DAX - Tópico Geral
Re: DAX
n sei pq mas desta vez estou com dificuldade em manter as posições para além do referendo, apesar de tudo indicar que vamos superar desta vez com convicção os 10400...inclusive desconfio que é desta que o trend de médio longo prazo vai mesmo mudar
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
eu estimo em 95% de probabilidade de gap up amanhã, 55% de probabilidade de o gap nao ser fechado amanhã, e 70% de probabilidade de o movimento continuar em alta depois de uma correcção/consolidação.
e o que vale é que eu sou bear...
e o que vale é que eu sou bear...
- Registado: 18/7/2013 15:16
tudo preparado para a gapada em alta amanhã. giro.
soso Escreveu:J, tenho como referência uma "LTD" que passa nesses 2 máximos.
Considera-la válida?
Cumprimentos bolsistas.
Soso, acho que a tua é de um prazo inferior à do J alves....
Qualquer uma delas plausível.....
Arrisco dizer é que os targets e consequências são totalmente diferentes....
- Registado: 2/9/2014 22:13
J, tenho como referência uma "LTD" que passa nesses 2 máximos.
Considera-la válida?
Cumprimentos bolsistas
.
Considera-la válida?
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
youmeu Escreveu:Até não quebrar o canal está tudo tranquilo e favorável
Acrescentava ainda que para quem acredita na continuação do bull e/ou quer uma carteira para o longo prazo é boa altura de compra

Ou de ficar quieto....
Se fosse uma ação estava sobre um ponto de stop interessante....
- Registado: 2/9/2014 22:13
Continuo de fora por ter falhado o comboio no principio e porque o risco Brexit agora é grande. O Dax tem uma chatice: se o voto for saida, deve abrir em tal gap down que acaba com qualquer carteira. Se for nao, abre em tal gap up que esgota mais qualquer subida!!
Alem disso o Nas mexe pouco
Oh que raio de tempos...
Abraços
Clinico
Alem disso o Nas mexe pouco
Oh que raio de tempos...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Here we go again
...mas esta gap island reversal é muito mais forte em termos de padrão que a anterior

- Anexos
-
- dax.png (54.69 KiB) Visualizado 6009 vezes
Youtube
AnalysisParalysis Escreveu:J Alves Escreveu:o caranguejo tem um primeiro objectivo que anda pelos 61.8 de fibo entre C e D
Onde está o C e D?
Podes explicar o que é o caranguejo? O que significa e as suas consequências?
vê estes sites
http://harmonictrader.com/blog/2013/08/03/crab/
http://www.profitf.com/articles/forex-e ... tern-crab/
e depois podes colocar as tuas dúvidas
J Alves Escreveu:o caranguejo tem um primeiro objectivo que anda pelos 61.8 de fibo entre C e D
Onde está o C e D?
Podes explicar o que é o caranguejo? O que significa e as suas consequências?
- Registado: 20/6/2016 11:35
Que buraco do cara...ças.
esperemos que o brexite não o venha fechar.
hoje acordei de mal da vida é só asneiras

esperemos que o brexite não o venha fechar.

hoje acordei de mal da vida é só asneiras
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
hoje foi dia de bruxa quadrupla. coisas estranhas podem acontecer hoje....
Há muito tempo que nao via uma destas... O Dax absolutamente borrifando -se para os americanos
Sim senhor: o bullish crab deve ser figura de muita força . Eu agora nao estou no Dax por falta de confiança mas continuo a seguir
Abraços
Clinico

Sim senhor: o bullish crab deve ser figura de muita força . Eu agora nao estou no Dax por falta de confiança mas continuo a seguir
Abraços
Clinico
aqui mais uma peça do puzzle, vista pelo forex.
a panorâmica de larga escala continua a apontar para a queda do euro, mas no curto/médio prazo ainda poderá haver "brincadeira". eventualmente poderá haver um culminar com a espectável não saída do UK, subindo o euro a perna que ainda parece faltar. a subida do euro neste momento parece-me traduzir uma apetência pelo risco, que se deverá correlacionar com subida das bolsas.
a panorâmica de larga escala continua a apontar para a queda do euro, mas no curto/médio prazo ainda poderá haver "brincadeira". eventualmente poderá haver um culminar com a espectável não saída do UK, subindo o euro a perna que ainda parece faltar. a subida do euro neste momento parece-me traduzir uma apetência pelo risco, que se deverá correlacionar com subida das bolsas.
Tudo isto ficou esquisito! o assassinato da desgraçada da parlamentar inglesa pode ter dado força aos que querem ficar na UE.
Por outro lado, é possível que a vela de hoje seja a activação do bullish crab mas precisa de uma confirmação amanha dado que eu ando muito desconfiado de qualquer subida antes do referendo ingles.
Mas vamos seguindo
Abraços
Clinico
Por outro lado, é possível que a vela de hoje seja a activação do bullish crab mas precisa de uma confirmação amanha dado que eu ando muito desconfiado de qualquer subida antes do referendo ingles.
Mas vamos seguindo
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 145 visitantes