Jesse Livermore - Os ensinamentos - Video
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Jesse Livermore - Os ensinamentos - Video
danieljpires Escreveu:(...) "JESSE LIVERMORE"! (...) Considerado por uns como o pai da Analise técnica (...)
Tantos pais da AT e tanta gente orfã de resultados...
Mater semper certa est, pater numquam.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Jesse Livermore - Os ensinamentos - Video
Hoje na formação, irei falar sobre um dos traders mais míticos de todos os tempos : "JESSE LIVERMORE"!
Iremos analisar os seus ensinamentos e tentar perceber se hoje em dia ainda estão actuais como estavam nos anos 20 do século passado!
Considerado por uns como o pai da Analise técnica, foi sem duvida um especulador global que não se cingiu a uma só técnica e utilizou todas as técnicas de especulação existentes no seu tempo, tornando-se assim o primeiro "GLOBAL TRADER" dos mercados!
Para quem não sabe um "global trader" é um especulador que utiliza todos os métodos de especulação e analise existentes para ter uma vantagem técnica no mercado e é neste tipo de "estilo" que eu considero que faço parte, pois pessoalmente não limito as minhas analises a um só estilo e adopto todos os ensinamentos e vantagens que os diversos métodos dão!
Vamos então ao vídeo
PF: caso tenham mais dados da sua vida pessoal e mais técnicas utilizados por Jesse Livermore por favor compartilhem 
Iremos analisar os seus ensinamentos e tentar perceber se hoje em dia ainda estão actuais como estavam nos anos 20 do século passado!
Considerado por uns como o pai da Analise técnica, foi sem duvida um especulador global que não se cingiu a uma só técnica e utilizou todas as técnicas de especulação existentes no seu tempo, tornando-se assim o primeiro "GLOBAL TRADER" dos mercados!
Para quem não sabe um "global trader" é um especulador que utiliza todos os métodos de especulação e analise existentes para ter uma vantagem técnica no mercado e é neste tipo de "estilo" que eu considero que faço parte, pois pessoalmente não limito as minhas analises a um só estilo e adopto todos os ensinamentos e vantagens que os diversos métodos dão!
Vamos então ao vídeo

Editado pela última vez por danieljpires em 6/2/2017 10:08, num total de 1 vez.
- Registado: 13/11/2008 20:09
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Cem pt, Google [Bot], macau5m, Olhar Leonino e 79 visitantes