EDP: Parece que a correcção já poderá ter acabado
10 mensagens
|Página 1 de 1
PPA - power purchase agreements
Ficheiro pdf em anexo que ajuda a responder ao resto da questão, ...
abr.
NK
Ficheiro pdf em anexo que ajuda a responder ao resto da questão, ...
abr.
NK
- Anexos
-
EDP-PPAs.pdf
- (79.12 KiB) Transferido 195 Vezes
- Registado: 8/11/2003 19:22
O que é isso dos PPA's
Alguem mencionou aqui algo sobr eo anuncio dos PPA's da EDP. O que significa e em que medida é que fará subir a cotação?
-
Curious
Esta semana nos 2.50 representa um crescimento de mais de 4%
Esta semana cotar nos 2.50€ representa um crescimento de mais de 4%
Acho muito só para um semana, acho provável que aconteça na próxima semana, nesta acho muito dificil lá chegar... mas vamos aguardar
Acho muito só para um semana, acho provável que aconteça na próxima semana, nesta acho muito dificil lá chegar... mas vamos aguardar
-
Visitante
A semana passada disse que a EDP esta semana teria uma boa probabilidade de bater nos 2.5
Ainda tenho a mesma ideia, amanhã ou 5ªfeira vamos ver provavelmente a puxada que o MACD poderá confirmar, a nível técnico está a dar sinais de entrada o que poderá trazer muitos investidores para esta.
A ver vamos..
Ainda tenho a mesma ideia, amanhã ou 5ªfeira vamos ver provavelmente a puxada que o MACD poderá confirmar, a nível técnico está a dar sinais de entrada o que poderá trazer muitos investidores para esta.
A ver vamos..
Esta retracção da edp de 2.39€ para 2.37€ tendo tocado nos 2.35€ durante uma grande parte da sessão veio reforçar a ideia de que quem queria vender já vendeu...
Os dividendos são sempre un incentivo a não vender, normalmente existem investidores(fundos, etc...) que têm como estratégia ir aos dividendos sem sair da acção, são pesos pesados que têm dificuldade em sair e entrar fácilmente dos titulos sem fazer mexer ou para cima ou para baixo conforme seja venda ou compra... penso que é de acumular até ao ex-dividendos...
abraço
Os dividendos são sempre un incentivo a não vender, normalmente existem investidores(fundos, etc...) que têm como estratégia ir aos dividendos sem sair da acção, são pesos pesados que têm dificuldade em sair e entrar fácilmente dos titulos sem fazer mexer ou para cima ou para baixo conforme seja venda ou compra... penso que é de acumular até ao ex-dividendos...
abraço
-
Visitante
EDP: Parece que a correcção já poderá ter acabado
Isto pelo gráfico de 30min, claro...
No fecho puxaram-na para cima das MME20 e 50, sem que a MME20 apesar da pressão tenha cruzado em baixa a MME50. Há uma LTA clara que foi hoje quebrada tendo recuperado para cima da LTA no fecho, podendo indiciar uma falsa ruptura.
RSI a cruzar em alta os 50.00 no fecho e MACD à beira de cruzar em alta o sinal.
Permaneço longo no papel.
Um abraço,
MozHawk
No fecho puxaram-na para cima das MME20 e 50, sem que a MME20 apesar da pressão tenha cruzado em baixa a MME50. Há uma LTA clara que foi hoje quebrada tendo recuperado para cima da LTA no fecho, podendo indiciar uma falsa ruptura.
RSI a cruzar em alta os 50.00 no fecho e MACD à beira de cruzar em alta o sinal.
Permaneço longo no papel.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- edp30.JPG (85.49 KiB) Visualizado 752 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, richardj e 286 visitantes