Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jogo da Bolsa 2017

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Jogo da Bolsa 2017

por toccesar » 28/11/2017 16:33

Parabens à organização. Só discordo da obrigatoriedade dos "likes" no facebook. Eu não tenho facebook e não coloquei os likes.
E agora? Conhecem outro concurso prestes a começar dentro do género?
Abraço e bons trades.
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 66
Registado: 22/8/2015 1:54

Re: Jogo da Bolsa 2017

por jgut » 28/11/2017 15:40

Bem sei que são classificações provisórias, mas há aqui uma diferença de 15€, que, a bem da verdade nada irá alterar a classificação,
ou não estaremos a falar ma mesma pessoa?.... (o nome pelo menos é igual ao meu.... :D )
Contudo, foi uma experiência positiva porque deu para reforçar/consolidar algumas regras/ideias. No entanto, 2 erros de principiante levaram-me tomar uma atitude muito mais conservadora, apesar de toda a estratégia utilizada ter sido conservadora (apenas 1 vez foi utilizada 110% da margem, a média andou pelos 50/60% penso eu)...
O tempo também foi muito limitado e, a maior parte dos negócios realizados foi por telemóvel... enfim, para a próxima será ainda muito melhor :wink: pois é esse o sentimento com que fico.
Parabéns aos vencedores e a todos aqueles que conseguiram manter a carteira no positivo.
Até para o ano.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 24/11/2017 23:47

Classificações finais definitivas, de certeza que não.


12. PRÉMIOS

12.1 Para efeitos de elegibilidade dos prémios atribuídos no âmbito deste passatempo, o participante
deverá cumprir obrigatoriamente os critérios previstos nos pontos 3.3 e 6.1 do presente regulamento.

12.2 A classificação global e a lista dos premiados elegíveis, conforme previsto nos pontos 3.3 e 6.1, serão
divulgadas até um mês depois do término do “Jogo da Bolsa 2017”.

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por jgut » 24/11/2017 22:27

Já vi, obrigado.
Amanhã já serão conhecidas as classificações finais?
Abraço
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 24/11/2017 22:04

jgut Escreveu:Boa noite,
É possível saber o número total de participantes?
Obrigado


Se acederes ao mini-site é inclusivamente possível descarregar a classificação completa em pdf.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por jgut » 24/11/2017 21:45

Boa noite,
É possível saber o número total de participantes?
Obrigado
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 18/11/2017 22:41

toccesar Escreveu:Gostaria de confirmar se sempre é preciso os tais likes. Se for então não os farei pois não tenho conta de facebook nem abrirei conta. Espero que não seja preciso ter conta do facebook. Fico a aguardar resposta.
Obrigado.


A resposta que obtive da organização está na primeira página do tópico, toccesar.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por toccesar » 18/11/2017 4:49

Gostaria de confirmar se sempre é preciso os tais likes. Se for então não os farei pois não tenho conta de facebook nem abrirei conta. Espero que não seja preciso ter conta do facebook. Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 66
Registado: 22/8/2015 1:54

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 17/11/2017 12:08

nekasin Escreveu:Boa tarde,

Gostava de saber se fazendo os likes e cumprindo o ponto 12 ainda me posso tornar elegivel para os prémios?

Atenciosamente, João Ferreira


Não estou certo se percebi a questão. Se estiver inscrito no Jogo da Bolsa e cumprir os pontos do regulamento está habilitado aos prémios, qual era exactamente o ponto de dúvida/contenção?
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por nekasin » 16/11/2017 18:05

Boa tarde,

Gostava de saber se fazendo os likes e cumprindo o ponto 12 ainda me posso tornar elegivel para os prémios?

Atenciosamente, João Ferreira
 
Mensagens: 1
Registado: 16/11/2017 17:40

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 2/11/2017 13:43

Luis, existiu um contratempo na actualização mas a organização conta ter as classificações actualizadas online ainda hoje.

Itis/rot, estou a tentar agilizar a situação junto da organização (consultem por favor a mensagem privada que vos enviei para eu passar essa info também).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 2/11/2017 13:20

Vou confirmar, Luis.

Em relação à outra questão (Itis/Rot) já passei a informação.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por TUBARAOFARENSE » 2/11/2017 13:12

Olá bom dia, alguém sabe o horário que são colocadas as classificações do dia anterior? obrigado
 
Mensagens: 3
Registado: 29/11/2007 14:02
Localização: FARO

Re: Jogo da Bolsa 2017

por Rotivnick1 » 1/11/2017 16:07

itisi1000 Escreveu:
itisi1000 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Boas, questões sobre transacções em específico terá de ser via suporte do jogo, itis. Nós não temos meios para dar informações dessas em tempo útil e só vem acrescentar mais um intermediário na cadeia.

