Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Como hoje é feriado, que tal fazer uma busca "estúpida&

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/4/2004 16:50

Boa tarde

Eu li esse tópico, agora, o que li no JN foi que puseram o link naquele lugar estrategico como brincadeira.

Mike
Visitante

por MarcoAntonio » 9/4/2004 15:51

Não se trata de uma partida de carnaval ou de 1 de Abril.

É mesmo verdade e já foi discutido neste tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por jportela » 9/4/2004 15:45

Boa tarde

Penso que foi uma partida de carnaval...ou do 1 de Abril, não me lembro, vinha no JN.

Mike

Registado: 19/10/2003 0:19

por fproenca » 9/4/2004 13:47

Não vi ... eu venho aqui poucas vezes e leio muito pouco so que se escreve aqui ...

Hoje como estou mais descontraido aproveitei para verificar o que me tinham dito há uns dias :P

De qualquer forma fazer buscas e obter resultados destes é incrível, só neste País, terá sido de propósito ? Será falha do "sistema" ?

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

re

por Info. » 9/4/2004 13:35

proenca... isso está algures lá para trás colocado pelo Marco...faz dois dias?... e que deu azo a um corropiar de respostas :)

Cump. e boas festas
Info.

Como hoje é feriado, que tal fazer uma busca "estúpida&

por fproenca » 9/4/2004 13:22

Toda a gente conhece o o site http://www.google.pt/ por ser um dos melhores em termos de buscas, quer nacionais como internacionais. :shock: :shock: :shock:

Então ide ao respectivo site, e façam busca á palavra "estupido" irão ficar supreendidos com o primeiro site que resulta dessa busca

Para terem entrada directa do tal site que aparece como sendo o primeiro, façam essa busca e cliquem em "sinto-me com sorte", entrada directa no site originado pela busca da palavra "estupido", que supresa !!! :mrgreen:

Boa Páscoa
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], IX Hispana, PacoNasssa e 195 visitantes