes anos, ao evitar a politização do processo.



É extraordinário: o país confronta-se com indícios seríssimos de que o seu governo, através das fileiras do PS, albergou um dia a mais perigosa e sofisticada criminalidade económica, mas o líder do partido acha que o que lhe é exigido é o silêncio. Se pensa, como já disse de fugida no Canadá, que o que hoje se sabe mina a confiança das pessoas nas instituições democráticas, não acha que o PS nos deve um sinal público de que se perguntará como tudo isso foi possível? Não percebe que, perante a gravidade do que já foi reconhecido, todo o silêncio é cúmplice?



Se calhar percebe. Mas Costa e a direcção do PS comportam-se assim, assobiando para o lado, porque outros, dentro do partido e nas suas redondezas, andaram por eles, de mão dada com Sócrates, a fazer o trabalho sujo de politizar as suspeitas, de deslegitimar a imprensa e de descredibilizar a Justiça.



Não estou a falar das atitudes normais da amizade. Compreendo o instinto gregário do companheirismo partidário. Tenho familiares e amigos que são militantes ou apoiantes do PS, e que também seguraram o andor de Sócrates. Mas é preciso lembrar que a estratégia de muitos dos que o defendiam era quase sempre o ataque constante aos que o questionavam. Sócrates era Dreyfus, os seus defensores eram Zola, os críticos eram os conspiradores anti-semitas, que inventavam factos e fabricavam provas.



Foi uma estratégia completamente imune às evidências, que sobreviveu muito para além da produção de uma acusação formal. Tudo servia para absolver Sócrates à partida. Nenhum lapso dos jornais ou da investigação era apenas um lapso: era a demonstração, transitada em julgado, de que Sócrates era vítima de uma tenebrosa conspiração de políticos, jornalistas e magistrados da "direita". Às vezes dava a sensação de que, se o próprio chamasse algumas pessoas à parte para lhes confessar os crimes, essas mesmas pessoas viriam a público defender a inimputabilidade do homem.



O que é que sucedeu entretanto? Sucedeu que uma peça da SIC, com a vantagem da difusão simplificada e em massa da televisão, expôs ao ridículo a tese de que não existiam indícios sólidos contra Sócrates. Muita gente percebeu que insistir nessa tese era o suicídio moral, político e intelectual. Ainda bem.



Só é pena que se continue a insistir na desresponsabilização do PS, desta vez através da estratégia de diluição da culpa. É que agora já vale misturar tudo: acusações formais com rumores, casos arquivados com casos julgados, Sócrates com BPN, Pinho com sobreiros, Vara com submarinos. Se há culpa, a culpa é colectiva e deve ser expiada por todos. Estamos conversados sobre o respeito pela presunção da inocência e o Estado de Direito. Afinal não era escrúpulo: era só propaganda.



O caso Sócrates presta-se a muitas lições. A principal, para já, e quando a classe política dá sinais de que voltará à carga com pacotes anticorrupção, é a de que nenhuma lei é tão forte quanto a lei de ferro da cegueira intelectual e da clubite política. E que o melhor é todos aprendermos com os erros - os próprios e os dos outros.

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... ini%C3%A3o

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Opcard » 20/10/2017 15:42

Está mal porque só bater agora quando Sócrates era no nosso primeiro isso sim seria um gesto opurtuno agora é fácil .


« Ordem envia esclarecimento: José Sócrates não é engenheiro


Ordem dos Engenheiros enviou clarificação aos associados e informa que vai alertar Assembleia da República para que retire referência ao título de Sócrates da nota biográfica no portal

A Ordem dos Engenheiros enviou um esclarecimento a todos os associados, informando que o ex-primeiro-ministro José Sócrates não é engenheiro e acrescentando que irá alertar a Assembleia da República, visto que no portal do parlamento a nota biográfica de José Sócrates lhe atribui o título de engenheiro civil.

A notícia está a ser avançada pelo Público, que refere que a nota da Ordem dos Engenheiros surge na sequência de um "inusitado número de interpelações e pedidos de informação que ultimamente têm sido dirigidos" à associação por parte dos "membros e cidadãos".

