"Stop loss" en Warrants - ajuda
2 mensagens
|Página 1 de 1
não se não houver transação o
stop não funciona.
muito cuidado.
Esqueça os warrants escolha outros produtos.
faça as suas contas e chega á triste realidade que no médio longo prazo (e o longo prazo é só alguns meses ) vai ter a sua conta quase a zero.
muito cuidado.
Esqueça os warrants escolha outros produtos.
faça as suas contas e chega á triste realidade que no médio longo prazo (e o longo prazo é só alguns meses ) vai ter a sua conta quase a zero.
-
Visitante
"Stop loss" en Warrants - ajuda
Normalmente um stop actua face a uma cotação(originada por uma transacção).
No entanto no caso de warrants o valor compra / venda pode variar muito durante um dia sem que sejam efectuadas transacções.
Gostaria de saber se mesmo que não tenham havido transacções o stop loss num warrant é despoletado pela cotação teórica (compra/venda) ou necessita a realização de transacções para ser despoletado.
Exemplo:
tenho um stop loss a 0,5 Eur.
o valor teorico (compra/ venda) baixa até esse valor sem que exista nenhuma ordem realisada (sem transacções).
O que acontece com o meu stop ? é despoletada a ordem de venda ou não ?
Eu utiliso a BIG.
atentamente,
No entanto no caso de warrants o valor compra / venda pode variar muito durante um dia sem que sejam efectuadas transacções.
Gostaria de saber se mesmo que não tenham havido transacções o stop loss num warrant é despoletado pela cotação teórica (compra/venda) ou necessita a realização de transacções para ser despoletado.
Exemplo:
tenho um stop loss a 0,5 Eur.
o valor teorico (compra/ venda) baixa até esse valor sem que exista nenhuma ordem realisada (sem transacções).
O que acontece com o meu stop ? é despoletada a ordem de venda ou não ?
Eu utiliso a BIG.
atentamente,
-
JLM
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Crissssx, danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, trilhos2006 e 66 visitantes