Caldeirão da Bolsa

Mercado Imobiliario

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mercado Imobiliario

por nc_trader1 » 28/12/2016 20:41

Bom tópico, para ando a ponderar comprar um apartamento para arrendar a estudantes ou a turistas e sem dúvida gostaria de obter mais informação acerca deste tema

Registado: 19/1/2012 22:42

por Pata-Hari » 27/12/2016 11:53

Olá!

Eu acharia giro explicares um pouco como fazes a avaliação e calculas rentabilidade potencial do negócio. É um exercicio ultra-importante, crucial e que nem sempre sabemos fazer. Acho que dá um execelente tema de discussão, parabéns pela ideia.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Thoth » 21/12/2016 15:11

Desde já bem vindo ao fórum.

Não sendo eu investidor de imobiliário, gostava de te perguntar que veículos usas para investir em imobiliário.
Se compras e vendes imóveis ou utilizas outros meios.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”

Registado: 29/9/2016 16:38

Mercado Imobiliario

por feelinvestment » 21/12/2016 13:50

Boa tarde a todos os utilizadores, sou trader profissional em mercado forex, depois de alguma vitorias e muitas derrotas , encontrei a estabilidade a médio prazo. Através de contactos com parceiros em vários negócios surgiu a ideia de entrar no mercado imobiliário de investimento. Ideia esta que a uns anos não me seduzia em nada, explorei a situação e sim percebi que efectivamente nos últimos anos a procura por particulares e entidades estrangeiras subiu largamente no nosso pais. Vamos ver até quando, inicie parcerias e contactos pessoais nesta área e realizei vários negócios no ultimo ano em activos de rentabilidade. Como obtenho nesta fase acesso a vários investidores estrangeiros e nacionais , assim como acesso directo a activos de elevada rentabilidade na vertente revenda ou aluguer. Gostaria de manter contacto com utilizadores do forum, que se encontrem na mesma área.

Registado: 21/12/2016 13:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Dragon56, Investor Tuga, kursk, macau5m, nbms2012 e 74 visitantes