Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)
Ulisses Pereira Escreveu:trend=friend, tenho agora no meu e-mail mais 4 mails semelhantes ao teu, mas o teu é em tom de brincadeira e os outros em tom acusador.
O BCP não começou a descer ontem mais ou menos na altura em que foi publicado o meu vídeo pelo facto de eu o ter feito. Corrigiu porque, tal como referi no vídeo, estava no local perfeito para o fazer.
Eu não tenho nenhum interesse que as acções caiam, bem pelo contrário. Para os investidores, para a nossa Economia e para o Caldeirão, as subidas são excelentes. E estou a adorar ter despido o fato de urso. Mas isso não signifique que deixe de dizer ou escrever o que vou achando.
Abraço,
Ulisses
Ainda bem que percebeste que era apenas uma brincadeira...
É evidente que não tens o poder de afectar uma cotação dessa maneira (excepto eventualmente nas small caps, isso acredito perfeitamente, por isso não o fazes) e, mesmo que tivesses, isso não seria facilmente materializável na ação provavelmente mais líquida do PSI...
Caso contrário, sempre que fizesses uma análise, o título subjacente subiria ou desceria em função do que dissesses, e isso não acontece na Ren, NOS, CTT, Sonae, etc. onde seria bem mais fácil do que na "pior" de todas, o BCP (ou talvez a EDP)!!!
Espero não ter sido a brincadeira a desencadear esses emails. Mais smileys acho que não podia ter posto, para a próxima vai com um disclaimer ("esta piada é apenas uma piada e é para ter piada")...

Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Se realmente o "grande Ulisses" tivesse o poder de fazer mexer os mercados a Santa Casa falia!
Que nunca por vencidos se conheçam!
Sei dúvida Ulisses. Eu louvo-o pela coerência na abordagem aos temas. Na altura em que foi possível perceber as quebras de resistências e "anunciar" entrada em Bull o Ulisses foi o primeiro eu relação à maioria das ações.
- Registado: 25/5/2014 19:16
trend=friend, tenho agora no meu e-mail mais 4 mails semelhantes ao teu, mas o teu é em tom de brincadeira e os outros em tom acusador.
O BCP não começou a descer ontem mais ou menos na altura em que foi publicado o meu vídeo pelo facto de eu o ter feito. Corrigiu porque, tal como referi no vídeo, estava no local perfeito para o fazer.
Eu não tenho nenhum interesse que as acções caiam, bem pelo contrário. Para os investidores, para a nossa Economia e para o Caldeirão, as subidas são excelentes. E estou a adorar ter despido o fato de urso. Mas isso não signifique que deixe de dizer ou escrever o que vou achando.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Na na na
Com este volume, as minhas palavras não movem nada. 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Deste cabo do BCP (e do PSI !!)
O BCP tem de ir para a lista das small caps, não a podes analisar!!!
De resto, a qualidade do costume...
Abraço

De resto, a qualidade do costume...
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Re: Discos Pedidos - Edição número 218
Votação concluída. Venceu o BCP.
ATé já
Ulisses
ATé já

Ulisses
Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)
Na edição de amanhã dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BCP, a Galp e a Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na "acção" que querem ver analisada. A mais votada será analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Burbano, cali010201, dexter44, Ferreiratrade, goncaladas, Investor Tuga, mjcsreis, paulopereira.pp36.pp e 70 visitantes