PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
gatogato Escreveu:VirtualInvestor Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Falei com o CPA, parece que a plataforma na qual nos registamos vai referir a data para ir ao escritório deles assinar o acordo.
Já dá para entrar na plataforma com o login?
Continuo a receber a mensagem: "Não foi possível acessar o sistema. Seu usuário ja encontra-se na nossa base de dados mas ainda não esta disponível para acesso." quanto tento fazer o login. Mais alguém com esta situação?
Ajuda sff: Como é que estás a tentar fazer esse login? Onde ou em que endereço? Já recebeste email da CPA a dar indicação para aceder à plataforma para fazer a marcação?
Obg
Tenho tentado entrar em https://www.credor.oi.com.br/Login (se calhar não é aqui!?). Ainda não recebi o email da CPA porque só vou enviar a documentação hoje, porque o meu banco (BPI) só ontem me entregou o Certificado. Alguém sabe se posso entregar a documentação, em mão, na CPA?
- Registado: 18/9/2017 13:55
VirtualInvestor Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Falei com o CPA, parece que a plataforma na qual nos registamos vai referir a data para ir ao escritório deles assinar o acordo.
Continuo a receber a mensagem: "Não foi possível acessar o sistema. Seu usuário ja encontra-se na nossa base de dados mas ainda não esta disponível para acesso." quanto tento fazer o login. Mais alguém com esta situação?
Ajuda sff: Como é que estás a tentar fazer esse login? Onde ou em que endereço? Já recebeste email da CPA a dar indicação para aceder à plataforma para fazer a marcação?
Obg
- Registado: 28/5/2016 8:36
Sr_SNiper Escreveu:Falei com o CPA, parece que a plataforma na qual nos registamos vai referir a data para ir ao escritório deles assinar o acordo.
Artista Romeno Escreveu:Hoje estive a ver as contas do porto, e mudei de ideias, e pá o Porto é ainda melhor que a OHL, passivo corrente 2.5x o ativo corrente, mesmo com a venda do andre silva um prejuizo gegantinotudo isto para ganhar 4% ao ano
, quando receberem a massinha da OI ja sabem e tudo no porto
e por exemplo uma odebrecht, http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0000055278
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Falei com o CPA, parece que a plataforma na qual nos registamos vai referir a data para ir ao escritório deles assinar o acordo.
Lose your opinion, not your money
As pessoas que estiverem à espera de ser informadas pelos seu bancos bem podem desesperar, Estive no NB e pouco sabiam até contactarem alguém bem mais acima, conclusão esses sim já tinham as minutas e informação em seu poder que acabaram por me fazer chegar, neste momento já tenho também o processo em andamento.
Pena ter de ser os clientes a chegar informação aos (gestores de conta) e não o banco a informar os respectivos gestores da informação que têm em seu poder, pelo menos no (NB).
Faz-me lembrar a venda da PT à Altice, na altura o NB emitiu um comunicado aos obrigacionistas da venda da PT à Altice e que podia-mos reaver as Obrigações, mas omitiu sempre que com a venda as Obrigações passariam a ficar na OI.
Pena ter de ser os clientes a chegar informação aos (gestores de conta) e não o banco a informar os respectivos gestores da informação que têm em seu poder, pelo menos no (NB).
Faz-me lembrar a venda da PT à Altice, na altura o NB emitiu um comunicado aos obrigacionistas da venda da PT à Altice e que podia-mos reaver as Obrigações, mas omitiu sempre que com a venda as Obrigações passariam a ficar na OI.
Boas,
A mim ja me ligaram esta semana do meu banco Bankinter a dizer para passar la... ja tinham o meu processo com uma capa com o Titulo de Acordo Credores Oi e a documentação era a mesma que recebi atraves do mail referente à plataforma onde fiz o Cadastro como Credor Internacional!! Preenchi a Minuta I na agencia e segundo o meu gestor o banco é que ia tratar da restante documentação e enviar para a CPA Advogados!! Também me ligou no dia a seguir a dizer que tinha de fazer obrigatoriamente o Cadastro na Plataforma da Oi, o qual eu plr acaso ja tinha feito!!! Achl que esta bem emcaminhado este adiantamento de €€€!!
