GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)
Re: GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)
Obrigado pelo teu comentário Penaforte.
Na minha opinião, ainda existe outra resistência antes dos 10, aos 9,70.
Se lá chegar, já me dou por muito contente
.
Abraços
Na minha opinião, ainda existe outra resistência antes dos 10, aos 9,70.
Se lá chegar, já me dou por muito contente

Abraços
- Registado: 5/11/2016 14:16
cpzao Escreveu:Tocou num fundo de maio e parece estar a querer inverter a tendência descendente. Fará sentido?
Para já está em cima do último suporte conhecido.. é a única evidência. Na minha opinião, para inverter a tendência terá de furar algumas resistências, nomeadamente a zona dos 10$ e principalmente os 12,5$.
Há sempre um grande pessimismo à volta da GoPro, uma empresa que apelidam de uni-dimensional e sem futuro pois teima em não diversificar o seu produto e posicionamento no mercado. Os accionistas rezam para que surja um M&A de algum colosso que veja valor na sua tecnologia e patentes.
Será sempre um tiro especulativo e arriscado, podem sempre haver surpresas (é uma das cotadas mais shortadas do mercado) mas estarás a ir contra as odds..
Tocou num fundo de maio e parece estar a querer inverter a tendência descendente. Fará sentido?

- Registado: 5/11/2016 14:16
Actualizando, a vela lá se compôs e muito bem por isso segue o comboio..
Preço conseguiu manter-se acima dos $16 e segue rumo a norte num canal ascendente, conforme se pode ver no gráfico.
Está há cinco sessões a lateralizar com o preço a afunilar, podendo tratar-se de um triângulo simétrico o que pressupõe uma continuação da tendência altista.
A figura não está perfeita e neste prazo tão curto de formação não terá a maior viabilidade, na minha opinião. Um bocado de wishful thinking nunca fez mal a ninguém.
Bom fim-de-semana para todos.
Preço conseguiu manter-se acima dos $16 e segue rumo a norte num canal ascendente, conforme se pode ver no gráfico.
Está há cinco sessões a lateralizar com o preço a afunilar, podendo tratar-se de um triângulo simétrico o que pressupõe uma continuação da tendência altista.
A figura não está perfeita e neste prazo tão curto de formação não terá a maior viabilidade, na minha opinião. Um bocado de wishful thinking nunca fez mal a ninguém.
Bom fim-de-semana para todos.
Nova rejeição na zona dos $16, fechando o GAP do gráfico diário anterior e ressaltando hoje.
Apesar do volume, esta incapacidade para "rebentar" a resistência e a possibilidade de um topo começa a desagradar, sendo que o padrão de velas no Semanal reforça essa sensação, indecisão+fraqueza=?
.
Aguardarei pelo final da semana para consequente confirmação e se for caso disso, "largar" parte da posição.
Apesar do volume, esta incapacidade para "rebentar" a resistência e a possibilidade de um topo começa a desagradar, sendo que o padrão de velas no Semanal reforça essa sensação, indecisão+fraqueza=?

