S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Contava que a retração fosse mais "elástica".
Sai com 5 pontitos já não é mau.
Sai com 5 pontitos já não é mau.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Excelsos,
Por aqui o Preço sobe com Força e Confiança, tudo muito tranquilo. O Gráfico Semanal também está a ficar muito muito bonito...
Anthìmio
Por aqui o Preço sobe com Força e Confiança, tudo muito tranquilo. O Gráfico Semanal também está a ficar muito muito bonito...
Anthìmio
Primvs Escreveu:Epah...da maneira que isto esta a por-se...uma velita destas...pode fazer com que amanha va la fechar o gap!!!!
Foi com gap la acima fechar um....e amanha pode descer para fechar o outro!!!!!
Eu até comecei a dar já uma ajudinha, mas com este "animal" ainda ando no toca e foge

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Primvs Escreveu:Epah...da maneira que isto esta a por-se...uma velita destas...pode fazer com que amanha va la fechar o gap!!!!
Oh coração....
ainda faltam duas horas para o fecho....tanta coisa pode acontecer

Epah...da maneira que isto esta a por-se...uma velita destas...pode fazer com que amanha va la fechar o gap!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
_x_ Escreveu:LIM
my big bull flag flies high
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora com os coisos todos esticados, entrei agora curtinho só para testar o efeito elástico

Agora para a próxima que agarrares num boneco meu e o virares do avesso vou estar de olhos bem abertos

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
LIM
Agora com os coisos todos esticados, entrei agora curtinho só para testar o efeito elástico

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
bogos Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:E lá levei nas bentas.![]()
![]()
siga...
Boa noite Zeca...
Mas o plano inicial tinha desvios?
Zeca....fallow the fucking plan...
Mai nada!

zecatreca_2 Escreveu:Limonov Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:E lá levei nas bentas.![]()
![]()
siga...
Uma vez mais, lá terei de concordar![]()
Era uma vez um triângulo blá blá blá...
Abraços,
Lim9
Caro lomo9
ksalixe.
É apenas dinheiro.
Haja boa disposição, saúde e alegria, para viver mais um dia.
Ontem levámos nas bentas, hoje damos nós nas bentas a alguém.
E sempre a sorrir.![]()
Mesmo sem uns quantos dentes, um olho pisado e um lábio cortado.
Zeca custou mais porque foi o primeiro trade pós férias, gostava de ter entrado com o pé direito

Limonov Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:E lá levei nas bentas.![]()
![]()
siga...
Uma vez mais, lá terei de concordar![]()
Abraços,
Lim9
Caro lomo9
ksalixe.
É apenas dinheiro.
Haja boa disposição, saúde e alegria, para viver mais um dia.
Ontem levámos nas bentas, hoje damos nós nas bentas a alguém.
E sempre a sorrir.

Mesmo sem uns quantos dentes, um olho pisado e um lábio cortado.

zecatreca_2 Escreveu:E lá levei nas bentas.![]()
![]()
siga...
Uma vez mais, lá terei de concordar

