Os touros dominam a maioria
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Os touros dominam a maioria
Depende do prazo em que se está a analisar as cotadas do psi20.
A pharol concordo estar em bear, principalmente a curto e longo prazo, mas essa é uma cotada meramente especulativa, não arriscando-me a definir as suas oscilações.
Aproveito para perguntar sobre:
-o BCP, a partir de que ponto se pode considerar estar BULL?
-os CTT, é possível se definir um ponto a partir do qual os CTT passar a estar BULL a curto/médio prazo?
Obrigado.
A pharol concordo estar em bear, principalmente a curto e longo prazo, mas essa é uma cotada meramente especulativa, não arriscando-me a definir as suas oscilações.
Aproveito para perguntar sobre:
-o BCP, a partir de que ponto se pode considerar estar BULL?
-os CTT, é possível se definir um ponto a partir do qual os CTT passar a estar BULL a curto/médio prazo?
Obrigado.
- Registado: 25/1/2017 0:43
Ulisses não te enganaste na pharol. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Em "Bear Market", o Montepio, os CTT, a NOS e a Pharol. A REN e o BCP estão neutras (fui conservador aqui) mas muito próximas de passar a estar assumidamente "bullish" em todos os horizontes temporais.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Boas, Ulisses podes referir as 4 que estão em Bear Market e as duas neutras??
cumprimentos
cumprimentos
- Registado: 30/3/2003 22:07
Os touros dominam a maioria
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Os touros dominam a maioria":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/os-touros-dominam-a-maioria?ref=HP_UltimasNoticias
Abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/os-touros-dominam-a-maioria?ref=HP_UltimasNoticias
Abraço,
Ulisses
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BOMBA99, Cem pt, Dragon56, latbal, nickforum, paul_invest, Purificaçao, Silvaz77, yggy e 73 visitantes