BES segura MediaCapital com 3 operações de bolsa
14 mensagens
|Página 1 de 1
Tudo está bem ...quando acaba em bem
Pata e Moz
Parabéns por terem ultrapassado essa divergencia de 2 e poucos %
felicidades
mcarvalho
Parabéns por terem ultrapassado essa divergencia de 2 e poucos %
felicidades
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Então? meninos... Vamos lá a portarem-se bem que é Páscoa...
Como disse ontem no tópico do Moz, gostava de saber quantas a ESER comprou no dia em que ela subiu mais de 2%. Note-se que a notícia que a Pata aqui transcreve baseia-se num comunicado da MC datado de 5 de Abril.
Como disse ontem no tópico do Moz, gostava de saber quantas a ESER comprou no dia em que ela subiu mais de 2%. Note-se que a notícia que a Pata aqui transcreve baseia-se num comunicado da MC datado de 5 de Abril.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Penso que Mediacapital está agora num momento que poderá começar subida, o que falta é o peq.investidor ganhar confiança e optimismo para começar a comprar,
Próxima semana pode trazer boas noticias, preço actual parece ser um saldo interessante.
Eu conto com valorização no curto-prazo, estou IN.
abraço forense e Boa Páscoa
vvv
Próxima semana pode trazer boas noticias, preço actual parece ser um saldo interessante.
Eu conto com valorização no curto-prazo, estou IN.
abraço forense e Boa Páscoa
vvv
-
Visitante
Então uma pessoa decide fazer um post com uma noticia oficial e publicada e leva com o comentário que o seu post está a mais porque o analista moz já falou nisso e muito melhor no seu tópico unico? I beg your pardon?
ainda posso exercer o meu direito de decidir o que posso escrever ou transcrever, moz?
Claro que se a intenção era corrigir ou comentar o valor dado no artigo, eu até entendo, mas não foi como interpretei. Mas isto já se está a tornar num off topic sem nenhum interesse.

Claro que se a intenção era corrigir ou comentar o valor dado no artigo, eu até entendo, mas não foi como interpretei. Mas isto já se está a tornar num off topic sem nenhum interesse.
BES segura MediaCapital com 3 operações de bolsa
BES segura MediaCapital
O Banco Espírito Santo Investimento (BESI) concretizou três operações em bolsa que visavam reduzir a dimensão da descida da cotação nos primeiros dias, na qualidade de Intermediário Financeiro Estabilizador no âmbito do contrato de estabilização referente à oferta combinada de acções da Media Capital.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Pedro Viana
pviana@mediafin.pt
O Banco Espírito Santo Investimento (BESI) concretizou três operações em bolsa que visavam reduzir a dimensão da descida da cotação nos primeiros dias, na qualidade de Intermediário Financeiro Estabilizador no âmbito do contrato de estabilização referente à oferta combinada de acções da Media Capital.
No primeiro dia, a casa de investimento comprou 6,7 milhões de acções, ao preço médio de 4,31 euros, correspondentes a cerca de 58% da liquidez na estreia.
As ordens de compra para estabilizar a cotação totalizavam, a 5 de Abril, as 6,9 milhões de acções, e no dia 2 de Abril, chegou mesmo a comprar acções a 4,09 euros. A sua posição na empresa ascende agora a 5,28%.
Separadamente, o Barclays emitiu o primeiro preço alvo conhecido para as acções da Media Capital. O banco britânico sugere um «target» de 4,68 euros, 13% acima da cotação actual. Um valor abaixo do limite superior do intervalo da IPO.
canal de negócios
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Pedro Viana
pviana@mediafin.pt
No primeiro dia, a casa de investimento comprou 6,7 milhões de acções, ao preço médio de 4,31 euros, correspondentes a cerca de 58% da liquidez na estreia.
As ordens de compra para estabilizar a cotação totalizavam, a 5 de Abril, as 6,9 milhões de acções, e no dia 2 de Abril, chegou mesmo a comprar acções a 4,09 euros. A sua posição na empresa ascende agora a 5,28%.
Separadamente, o Barclays emitiu o primeiro preço alvo conhecido para as acções da Media Capital. O banco britânico sugere um «target» de 4,68 euros, 13% acima da cotação actual. Um valor abaixo do limite superior do intervalo da IPO.
canal de negócios
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, paul_invest, richardj, smog63 e 257 visitantes