"Nos termos da alínea b), do nº 2, do Art. 4º, do Estatuto da Ordem dos Engenheiros (lei 123/2015, de 2 de Setembro), cabe a esta associação profissional atribuir, em exclusivo, o título profissional de Engenheiro. O ex primeiro-ministro José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa não está, nem nunca esteve, inscrito na Ordem dos Engenheiros", informa o comunicado divulgado pela Ordem.
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Flavc » 16/10/2017 15:13

Infelizmente neste e noutros caso a "justiça" é tão lenta que dá para todo o tipo de análise e suposições (ao gosto dos básicos, dos trouxas e dos génios, lol). E qd sair o veredito final do julgamento ninguém se vai lembrar de algumas destas deduções geniais ( se o homem for acusado) ou exercícios fantasiosos (se o homem não for acusado). Seriedade e competência no desenvolvimento deste e de todos os processos é o que os tugas deviam esperar e exigir do nosso sistema de justiça.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por suminvestido » 16/10/2017 14:58

Esta estória tem 4 protagonistas básicos: o Génio do Crime, a mãe do Génio do Crime (que há quem diga que é ele próprio disfarçado, na boa tradição hitchcockiana, até porque nunca foram vistos os dois ao mesmo tempo), o Trouxa Máximo (sempre visto em sombra chinesa) e o Primo Parvo (sempre visto de olhar vago e lábio inferior pendente).

Para melhor se perceber a arte de sepultar suposições por provar debaixo de montes de queijos, barras, sacos de Tio Patinhas e desenhos animados, repare-se na frase-chave (meu itálico) perdida no meio da orgia de esquemas estatísticos:
http://observador.pt/2017/10/14/a-conta ... -dinheiro/

«Segundo a acusação, o dinheiro obtido pela mãe de José Sócrates veio de Carlos Santos Silva, que lhe comprou o andar da Rua Braancamp, em Lisboa, por 600 mil euros, “concluindo um plano já anteriormente iniciado” e que consistia em usar o dinheiro depositado na Suíça em nome de Santos Silva para a compra do imóvel. Desta forma, os arguidos conseguiram colocar, de modo justificado, ao longo de 2012, um total de €600.000,00 na esfera de Maria Adelaide Monteiro, de forma a facilitar a transferência de fundos da esfera desta para a conta do arguido José Sócrates, operações estas sempre justificáveis por serem realizadas entre mãe e filho.”»

Leia segunda vez quem não captar a subtileza à primeira. Eu dou uma ajuda: o dinheiro (600.000 euros) com que o Trouxa comprava andares à Mãe do Génio do Crime não era dele, era do próprio Génio. Os andares ficavam a ser do Trouxa, conforme as escrituras, mas os dinheiros com que eles eram pagos eram do Génio. Por outra palavras, a melhor forma que o Génio arranjou para ir embolsando devagarinho os seus milhões corruptos foi ir oferecendo andares ao Trouxa. Às tantas, as mentes simples podem pensar assim: «bom, mas se aquele dinheiro era de facto do Génio do Crime, não teria sido mais simples embolsá-lo de uma vez em notas ou metais sonantes, em tempo oportuno, e meter tudo no colchão? não seria mais prático e seguro do que ter as suas dezenas de milhões en nome de um amigo pobretanas, sem qualquer garantia do que lhes aconteceria em caso de falecimento (ou mudança de humor) do amigo?».

Porque a novidade mais interessante que parece que emerge da acusação é que a disposição testamentária do Trouxa que, segundo as confusas alegações do Correio da Manha, teria existido, segundo as quais o dinheiro em caso de falecimento reverteria para um segundo testa de ferro, o Primo Parvo — coisa que de facto daria muito que pensar — afinal é falsa! O que existiu, durante um curto espaço de tempo, foi uma fundação, extinta em 2008 (!), que tinha sido do Trouxa e do pai do Primo Parvo, cujos escassos milhões tinham a ver com os negócios de terrenos angolanos em que ambos foram sócios e previa precaucionariamente hipóteses de falecimento, como é vulgaríssimo fazer-se em contratos desse tipo, em que existem dinheiros comuns de vários sócios.

Por outras palavras, é mesmo verdade: a acusação confirma que o plano genial não continha disposições precaucionárias dos humores, doenças súbitas ou acidentes do Trouxa testa de ferro que colecionava andares oferecidos. É esta uma das conclusões de uma acusação que se recusa a acreditar que os amigos são para as ocasiões.

