DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Isto está tudo doido. As más noticias continuam demonstrando que a economia EUA afinal não está tão magnifica como se pensava e os mercados continuam numa lateralização surreal.
Cá por mim, isto amanhã ainda cai tudo. Falta força e convicção, alem de momento, mas concordo que olhando para os gráficos o caminho só pode ser para cima. Será? tenho posição curta para amanha..
Abraços
Clinico
Cá por mim, isto amanhã ainda cai tudo. Falta força e convicção, alem de momento, mas concordo que olhando para os gráficos o caminho só pode ser para cima. Será? tenho posição curta para amanha..

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Exatamente...
eu quando olho para os bonecos (tou a falar do cash de ontem...que o de hoje so depois das 21h) a minha ideia é para cima e as noticias apenas sao ruido no mercado...mas naquele momento e naquela conjugação de velas...tava mesmo a pedir que se manda-se ca para baixo...
Pessoalmente...nao consigo decidir o que tem mais peso...se nao passar dos 10740 ou nao descer dos 10670
eu quando olho para os bonecos (tou a falar do cash de ontem...que o de hoje so depois das 21h) a minha ideia é para cima e as noticias apenas sao ruido no mercado...mas naquele momento e naquela conjugação de velas...tava mesmo a pedir que se manda-se ca para baixo...
Pessoalmente...nao consigo decidir o que tem mais peso...se nao passar dos 10740 ou nao descer dos 10670
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
sairam dados do ISM às 15:00 PT e não foram bons. mas como habitual noticias nao alteram o rumo de fundo dos mercados...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Eram 14:30 e eu a olhar para o DAX e pensei...tava numa boa altura para fazer um "vira o prego" valente...mas nao tive churros e fiquei a ver aquilo a recuar 70 pontos em minutos...bela oportunidade perdida...e vamos a ver se nao é encavanço...
É da vida...
Vela muito feia! Durante o dia todo andou de lado , de repente sobe um bocadinho em desproporçao com o NAS e de repente estampa-se! Com os dados que sairam?
Vamos ver se Setembro nao é igual aos outros Setembros: indices acabam mais baixos no fim do mes em comparaçao com o inicio.
Abraços
Clinico
Vamos ver se Setembro nao é igual aos outros Setembros: indices acabam mais baixos no fim do mes em comparaçao com o inicio.
Abraços
Clinico
" Ed Matts @EdMatts
As DAX classically tops on 1st Monday of Month, its all about getting market long and wrong. "
As DAX classically tops on 1st Monday of Month, its all about getting market long and wrong. "
- Registado: 4/3/2008 9:17
Clinico Escreveu:Bom dia ilustres.
Ainda bem que percebem disto porque eu , cada vez percebo menos!!! Entao hoje, isto está tão flat, tão flat , que já enjoa!!!![]()
![]()
Bons negócios![]()
![]()
![]()
Abraços
Clinico
Eu acho que isto está a por-se a jeito...so nao sei é para onde

Ali os 10670/80 é o limiar do arranque...ou esbardalhanço!!!!
Mas confesso-me algo preocupado pelo DAX nao rebentar os 10700 por ai acima...
É da vida...
Clinico Escreveu:Agora Primvs, pensar que amanha é dia de regresso aos mercados e que o sell in May acabou hoje.
Segundo uma estatística os mês de setembro acaba geralmente abaixo do nível que começou apesar de tudo apontar para cima por agora. Será mais uma vez?
Eu saí do longo nos 10710 e vou esperar para ver o que me traz amanha.
Abraços
Clinico
Bolas oh Xor Doutor...para me estar a dar um diagnostico desses...

Se ele nao sou vou ficar lixado...eu ja vi o boneco mas nao é nada bonito
É da vida...
Agora Primvs, pensar que amanha é dia de regresso aos mercados e que o sell in May acabou hoje.
Segundo uma estatística os mês de setembro acaba geralmente abaixo do nível que começou apesar de tudo apontar para cima por agora. Será mais uma vez?
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Boas,
Tendo por base a minha ideia anterior, o movimento ainda continua válido. Na minha opinião como é óbvio
Tendo por base a minha ideia anterior, o movimento ainda continua válido. Na minha opinião como é óbvio

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
E os ursos lá conseguiram atirá-lo ao vermelho.
carta ao Mark Douglas vai ser dificil pois já faleceu...
Opah...ainda meio a dormir...pus ordem de entrada...sem pensar...longa...e entrei la em cima...nem esperei!!!
Agora estou ali a olhar para o boneco e fez uma vela feia numa hora!!!
Enfim...vou mandar um mail ao Mark Douglas a dizer para o proximo livro dele por "nao abrir posicoes quando ainda nao se acordou"
Agora estou ali a olhar para o boneco e fez uma vela feia numa hora!!!
Enfim...vou mandar um mail ao Mark Douglas a dizer para o proximo livro dele por "nao abrir posicoes quando ainda nao se acordou"

É da vida...
Boa noite ao pessoal,
estive ausente de 6 de manha...pois fui para uma despedida de solteiro...num sitio ideal para isso...so o nome diz tudo...CONIL de la Frontera
1300km e 3 dias, estou de volta porque amanha é dia de trabalho.
Ainda tenho de ir desfazer a mala e deitar-me....que estou um bocado moido!!!!
A analise é rapida e espero que isso nao tenha reflexos nas conclusoes mas parece que 6f foi o toque de largada à quebra da LTd do diario...setup bull alinhado!
Ver se 2f as 7h ainda entro a um bom preço
estive ausente de 6 de manha...pois fui para uma despedida de solteiro...num sitio ideal para isso...so o nome diz tudo...CONIL de la Frontera

Ainda tenho de ir desfazer a mala e deitar-me....que estou um bocado moido!!!!
A analise é rapida e espero que isso nao tenha reflexos nas conclusoes mas parece que 6f foi o toque de largada à quebra da LTd do diario...setup bull alinhado!
Ver se 2f as 7h ainda entro a um bom preço
É da vida...
Clinico Escreveu: Nestes dias de feriado e com o balanço com que vai o DAX, costumam ser dias de subida.
Grande verdade! Vamos ver se desta vez não contraria...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Só para lembrar que segunda feira 5 de setembro é Labour Day e os americanos estão fechados. Nestes dias de feriado e com o balanço com que vai o DAX, costumam ser dias de subida.
Por outro lado, após Labour Day, os investidores começam a voltar ao mercado.
Isto vai ser interessante e pode dar boas jogadas.
Vamos ver
Abraços
Clinico
Por outro lado, após Labour Day, os investidores começam a voltar ao mercado.
Isto vai ser interessante e pode dar boas jogadas.
Vamos ver
Abraços
Clinico
neste momento os dados ficaram lançados para os EUA continuarem para maximos históricos, após terem tido uma correcção lateral em ABC, e o DAX aos 11000 após uma abc truncada.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 146 visitantes