Moderadores: pata-hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Pároco, não estou bem a perceber o teu sermão, mas se é para esse tipo de snobice, podes ir pregar para outra paróquia.
Quando li sobre o open interest foi quando li o livro do Murphy de AT em que fala do volume quando se refere a acções e em open interest quando se refere a futuros e fiquei com essa ideia, apesar de nunca ter usado o open interest, desculpa lá se te confundi as ideias.
É que o open interest nem sequer é significativo para o sistema, pois lá utilizo o volume de contratos negociados de futuros dos 3 activos explicitados, coisa que achaste estranho ainda nem eu sei porquê. Ou seja, não, não continuo a laborar em nenhum erro. Mais, não percebi qual das tuas perguntas ficou por responder, mas podes perguntar de novo.
Ah, e deves ter algum probleminha com a gratuitidade de informação, e tu lá saberás porquê, mas eu não o tenho e lido bem com isso.
Portanto, se a informação que aqui encontras não é útil para os teus padrões de exigência tão altos
Portanto, se ainda não chegaste a esse patamar que desejas e mesmo assim crias este tópico, então quem te ouça está a jogar "mais na lotaria" do que em algo "mais seguro".consciência de que ainda estou a meio caminho para chegar a algo mais seguro e menos "lotaria"
Pároco Escreveu:
Sim, tenho, como qualquer pessoa com dois dedos de testa não pode deixar de ter: é que não há almoços grátis.
Não são os meus padrões que são altos, os teus é que são baixos como recentemente confessaste:Portanto, se ainda não chegaste a esse patamar que desejas e mesmo assim crias este tópico, então quem te ouça está a jogar "mais na lotaria" do que em algo "mais seguro".consciência de que ainda estou a meio caminho para chegar a algo mais seguro e menos "lotaria"
chico_laranja Escreveu:Jonhy
Um user que ainda está agarrado ao biberão e às fraldas, pois tem 20 dias, e com 13 posts (neste momento que escrevoé o que aparece no contador), tendo parte significativa da sua actividade neste tópico mas todos ou quase todos com o mesmo género de conteúdo (visível a partir daqui: search.php?author_id=200562&sr=posts)...![]()
Não alimentes o troll e boa sorte para o teu BASS que irei tentar acompanhar, tal como acompanho o do Bogos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 22 visitantes