Genial, não é?…
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Opcard » 12/10/2017 18:20

" E são estas elites que hoje em dia me preocupam, porque os ex-apoiantes de Sócrates continuam por aí como se nada fosse, nos blogues, nos jornais, nas empresas, no PS,no Governo. Muitos dos que acham que os portugueses
têm o dever moral de pedir desculpa por acontecimentos do século XVII não vêem qualquer necessidade de pedir desculpa por acontecimentos de 2017. Não há qualquer acto de contrição por o terem apoiado incansavelmente um homem que a cada três meses era suspeito de fraude, corrupção e atentado ao Estado de direito e que nunca, jamais, apresentou qualquer justificação decente para aquilo de que era acusado.
...Eu não esqueço. Aqui estarei para lembrar que Sócrates não ascendeu sozinho, não governou sozinho e, acima de tudo, não merece cair sozinho. "

J M Tavares
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Lion_Heart » 12/10/2017 17:52

Reparem que as master minds em Portugal agem sozinhas , temos o Oliveira e Costa e depois temos o Ricardo Salgado , únicos implicados na queda do BPN e BES . Depois temos os corruptos tipo Sócrates que "sozinho" ajudou Salgado o grupo Lena e o Vale do Lobo , portanto para que servem os ministros das áreas que foram envolvidos? foi Sócrates que pensou e adjudicou a parque escolar, os negócios com a Venezuela e etc? Na PT foi ele que mandou votar contra ? ninguém mais esteve implicado? se ninguém esteve, eu pergunto entao para que serve um governo e dezenas de ministros, secretários de estado e etc.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Opcard » 12/10/2017 13:51

Flavc Escreveu:Ora cá temos o tão desejado termo de uma das fases essenciais deste processo judicial. Agora na fase seguinte irão ser provadas ou não as acusações. Espero que ambas as partes estejam à altura da complexidade e exigências deste importante processo e seja feita justiça.

PS: para o Opcard julgo que o D. Straus-Kan se envolveu em condutas impróprias mas mais do foro das relações humanas (sexuais) e não fraudes financeiras. Não se deve misturar alhos com bogalhos.


Eu não misturo ,escrevo sobre a proteção que certas gente da boa idiologia benefeciam , são imparaveis em todas as áreas sabem manobrar criar ilusões e desviar a atenção com medidas fracturantes. Exemplos de hoje :


"Justin Trudeau defende que rapazes devem ser educados como feministas.

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, publicou um artigo na revista feminina Marie Claire em que defende que os rapazes devem ser educados como feministas. "


"Mulher italiana consegue baixa médica por causa do cão doente

Uma professora universitária italiana foi a tribunal pelo direito de receber subsídio de doença pelos dois dias que tirou para cuidar do cão doente... e ganhou."
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Flavc » 12/10/2017 12:50

Ora cá temos o tão desejado termo de uma das fases essenciais deste processo judicial. Agora na fase seguinte irão ser provadas ou não as acusações. Espero que ambas as partes estejam à altura da complexidade e exigências deste importante processo e seja feita justiça.

PS: para o Opcard julgo que o D. Straus-Kan se envolveu em condutas impróprias mas mais do foro das relações humanas (sexuais) e não fraudes financeiras. Não se deve misturar alhos com bogalhos.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Thoth » 12/10/2017 11:01

Mas que 31 se meteu o 44 :twisted: :twisted:
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Opcard » 12/10/2017 10:01

Há um critério neste mundo que permite em áreas, da corrupção a violência sexual de ter" êxito " e prolongar a sua actividade por muitos anos , para isso basta que se reivindique de esquerda .

Weinstein como foi possível ter feito o que fez durante tantos anos , estava com as boas causas financiava as boas campanhas políticas , defendia os oprimidos , afinal o Dominique Strauss-Kahn também pode durante dezenas de anos transgredir sem problemas , ter a boa a cor política é 90% do êxito .

Só sujeitos de mau carácter podem pensar que os defensores dos pobres e dos oprimidos são uns fora de lei , por isso não aceito a lista de crimes que é acusado o Sr. Eng° José Sócrates.
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por JohnyRobaz » 12/10/2017 9:49

Lion_Heart Escreveu:Engraçado , tanto esquema de dinheiro mas faltou a ligação ao PS. Ou este iluminado agia sozinho . 8-)


São 28 acusados, agiu sozinho?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Lion_Heart » 12/10/2017 2:41

Engraçado , tanto esquema de dinheiro mas faltou a ligação ao PS. Ou este iluminado agia sozinho . 8-)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por JohnyRobaz » 12/10/2017 0:33

Bem finalmente surgiu a acusação, agora é esperar que seja rápido e justo o julgamento. :pray:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 12/9/2017 11:35

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Importa-se de repetir, senhor ministro?


Azeredo Lopes não faz ideia do que aconteceu em Tancos, tal como não fazia ideia se José Sócrates estava ou não a tentar controlar a comunicação social.


José Alberto Azeredo Lopes tem uma certa tendência para não ver um palmo à frente do nariz, e sempre que o alertam para tão desagradável facto dá longas entrevistas a dissertar sobre o significado das palavras “palmo” e “nariz”.

Tem sido assim como ministro da Defesa, como já tinha sido assim como presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação, entre 2006 e 2011.

Em geral, as pessoas com vocação para fechar os olhos e fugir às responsabilidades esforçam-se por passar invisíveis entre os pingos da chuva.

Azeredo, não. Ele esconde-se à frente das câmaras, assumindo energicamente a sua ablepsia. Não vê, não sabe, mas orgulha-se de não ver e de não saber, com o curioso argumento de que a sua cegueira e ignorância são meras manifestações de ponderação, recato institucional e lucidez.

https://www.publico.pt/2017/09/12/polit ... ro-1785105
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 6/9/2017 10:09

Cigarra, e o problema foi o chumbo do PEC IV :?: :?: :?: :?: :?:

:shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sócrates e mais oito arguidos receberam 'luvas' de 90 milhões Ministério Público diz que pagamentos da 'Operação Marquês' terão sido feitos a partir da mesma conta bancária.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe ... =HP_Outros

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 5/9/2017 14:13

O trio que nunca perguntou quem pagava a conta dos jantares de Sócrates


José Manuel Fernandes quer ver tudo a limpo sobre estes escândalos das viagens, mas não só: "Também gostava de saber mais sobre aqueles jantares de Sócrates que custaram 20 mil euros"

http://observador.pt/videos/programa-co ... -socrates/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por LoneWolf » 5/9/2017 11:03

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Àlvaro » 1/9/2017 22:54

A conversa de montanha a parir um rato parece conversa de gente com capacidade para prever o futuro. Acontece que se trata de mais uma chico espertice ao estilo Sócrates pois, como qualquer pessoa compreenderá, para haver corrupção será necessário um corruptor e o que se deixa corromper. Como não interessa minimamente aos dois envolvidos que se saiba calam-se os dois bem caladinhos. E, portanto, em Portugal, como não há delação premiada, é mesmo difícil provar a corrupção. Cabecinhas pensadoras...
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Adam hedge » 1/9/2017 21:10

hahahha hé pah... é grande, tenho q reconhecer q o srº jose pinto de sousa é...

http://observador.pt/2017/09/01/socrate ... o-publico/
Anexos
socrates1.PNG
socrates1.PNG (28.37 KiB) Visualizado 12716 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 31/8/2017 10:35

JR... já aqui coloquei a notícia, e outros foristas também :!:

Já a deves ter lido, ou pelo menos tens essa noção :!:

40% deste governo são antigos socráticos......

alguns mesmo.... " tralha socrática" :oh: :oh: :oh: :oh:

Diz-me com quem andas :-" :-" :-" :-" :-" :-"


Camarada "rango":
- fui eu quem nacionalizou o BPN e todos os seus prejuízos para os contribuintes :?: :shame: :shame: :shame: :shame:

Em que governo socrático foi :?: :?: :?: :?:

Se fosses pesquisar o que eu nesses anos disse sobre o BPN (sim, já nessa altura aqui andava) não tinhas essa verborreia =; =; =; =;
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Rango » 31/8/2017 10:32

Passados todos estes anos e toda esta roubalheira, ainda há cigarras neste espaço a defender o PEC IV

Rango, onde andavas em 2009 :?:

A escrever no blogg :?:

A servir o 44 Obviamente com funções muito patriotas e edificantes


Ó meu 'caro' e 'querido amigo', Soso, já vi que tem jeito para comediante. Ainda bem que decidi passar por aqui (parece que estava a adivinhar), senão ia perder esta 'pérola' da comédia nacional. Ainda estou a secar as lágrimas de tanto rir. Sim senhor! Está vistos que a comédia é o seu futuro. Parabéns!

Disclamer: Por mim, podes 'bater' todas as vezes que quiseres no Sócrates e na pandilha dele. Claro que gostava de te ver também com esse fervor a 'bater' nos responsáveis pelo rombo no BPN, no Cavaco e nas acções do BPN compradas ao desbarato e vendidas ao preço do 'melão', no 'esquecimento' do pagamento do IRS por parte do Coelho, etc e tal, mas isso, pelos vistos, seria pedir muito já que andas obcecado por tudo o que se relacione com a esquerda, principalmente, do PS. Para ti, o Sócrates não precisa de defesa, já está julgado e condenado. Tribunais e advogados para quê? É uma perda de tempo, não é?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Garfield, latbal, m-m, malakas, MPAM, PAULO 1986, PAULOJOAO, VALHALLA e 153 visitantes