Abraços,
Lim9
Excelsos,
Se as últimas três velas vermelhas eram feias, a de hoje já se pode dizer que é bonita. Mas mais importante do que a vela bonita é o facto de termos agora um suporte Senhor Suporte, um verdadeiro Muro de Aço Inox! Um Muro que foi muito difícil de furar mas que o Preço agora veio validar. Tal como o inquilino que gosta de dar umas palmadas valentes na parede da sua casa, para comprovar que a construção é nobre; foi o que o Preço fez. Agora que temos os pés bem assentes no suporte à que ir ver como está o telhado. Para já existe um Gap para fechar, parece-me óbvio que será fechado, não faz sentido que não seja fechado e o Prognóstico diz que é para ser fechado e que depois devemos ir até aos máximos de Agosto.
Anthìmio
Se as últimas três velas vermelhas eram feias, a de hoje já se pode dizer que é bonita. Mas mais importante do que a vela bonita é o facto de termos agora um suporte Senhor Suporte, um verdadeiro Muro de Aço Inox! Um Muro que foi muito difícil de furar mas que o Preço agora veio validar. Tal como o inquilino que gosta de dar umas palmadas valentes na parede da sua casa, para comprovar que a construção é nobre; foi o que o Preço fez. Agora que temos os pés bem assentes no suporte à que ir ver como está o telhado. Para já existe um Gap para fechar, parece-me óbvio que será fechado, não faz sentido que não seja fechado e o Prognóstico diz que é para ser fechado e que depois devemos ir até aos máximos de Agosto.
Anthìmio
zecatreca_2 Escreveu:E lá levei nas bentas.![]()
![]()
siga...
Boa noite Zeca...
Mas o plano inicial tinha desvios?
Zeca....fallow the fucking plan...
Há aí muita literatura a dizer que temos que ser adaptativos, saber ler o mercado, antecipar movimentos....
Isso é tudo muito lindo...mas é nos livros...
Nas bentas a levar lambada de um lado e outro não é para todos.
Prefiro perder a cumprir uma regra, do que alterar a regra a meio. A não ser que a alteração da regra a meio faça parte do plano.
Hoje acionei o stop no SDS ETF. Tinha comprado a $16,46 e fechei a $16,50, por considerar a inutilidade desta lide.
O meu urso (dado ser um ETF curto), não teve capacidade de singrar. O plano esteve sempre em cima da mesa. Interessou-me desde logo o ponto da entrada. A stop foi logo ajustada. E estive a ganha o suficiente para uma carga de sapateiras e jolas.... e perguntarás: E então os livros.....não seriam de aplicar?
Pois, é tudo muito bonito de livro, mas o plano é mais importante.
Saldo final......tremoços e vantagem para a correctoa em comissões.
Conclusão final.....há mais marés que marinheiros.
Volto novamente à vaca fria...... falow the fucking plan.....que me lembro ser......fechar o gap, porque ele merece ser fechado.
E mai nada.
Abraço e boa sorte para as próximas marés, mas sempre de prancha firme.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
E lá levei nas bentas.
siga...

siga...
Com um OBV acumulativo destes não se esperava outra coisa... 
Ah já para não falar que os 2215pts de gann têm de ser visitados primeiro antes de uma correção mais forte

Ah já para não falar que os 2215pts de gann têm de ser visitados primeiro antes de uma correção mais forte

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Limonov Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:de manhã sobe, à tarde volta ao ponto de partida do fecho de ontem.... claramente indecisão e aposto que desde o dia 12 estes zigzags têm sido movimentos correctivos.
Aposto na descida até aos 2090...!
4 tentativas para furar os 2150´s e não consegue?
Xau xau....adeus adeus...
fácil de colocar stops: 2155, target 2090.
E se cair, pode dar mais uma oportunidade ao quadrozeco![]()
Mnham mnham...
isso é que sabia bem....
sabia a...
era como receber à minha frente uma bela sapateira recheada, com uma gambas cozidas, uns burriés e umas percebes, à volta.
Troco a sapateira por santola, de resto não a acrescentar
Estou a ver que gostas mais de "chicha"....

zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:de manhã sobe, à tarde volta ao ponto de partida do fecho de ontem.... claramente indecisão e aposto que desde o dia 12 estes zigzags têm sido movimentos correctivos.
E se cair, pode dar mais uma oportunidade ao quadrozeco![]()
Mnham mnham...
isso é que sabia bem....
sabia a...
era como receber à minha frente uma bela sapateira recheada, com uma gambas cozidas, uns burriés e umas percebes, à volta.
Troco a sapateira por santola, de resto não a acrescentar

zecatreca_2 Escreveu:de manhã sobe, à tarde volta ao ponto de partida do fecho de ontem.... claramente indecisão e aposto que desde o dia 12 estes zigzags têm sido movimentos correctivos.
E se cair, pode dar mais uma oportunidade ao quadrozeco

Mnham mnham...
isso é que sabia bem....
sabia a...
era como receber à minha frente uma bela sapateira recheada, com umas gambas cozidas, uns burriés e umas percebes, à volta.