Aguardarei pelo final da semana para consequente confirmação e se for caso disso, "largar" parte da posição.
Monólogo actualizado :
Com Cup & Handle ou não, a verdade é que temos breakout com volume do canal e resistência nos $14, espera-se novo ataque aos $16 em breve e na minha opinião, caso consiga superar essa zona, pode-se começar a olhar de outra forma para a GoPro.
Fez uma bela vela no semanal, tal qual o NASDAQ.
Com Cup & Handle ou não, a verdade é que temos breakout com volume do canal e resistência nos $14, espera-se novo ataque aos $16 em breve e na minha opinião, caso consiga superar essa zona, pode-se começar a olhar de outra forma para a GoPro.
Fez uma bela vela no semanal, tal qual o NASDAQ.
Vamos lá continuar o monólogo e actualizar esta cotada numa altura que fez uma bela vela depois de um pullback, tendo agora novo teste nos $14.
O NAS também fez uma vela prometedora e está numa zona importante.
Gostaria de interromper momentaneamente o meu entediante monólogo e solicitar a intervenção e opinião dos mais experientes e sapientes para comentarem a validade e probabilidade deste Cup & Handle.
E claro, como estou aqui para aprender e partilhar, que argumentem o porquê da sua (muita ou pouca) validade.
Nota: Desculpem o gráfico mas estou sem ferramentas e só tenho acesso ao Stockcharts.
O NAS também fez uma vela prometedora e está numa zona importante.
Gostaria de interromper momentaneamente o meu entediante monólogo e solicitar a intervenção e opinião dos mais experientes e sapientes para comentarem a validade e probabilidade deste Cup & Handle.
E claro, como estou aqui para aprender e partilhar, que argumentem o porquê da sua (muita ou pouca) validade.
Nota: Desculpem o gráfico mas estou sem ferramentas e só tenho acesso ao Stockcharts.
- Anexos
-
- GoPro Cup and Handle.jpg (135.36 KiB) Visualizado 8563 vezes
Actualização:
GoPro com pullback até à zona de suporte. Para quem gosta temos "golden cross" eminente na LTA (diário).
No semanal a MM50 a estancar o preço.
Continua na primeira zona importante para inversão de tendência (~$14).
GoPro com pullback até à zona de suporte. Para quem gosta temos "golden cross" eminente na LTA (diário).
No semanal a MM50 a estancar o preço.
Continua na primeira zona importante para inversão de tendência (~$14).
Actualização: Já foi testar os $14. Poderá "marinar" algum tempo por aqui, se conseguir passar este marco pode ter um bom potencial de subida.. ainda assim, a tendência de médio prazo não alterou pelo que entradas agora exigem alguma cautela.
Actualizando a Gopro, depois de ter aguentado o suporte e numa altura em que sobe +10% no seguimento da apresentação de resultados, pode vir a testar os $14 num futuro próximo (falta a vela de hoje) :
asmptrooper Escreveu:Penso que está confirmada a quebra do suporte, confirmam?
já lá vai o tempo em que um par de fechos abaixo da linha era mais que era suficiente para declarar a ruptura
hoje em dia as falsas rupturas são banais
contudo, no meu gráfico já lá vão 5 sessões abaixo da zona de suporte
menos é mais
Penso que está confirmada a quebra do suporte, confirmam?
asmptrooper Escreveu: Todo o feedback é bem vindo.
vou responder-te no meu tópico do nasdaq
Boa tarde,
Disclaimer:
Esta é a minha primeira análise “oficial”, sem no entanto ser análise alguma. Apenas desenhei aquilo que penso serem os suportes e resistências desta ação.
Iniciei-me neste mundo há pouco tempo e embora já tenha lido bastante, ainda tenho muito mais para ler. Este forum é magnifico, e tem-me ajudado bastante.
Comentários à ação:
Esta ação está em modo bear desde Agosto 2015. Tocou nos 9 em Fevereiro e ate agora ainda não é claro (pelo menos para mim) se vai entrar em modo bull ou não. O que parece claro é que se descer abaixo do suporte dos 9, não há como dizer onde irá parar
Vou continuar atento a esta ação, pois considero que pode ser uma boa oportunidade no futuro.
Nota: Todo o feedback é bem vindo.
Disclaimer:
Esta é a minha primeira análise “oficial”, sem no entanto ser análise alguma. Apenas desenhei aquilo que penso serem os suportes e resistências desta ação.
Iniciei-me neste mundo há pouco tempo e embora já tenha lido bastante, ainda tenho muito mais para ler. Este forum é magnifico, e tem-me ajudado bastante.
Comentários à ação:
Esta ação está em modo bear desde Agosto 2015. Tocou nos 9 em Fevereiro e ate agora ainda não é claro (pelo menos para mim) se vai entrar em modo bull ou não. O que parece claro é que se descer abaixo do suporte dos 9, não há como dizer onde irá parar

Vou continuar atento a esta ação, pois considero que pode ser uma boa oportunidade no futuro.
Nota: Todo o feedback é bem vindo.

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Re: E a luta pelo preço da OPV continua ...
ricardmag Escreveu:Os touros fizeram uma emboscada
Afinal quem fez a emboscada foram os ursos

ricardmag Escreveu:O gráfico anterior está com escala linear.
Agora escala logarítmica
Falhou as previsões em quase tudo, já cai 15% no AH. Tanto curto não podia estar errado..
O gráfico anterior está com escala linear.
Agora escala logarítmica
Agora escala logarítmica
ricardmag Escreveu:Os touros fizeram uma emboscada
Vamos ver, estou mesmo muito curioso para observar o que acontece nos Earnings de uma cotada tão shortada como a GoPro

Os touros fizeram uma emboscada 

ricardmag Escreveu:
Continua a luta.. tenho feito algum intraday neste canal descendente (vale o que vale numa cotada tão especulativa..), apesar de achar que o cenário está cada vez mais apertado.. se conseguisse a criar uma base à volta daquele "suporte" seria interessante. Até dia 30 de Outubro teremos uma resposta.. acho que não vou arriscar

- Anexos
-
- GOPRO INC..png (18.2 KiB) Visualizado 9791 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, cali010201, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Kiko_463, paulopereira.pp36.pp e 310 visitantes