Caldeirão da Bolsa

Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Qual a acção que deseja ver analisada?

BCP
50
75%
Galp
11
16%
Jerónimo Martins
6
9%

Total de votos : 67

Re: Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)

por trend=friend » 10/5/2017 12:29

Ulisses Pereira Escreveu:trend=friend, tenho agora no meu e-mail mais 4 mails semelhantes ao teu, mas o teu é em tom de brincadeira e os outros em tom acusador.

O BCP não começou a descer ontem mais ou menos na altura em que foi publicado o meu vídeo pelo facto de eu o ter feito. Corrigiu porque, tal como referi no vídeo, estava no local perfeito para o fazer.

Eu não tenho nenhum interesse que as acções caiam, bem pelo contrário. Para os investidores, para a nossa Economia e para o Caldeirão, as subidas são excelentes. E estou a adorar ter despido o fato de urso. Mas isso não signifique que deixe de dizer ou escrever o que vou achando.

Abraço,
Ulisses

Ainda bem que percebeste que era apenas uma brincadeira...
É evidente que não tens o poder de afectar uma cotação dessa maneira (excepto eventualmente nas small caps, isso acredito perfeitamente, por isso não o fazes) e, mesmo que tivesses, isso não seria facilmente materializável na ação provavelmente mais líquida do PSI...
Caso contrário, sempre que fizesses uma análise, o título subjacente subiria ou desceria em função do que dissesses, e isso não acontece na Ren, NOS, CTT, Sonae, etc. onde seria bem mais fácil do que na "pior" de todas, o BCP (ou talvez a EDP)!!!
Espero não ter sido a brincadeira a desencadear esses emails. Mais smileys acho que não podia ter posto, para a próxima vai com um disclaimer ("esta piada é apenas uma piada e é para ter piada")... :roll:
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por albarrã » 10/5/2017 12:09

Se realmente o "grande Ulisses" tivesse o poder de fazer mexer os mercados a Santa Casa falia!
Que nunca por vencidos se conheçam!

Registado: 20/4/2009 12:50

por JorgeM2014 » 10/5/2017 12:05

Sei dúvida Ulisses. Eu louvo-o pela coerência na abordagem aos temas. Na altura em que foi possível perceber as quebras de resistências e "anunciar" entrada em Bull o Ulisses foi o primeiro eu relação à maioria das ações.

Registado: 25/5/2014 19:16

por Ulisses Pereira » 10/5/2017 12:01

trend=friend, tenho agora no meu e-mail mais 4 mails semelhantes ao teu, mas o teu é em tom de brincadeira e os outros em tom acusador.

O BCP não começou a descer ontem mais ou menos na altura em que foi publicado o meu vídeo pelo facto de eu o ter feito. Corrigiu porque, tal como referi no vídeo, estava no local perfeito para o fazer.

Eu não tenho nenhum interesse que as acções caiam, bem pelo contrário. Para os investidores, para a nossa Economia e para o Caldeirão, as subidas são excelentes. E estou a adorar ter despido o fato de urso. Mas isso não signifique que deixe de dizer ou escrever o que vou achando.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 9/5/2017 16:06

Na na na :shame: Com este volume, as minhas palavras não movem nada. ;)

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por trend=friend » 9/5/2017 14:26

Deste cabo do BCP (e do PSI !!) :lol: :lol: :lol: O BCP tem de ir para a lista das small caps, não a podes analisar!!! :wink:

De resto, a qualidade do costume...

Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Discos Pedidos - Edição número 218

por Ulisses Pereira » 9/5/2017 12:30

Votação concluída. Venceu o BCP.

ATé já ;)
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Discos Pedidos - BCP (9 de Maio)

por Ulisses Pereira » 8/5/2017 18:09

Na edição de amanhã dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BCP, a Galp e a Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na "acção" que querem ver analisada. A mais votada será analisada no vídeo de amanhã.

A votação termina amanhã às 12h30.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Burbano, cali010201, dexter44, goncaladas, Investor Tuga, paulopereira.pp36.pp e 82 visitantes