Para acompanhar uma muralhas ou um Mateus Rose
Editado pela última vez por Zecatreca_1001 em 21/9/2016 17:41, num total de 1 vez.
de manhã sobe, à tarde volta ao ponto de partida do fecho de ontem.... claramente indecisão e aposto que desde o dia 12 estes zigzags têm sido movimentos correctivos.
_x_ Escreveu:carissimo LIM9
Acho que entendestes que a minha bandeira, era apenas uma "brincadeira".![]()
![]()
agora mais a sério, relativamente à cunha do excelso, dada a sua enormidade, é como se disse da minha bandeira o padrão não me parece possível.
Posso estar errado, a velha vai falar, a coisa vai andar um dois dias com arritmias e depois segue a direção que tem tido ultimamente, na minha ótica, para cima, espero não ter de mudar de lentes.
Amigo X,
Porque razão havia de entender como brincadeira? Encarei como sendo a tua opinião sobre o possível rumo do SPX.
As opiniões sobre bonecos técnicos são como os penicos, quando se partem uns arranjam-se outros mais bonitos

Abraço,
Lim9
carissimo LIM9
Acho que entendestes que a minha bandeira, era apenas uma "brincadeira".
agora mais a sério, relativamente à cunha do excelso, dada a sua enormidade, é como se disse da minha bandeira o padrão não me parece possível.
Posso estar errado, a velha vai falar, a coisa vai andar um dois dias com arritmias e depois segue a direção que tem tido ultimamente, na minha ótica, para cima, espero não ter de mudar de lentes.
Acho que entendestes que a minha bandeira, era apenas uma "brincadeira".

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Excelsos,
Eu não concordo que exista um Triângulo Simétrico no Índice e muito menos uma Bandeira. O que existe, para mim, é uma Wedge gigante e que há-de quebrar em baixa (um dia, na minha opinião) mas, não hoje.
Acho que apesar das últimas velas serem feias o importante é o mega suporte estar a aguentar e sem que a linha inferior da Wedge esteja a ser incomodada.
Quanto à FED, infelizmente, não sei o que a Senhora vai decidir/falar, mas isso também não me interessa muito. Olhando para o EURUSD o que estou à espera é do melhor momento para entrar bemmm Longooo......
Anthìmio
Eu não concordo que exista um Triângulo Simétrico no Índice e muito menos uma Bandeira. O que existe, para mim, é uma Wedge gigante e que há-de quebrar em baixa (um dia, na minha opinião) mas, não hoje.
Acho que apesar das últimas velas serem feias o importante é o mega suporte estar a aguentar e sem que a linha inferior da Wedge esteja a ser incomodada.
Quanto à FED, infelizmente, não sei o que a Senhora vai decidir/falar, mas isso também não me interessa muito. Olhando para o EURUSD o que estou à espera é do melhor momento para entrar bemmm Longooo......
Anthìmio
Sou só eu que acho ridícula a influência que os bancos centrais têm tido no comportamento dos mercados? Sou um relativo novato nisto, portanto pergunto à malta mais experiente se isto sempre foi assim.. Ainda por cima muitas vezes acontece a tia dizer uma coisa e depois o vice diz outra oposta logo a seguir, e o mercado anda ali de um lado para o outro.. Uma pessoa não quer ligar às notícias, mas a realidade é que parece que elas é que comandam tudo, neste contexto.. 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Independentemente do que a "FED" vai faladrar, há sempre um movimento anterior que, posteriormente, vira para o sentido contrário.
Basicamente o que quero dizer é que hoje não estou muito optimista para o sp500.
Neste momento está a subir mas depois da senhora falar isto pode inverter.
Ai ai....
Dúvidas, dúvidas, dúvidas....incertezas são muitas.
Aquele triângulo simétrico, se se comportar como deve ser, devia rebentar para baixo.
Não digo que é o fim do mundo mas um teste aos 2090 (target do triângulo) parece-me perfeitamente normal.
São "apenas" 60 pontos.
Basicamente o que quero dizer é que hoje não estou muito optimista para o sp500.
Neste momento está a subir mas depois da senhora falar isto pode inverter.

Ai ai....
Dúvidas, dúvidas, dúvidas....incertezas são muitas.
Aquele triângulo simétrico, se se comportar como deve ser, devia rebentar para baixo.
Não digo que é o fim do mundo mas um teste aos 2090 (target do triângulo) parece-me perfeitamente normal.
São "apenas" 60 pontos.

_x_ Escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Se isto for uma bandeira em alta, e se, como é costume estatístico, quebrar no sentido do movimento precedente, podes longar à vontade. Mete é um stop por causa das moscas.
Abraços,
_X_

A estatística e os padrões técnicos dão para tudo.
Tendo de escolher, a bandeira deixa-me de pé atrás, o pano é bué big em relação à haste.
Abraço,
Limonov
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Denário, Google [Bot], karaya75, latbal, lito, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 172 visitantes