Cumps
A mim ja me ligaram esta semana do meu banco Bankinter a dizer para passar la... ja tinham o meu processo com uma capa com o Titulo de Acordo Credores Oi e a documentação era a mesma que recebi atraves do mail referente à plataforma onde fiz o Cadastro como Credor Internacional!! Preenchi a Minuta I na agencia e segundo o meu gestor o banco é que ia tratar da restante documentação e enviar para a CPA Advogados!! Também me ligou no dia a seguir a dizer que tinha de fazer obrigatoriamente o Cadastro na Plataforma da Oi, o qual eu plr acaso ja tinha feito!!! Achl que esta bem emcaminhado este adiantamento de €€€!!
Cumps
- Registado: 3/6/2016 15:39
Goya777 Escreveu:Em 2015, um ano antes da maturidade, a OI/PT ofereceu recomprar estas obrigações a 104% + juros corridos. Ou seja pagavam à cabeça 2/3 dos juros a receber nos proximos 12 meses.
Continuo sem perceber porque é que houve gente que nao aceitou. Para receber apenas mais 2% nos 12 meses seguintes? Sabendo que isto passava a ser risco OI, que já se sabia na altura que era uma valente trampa? Isto da OI só foi bom mesmo para o DDT, prisioneiro 44, Bava aka melhor gestor de telcos do mundo, etc.
Boa questão mas em nada contribui para resoilver o problema de quem detem obrigações atualmente. E goya, não, não foi por +2% nos 12 meses seguintes, mas sim, acredito eu, porque são pessoas que acreditaram nos gestores e não seguem as temáticas financeiras e principalmente por INCOMPETÊNCIA DOS BANCOS que não aconselharam nem seguem os seus clientes de forma séria. Porque se souberam propor a aplicação aos clientes deviam dar assistência e aconselhar..."gestor de conta"?????....parece-me sugestivo a designação que os senhores em pequenos gabinetes de vidro têm...
- Registado: 29/6/2016 14:27
Tenho estado em contacto com o BPI e eles ainda não têm a certeza dos procedimentos certos para quem quer aderir ao plano de pagamentos. Sei que enviaram ontem mail aos clientes com comunicação da Oi, relativa ao processo em Portugal, mas apenas a título informativo e da completa responsabilidade da Oi.
Espero a meio da tarde ter novidades do gestor de conta para saber ao certo o que fazer pois ainda não tomei nenhuma iniciativa em concreto (nem sequer registo na plataforma).
Gostava que alguém, se souber, me esclareça sobre:
1 - qual a posição do trustee????
2 - Ao efetuarmos a inscrição na plataforma (adesão ao plano de Pagamentos) perdemos efetivamente a representação do trustee na "defesa" dos obrigacionistas??? - é que parece-me obvio que sim, pois não podemos querer individualmente aderir (momento pré assembleia de credores de recuperação judicial) e consequentemente falar apenas pelas nossas obrigações detidas na perspetiva de concordar com o plano de recuperação judicial (onde se engloba o plano de pagamentos operacionalizado pela plataforma) e o trustee, por exemplo, vir a votar negativamente o plano de recuperação judicial em nome dos obrigacionistas por achar que este não defendes os credores que o trustee representa.
Alguém tem opinião sobre esta minha dúvida?
Espero a meio da tarde ter novidades do gestor de conta para saber ao certo o que fazer pois ainda não tomei nenhuma iniciativa em concreto (nem sequer registo na plataforma).
Gostava que alguém, se souber, me esclareça sobre:
1 - qual a posição do trustee????