Aqui fica o contacto já agora:

jogobolsa@gobulling.com


Obrg Marco
Ja enviei mail de manha, para esse mesmo endereço,mas ainda nao responderam....

Cumps

ITISI100


Boas

Peço desculpa por insistir aqui, que sei nao ser o sitio certo, mas acredito que consigam fazer chegar a quem de direito, que ainda aguardo resposta ao meu mail de ontem de manhã... um jogo desta dimensao e prestigio, precisa de ser mais celere a dar respostas...

Obrg

ITISI1000

Também aguardo resposta aqui, e do apoio ao cliente JB desde o dia 27 e nada!
 
Mensagens: 8
Registado: 29/11/2015 0:56

Re: Jogo da Bolsa 2017

por itisi1000 » 31/10/2017 23:45

itisi1000 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Boas, questões sobre transacções em específico terá de ser via suporte do jogo, itis. Nós não temos meios para dar informações dessas em tempo útil e só vem acrescentar mais um intermediário na cadeia.

Aqui fica o contacto já agora:

jogobolsa@gobulling.com


Obrg Marco
Ja enviei mail de manha, para esse mesmo endereço,mas ainda nao responderam....

Cumps

ITISI100


Boas

Peço desculpa por insistir aqui, que sei nao ser o sitio certo, mas acredito que consigam fazer chegar a quem de direito, que ainda aguardo resposta ao meu mail de ontem de manhã... um jogo desta dimensao e prestigio, precisa de ser mais celere a dar respostas...

Obrg

ITISI1000
 
Mensagens: 231
Registado: 25/10/2015 12:33

Re: Jogo da Bolsa 2017

por itisi1000 » 30/10/2017 22:38

MarcoAntonio Escreveu:Boas, questões sobre transacções em específico terá de ser via suporte do jogo, itis. Nós não temos meios para dar informações dessas em tempo útil e só vem acrescentar mais um intermediário na cadeia.

Aqui fica o contacto já agora:

jogobolsa@gobulling.com


Obrg Marco
Ja enviei mail de manha, para esse mesmo endereço,mas ainda nao responderam....

Cumps

ITISI100
 
Mensagens: 231
Registado: 25/10/2015 12:33

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 30/10/2017 17:22

Boas, questões sobre transacções em específico terá de ser via suporte do jogo, itis. Nós não temos meios para dar informações dessas em tempo útil e só vem acrescentar mais um intermediário na cadeia.

Aqui fica o contacto já agora:

jogobolsa@gobulling.com
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por itisi1000 » 30/10/2017 14:10

Ola

Julgo que O jogo começou hj as 0h, certo?
Como pode ter sido feita transaçao de cfds da JMT as 8h de hj a 15,25eur, se o minimo que a JMT fez até agora foi 15,44eur?
Obrg

Itisi1000
 
Mensagens: 231
Registado: 25/10/2015 12:33

Re: Jogo da Bolsa 2017

por bigboytrader » 29/10/2017 14:27

MarcoAntonio Escreveu:
Rotivnick1 Escreveu:Como relacionam a conta do facebook com a da inscrição para confirmarem os gostos? Por nome de utilizador coincidente com a inscrição? Por email? Se o email for diferente? Ou se estiver oculto como é o caso por razões obvias?

Não era suposto as inscrições termirarem apenas no dia 28 tal como menciona no regulamento?

Obrigado.



Foi lapso meu. Quanto à confirmação / ligação à conta do facebook, só segunda-feira poderei obter a resposta.


A existir a obrigação de ligação às redes sociais foi um tiro nos pés.
Ou você tem uma estratégia ou é parte da estratégia de alguém." (Alvin Toffler)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 19/7/2011 22:46
Localização: 10

Re: Jogo da Bolsa 2017

por MarcoAntonio » 28/10/2017 1:23

Rotivnick1 Escreveu:Como relacionam a conta do facebook com a da inscrição para confirmarem os gostos? Por nome de utilizador coincidente com a inscrição? Por email? Se o email for diferente? Ou se estiver oculto como é o caso por razões obvias?

Não era suposto as inscrições termirarem apenas no dia 28 tal como menciona no regulamento?

Obrigado.



