o dia de hoje.......inversao?
9 mensagens
|Página 1 de 1
uma coisa me agrada..........esfumou-se o optimismo.......
ideal para a constituição de um fundo.........quanto mais se conclui pelo regresso do Bear..mais acredito..que a correcçao acabou.....quem se lembra das violentas correções durante o bear que so serviram para novos shorts e para limpar os touros convencidos que a hora deles tinha chegado???
estas quedas sao tão ou menos violentas que as subidas durante O Bear.....Será que eu sou optimista demais....???????rsrs,,ou sera que o Bear acordou e eu ainda nao o vi?????
estas quedas sao tão ou menos violentas que as subidas durante O Bear.....Será que eu sou optimista demais....???????rsrs,,ou sera que o Bear acordou e eu ainda nao o vi?????
- Registado: 24/3/2004 19:45
Exacto. E olha que está mais para ai virado que outra coisa. O compx ontem tocou nos 1920 e foi um sell off final, no dia anterior n tinha passado esse valor e hj está a bater lá e volta para trás.. Está complicado. Vamos aguardar para o final da sessão, mas havendo outra situação como a de ontem não augura nada de bom. Mas uma coisa de cada vez.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Tivemos hoje alguns indicações interessantes (as velas próximas de martelos pronunciados na EDP e no BCP e a reagirem/segurarem-se bem em suportes importantes, a sustentação da PTC, etc). Nos States, o Nasdaq Composite está a segurar-se nos 1900pts...
Enfim, poderá haver aqui um ressalto, mas é cedo para conclui-lo e mais cedo ainda para considerar que a correcção terminou.
Por exemplo: se o Nasdaq Composite quebra os 1900pts está tudo estragado de novo.
Enfim, poderá haver aqui um ressalto, mas é cedo para conclui-lo e mais cedo ainda para considerar que a correcção terminou.
Por exemplo: se o Nasdaq Composite quebra os 1900pts está tudo estragado de novo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O compx tem testado estes dias os 1922 e não os consegue passar até agora... Anda indeciso... Aguardar o que vai fazer. Qto ao nosso indice, testou suportes sim, mas isso nao implica que haja inversão, para isso acontecer tem de demonstrar força o que não está a acontecer.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Peço desculpas pela indelicadeza.obrigado Pata, e um prazer!
Apesar de sempre presente do lado do leitor resolvi aderir....ja agora mais um leitor anónimo de longa data que resolve se inscrever........ja dos tempos de outros foruns e do canal #bolsa do irc....belos tempos..sempre fan do caldeirao..mas na sombra....rsrs
sem dúvida..mas.......
estando a EDP, BCP e PT a responderem positivamente a suportes...nao é suficiente para o índice responder positivamente no seu todo???...
o dia de hoje.......inversao?
..uma vela branca amanhã poderá confirmar um fundo de curto prazo.?..com o minimo no intraday de hoje....?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, PacoNasssa, Phil2014 e 169 visitantes