2 - Ao efetuarmos a inscrição na plataforma (adesão ao plano de Pagamentos) perdemos efetivamente a representação do trustee na "defesa" dos obrigacionistas??? - é que parece-me obvio que sim, pois não podemos querer individualmente aderir (momento pré assembleia de credores de recuperação judicial) e consequentemente falar apenas pelas nossas obrigações detidas na perspetiva de concordar com o plano de recuperação judicial (onde se engloba o plano de pagamentos operacionalizado pela plataforma) e o trustee, por exemplo, vir a votar negativamente o plano de recuperação judicial em nome dos obrigacionistas por achar que este não defendes os credores que o trustee representa.
Alguém tem opinião sobre esta minha dúvida?
- Registado: 29/6/2016 14:27
jcpereira1 Escreveu:Quem tem declarações do BPI verifique se constam todos os titulares da conta... Pois parece-me que eles apenas estão a identificar um (o que está errado)
Aparentemente os advogados estão em contacto com o BPi para esclarecer esta situação.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Hoje estive a ver as contas do porto, e mudei de ideias, e pá o Porto é ainda melhor que a OHL, passivo corrente 2.5x o ativo corrente, mesmo com a venda do andre silva um prejuizo gegantino
tudo isto para ganhar 4% ao ano
, quando receberem a massinha da OI ja sabem e tudo no porto 

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
- Registado: 18/6/2016 8:10
Isto acaba por parecer uma grande trapalhada, como é possível alguns receberem o e-mail da OI após o cadastramento com a informação/minutas e procedimentos a seguir e outros que se cadastraram na mesma altura até hoje ainda não receberam nada após o 2 e-mail de confirmação do cadastramento? Tendo em conta que o limite é dia 19 para assinar o acordo tenho dúvidas que alguém vá conseguir assinar até esse dia.
Quem tem declarações do BPI verifique se constam todos os titulares da conta... Pois parece-me que eles apenas estão a identificar um (o que está errado)
Em 2015, um ano antes da maturidade, a OI/PT ofereceu recomprar estas obrigações a 104% + juros corridos. Ou seja pagavam à cabeça 2/3 dos juros a receber nos proximos 12 meses.
Continuo sem perceber porque é que houve gente que nao aceitou. Para receber apenas mais 2% nos 12 meses seguintes? Sabendo que isto passava a ser risco OI, que já se sabia na altura que era uma valente trampa? Isto da OI só foi bom mesmo para o DDT, prisioneiro 44, Bava aka melhor gestor de telcos do mundo, etc.
- Registado: 17/7/2014 22:33
o valor da divida e' quantidade*1000 euro? ou vao pagar o ultimo cupao generosos como estao a ser?
Eu também não recebi, mas ja pedi a declaração ao banco
InHerSpace Escreveu:VirtualInvestor Escreveu:jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?
Vou passar amanhã na minha agência BPI (que nunca sabem nada) para ver se consigo ter o mesmo tratamento.
Foi necessário fazer o registo na plataforma?
Sim, esse passo é obrigatório.
InHerSpace Escreveu:VirtualInvestor Escreveu:jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?
Vou passar amanhã na minha agência BPI (que nunca sabem nada) para ver se consigo ter o mesmo tratamento.
Fiz o registo, mas até agora não recebi o terceiro email!
VirtualInvestor Escreveu:jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
- Registado: 22/2/2012 3:59
VirtualInvestor Escreveu:jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
Desde que seja igual à minuta da oi não há problema.
jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
gatogato Escreveu: A declaração já vai a caminho, a ordem de bloqueio já foi dada... Porventura se a Assembleia votar contra o pagamento, até poderá voltar tudo atrás e terei perdido a representação do trustee... Não sei...
o que me deu a entender e' q o acordo pequenos credores vai em frente mesmo que a recuperacao seja chumbada e nao poe em causa a representacao do trustee.
ja' alguem recebeu o quarto email?
Sr_SNiper Escreveu:Nem a comprar os credores minoritários, ( e eu já me vendi)
ja' te vendeste? quer dizer que ja' assinaste o contrato?