Foi lapso meu. Quanto à confirmação / ligação à conta do facebook, só segunda-feira poderei obter a resposta.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38072
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2017

por Greentrader » 27/10/2017 13:44

Na altura em que me inscrevi não tinha nenhum campo no formulário de registo para indicar o link da minha página do facebook. Como podem verificar que o meu registo está associado ao meu facebook? Não percebo como vão verificar se o participante colocou ou não os likes se não pedem a indicação da sua página de facebook no formulário de registo.
 
Mensagens: 75
Registado: 4/11/2009 18:17
Localização: 16

Re: Jogo da Bolsa 2017

por Rotivnick1 » 27/10/2017 13:40

MarcoAntonio Escreveu:Opresi, confirmo que de acordo com as regras estabelecidas pela organização este ano para completar a inscrição (e para se habilitar aos prémios) é necessário colocar os três "likes" conforme o regulamento, o que na prática requer que o participante tenha conta de facebook.



Já agora, aproveito para recordar a todos que as inscrições terminam nesta próxima sexta-feira.


Como relacionam a conta do facebook com a da inscrição para confirmarem os gostos? Por nome de utilizador coincidente com a inscrição? Por email? Se o email for diferente? Ou se estiver oculto como é o caso por razões obvias?

Não era suposto as inscrições termirarem apenas no dia 28 tal como menciona no regulamento?

Obrigado.
 
Mensagens: 8
Registado: 29/11/2015 0:56

Re: Jogo da Bolsa 2017

por Spfgg » 24/10/2017 16:39

Ingenting Escreveu:
Opresi77 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Opresi, confirmo que de acordo com as regras estabelecidas pela organização este ano para completar a inscrição (e para se habilitar aos prémios) é necessário colocar os três "likes" conforme o regulamento, o que na prática requer que o participante tenha conta de facebook.



Já agora, aproveito para recordar a todos que as inscrições terminam nesta próxima sexta-feira.



Lamento que o regulamento do concurso vá contra a liberdade individual e de escolha de cada um.
Tenho participado mas perante este facto, que atenta à minha liberdade individual de escolha, não tenho outra alternativa senão deixar de participar.

Obrigado,
Opresi


Esta treta de pedincharem likes é uma palermice acéfala dos novos tempos. Haja pachorra.


+1. Boa forma de perder potenticais paritcipantes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 395
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Jogo da Bolsa 2017

por RFPB » 24/10/2017 14:52

Não uso redes sociais, mas, até podia abrir uma conta, se pudesse também colocar 3 "não gosto" :-k

Lol, like, like e lol. Lol e like. Já dá assim?

Ganda jogo da bolsa, ano após ano sempre a inovar. :mrgreen:
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Jogo da Bolsa 2017

por Gil Rumor » 24/10/2017 13:55

Partilho da mesma opinião sobre grande parte dos (últimos) comentários aqui colocados. Compreendo o lado de quem participa, e que por vezes não concorda com alguns itens do regulamento. No entanto, existe também o lado comercial/empresarial com o seu objectivo ( podemos não gostar, até poderão ter falhado na estratégia, ou quem sabe é algo propositado para que se fale)
Esta questão do Jogo, contas Demo, levanta outra questão que por vezes é pouco falada: Cria-se logo uma falsa expectativa num investidor iniciante. Qual é o motivo dessa afirmação? Um investidor "iniciante" mesmo numa perspectiva de apredizagem, começa com um saldo ( 100K) para negociar fora da sua realidade para a maioria dos participantes ( para não dizer 100%). E para ganhar no jogo " prémios" vai ter que alavancar-se e correr riscos para chegue ao final da semana com a expectativa de ter uma boa rentabilidade. Logo, começa-se a formatar no futuro investidor comportamentos pouco saudáveis. Quando vão para o mercado real começam a ter problemas/ conflitos que podem trazer prejuízos monentários e não só.
( Têns uma conta demo, e estás a desenvolver uma uma estratégia ou aprender a negociar, então considera ajustar o saldo da conta demo ao valor real que terias disponível para investimentos no mercado financeiro, e boa caminhada. Pois quando começares a negociar com uma conta real, não terás falsas expectativas, terás aprendido como podes/ou não diversificar a tua carteira face á tua realidade, e já saberás qual é realmente o valor de perda que começa a mexer com o teu psicológico, etc...)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Andre vez, bento.jp13, Bing [Bot], boavista, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, MPAM, MR32, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trend=friend, VALHALLA, WofG e 168 visitantes