EDP
12 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:Espero ter correspondido às suas expectativas .
sim, obrigado, percebi quase tudo![]()
só não compreendi exactamente poruqe os 2.75
suponho que a explicação esteja aquiO valor dado é na expectativa do quebrar ,em alta ,da linha a laranja com projecção do ultimo máximo (2.52) e o ultimo mínimo (2.15),daí os 2.75
mas como não percebo muito de analise tecnica não compreendo porque 2.75
porque não 2.60 ou 2.90?
tem a ver com a diferença entre 2.52 e 2.15?
Caro visitante , é mesmo isso tem a ver com as linhas " a grosso" e o espaço temporal,agora ,isto vale o que vale,como tudo na vida

Desejos de um bom fim de semana .
Fica o gráfico .
Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (14.41 KiB) Visualizado 362 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Espero ter correspondido às suas expectativas .
sim, obrigado, percebi quase tudo

só não compreendi exactamente poruqe os 2.75
suponho que a explicação esteja aqui
O valor dado é na expectativa do quebrar ,em alta ,da linha a laranja com projecção do ultimo máximo (2.52) e o ultimo mínimo (2.15),daí os 2.75
mas como não percebo muito de analise tecnica não compreendo porque 2.75
porque não 2.60 ou 2.90?
tem a ver com a diferença entre 2.52 e 2.15?
-
Visitante
Anonymous Escreveu:caro Jaor
essa previsão para Edp é muito simpatica
mas qual é o grau de confiaça que atribui a esse target?
qual é a razão para esse valor e não outro?
qual é o prazo?
Caro Visitante,antes demais o meu pedido de desculpas pela resposta tardia .
O valor dado é na expectativa do quebrar ,em alta ,da linha a laranja com projecção do ultimo máximo (2.52) e o ultimo mínimo (2.15),daí os 2.75 ,caso a quebra seja em baixa e seguindo os mesmos critérios teremos os 1.92 +/- .Eu acredito , na 1ª hipótese ,não só pelo potencial da empresa em si ,mas pelo aproximar da privatização ,cujo modelo (espero)será diferente da ultima ,isto é ,com o Governo a fixar um preço mínimo , o que aconteceu com a ultima privatização da PTC .
Quanto ao prazo,todos sabemos que a EDP é uma acção muito lenta ,desesperadamente lenta,no entanto ,acredito que, até agosto , a menina vai andar pelo valor apontado .De referir que, muito vai depender da evolução dos mercados ,mas como estou com sentimento Bull

ahhhhhh

Quanto à queda de hoje ,não lhe dou muita importancia , o suporte dos 30 funcionou ,um máximo superior ,um mínimo superior,creio que tem pernas para andar ,senão faltar a luz

Espero ter correspondido às suas expectativas .
Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (14.97 KiB) Visualizado 605 vezes
Eu até já vejp as estrelas a ....
....gritarem baixinho ao fundo....edppppp....edppppp.
mas como não sou astronauta fico a ver os outros a ganharem dinheiro, sou altruísta e acho que todos tem direito a ganhar umas coroas.
parabens aos dias de hoje aos que já venderam a 2,75 e mais acima numa venda antecipada pela qs certeza de alguns traders e analistas que não eu.
Abraço
mas como não sou astronauta fico a ver os outros a ganharem dinheiro, sou altruísta e acho que todos tem direito a ganhar umas coroas.
parabens aos dias de hoje aos que já venderam a 2,75 e mais acima numa venda antecipada pela qs certeza de alguns traders e analistas que não eu.
Abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Caro mad cow bull , no semanal consigo ver ,mas não lhe dou muita impontancia dado que só por uma vez a tocar e o espanço temporal ser muito grande .
Cmpts
Cmpts
Na edp espero que passe os 2,44 para entrar.
Há uma LTD de longo prazo que passa pelo máximo deste ano.
Infelizmente o inverline deixou de ter gráficos de 5 anos, onde essa LTD é visível desde o início, mas como a tinha gravada aparece ainda no gráfico de 3 anos, que é o maior prazo que eles agora disponibilizam.
Acima dos 2,44 acho também acho que pode subir bem
Jaor, será que consegues ver essa LTD nos teus gráficos ? Se sim, por onde é que ela passa agora e que importância lhe dás ?
Um abraço.
Há uma LTD de longo prazo que passa pelo máximo deste ano.
Infelizmente o inverline deixou de ter gráficos de 5 anos, onde essa LTD é visível desde o início, mas como a tinha gravada aparece ainda no gráfico de 3 anos, que é o maior prazo que eles agora disponibilizam.
Acima dos 2,44 acho também acho que pode subir bem

Jaor, será que consegues ver essa LTD nos teus gráficos ? Se sim, por onde é que ela passa agora e que importância lhe dás ?
Um abraço.
- Anexos
-
- EDP.gif (29.45 KiB) Visualizado 939 vezes
Antes morto que vermelho !!!
EDP
Aqui não vou com rodeios ,target 2.75 €
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (14.89 KiB) Visualizado 1106 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: