S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
O meu boneco semanal 

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Olá ilustre Bogos,
É preferível não ocupar as prateleiras do cérebro com coisas que não sabemos, ou que, mesmo sabendo, não controlamos.
Não tenho vindo muito ao fórum, e escrito ainda menos, só tenho negociado petróleo e ouro, neste último, hoje fui stopado como um cão, estava curto e confiante numa vinda a 1200. O SP500 tem ficado em segundo plano, apesar de ter comentado aqui, não tenho qualquer posição.
Abraço e bom fim de semana, os caracóis e as minis esperam-me
.
Limonov
Caro amigo Limonov..
Prazer em ver-te escrever neste SPX, pois tem sido raro a tua aparição (e a minha nem se fala).
Quando um gajo leva mais do que aquilo que mete....a coisa "amocha" mais na escrita.
Mas a minha intervenção tem a haver com a palavra....MANIPULAÇÃO.
Não há um dia que passe sem que lhe batam, não há um dia que passe sem que a aplaudam.
Muitos não a percebem, outros tentam domina-la...
Na minha forma de ver, a Manipulação é para mim aquele factor completamente ignorável.
Não entro no mercado para a perceber, não lhe quero entender a sua forma, porque inevitavelmente eu sempre soube qual era a minha posição no mercado.
Faço preço. Aquela e única forma que encontrei para poder negociar. Muito coisa o influenciara com certeza, incluindo aquilo a que chamam manipulação. Mas perder tempo é mesmo com o preço, pois é nesse que estará contempladas todas as vontades existentes no mercado.
Parece tudo muito metafísico, aquilo que descrevo. Mas se cada um experimentar, encontrará com certeza aquilo que encontrei. A forma livre e indolor de participar no mercado.
Perderei e ganharei em consequência da minha acção e das minhas escolhas. Não há maior liberdade e ausência de medo a comprar/vender, sendo conhecedor das regras que o mercado nos impõe. E a manipulação é uma delas entre muitas.
Cumprimentos[/quote]
É preferível não ocupar as prateleiras do cérebro com coisas que não sabemos, ou que, mesmo sabendo, não controlamos.
Não tenho vindo muito ao fórum, e escrito ainda menos, só tenho negociado petróleo e ouro, neste último, hoje fui stopado como um cão, estava curto e confiante numa vinda a 1200. O SP500 tem ficado em segundo plano, apesar de ter comentado aqui, não tenho qualquer posição.
Abraço e bom fim de semana, os caracóis e as minis esperam-me

Limonov
Caro amigo Limonov..
Prazer em ver-te escrever neste SPX, pois tem sido raro a tua aparição (e a minha nem se fala).
Quando um gajo leva mais do que aquilo que mete....a coisa "amocha" mais na escrita.
Não há um dia que passe sem que lhe batam, não há um dia que passe sem que a aplaudam.
Na minha forma de ver, a Manipulação é para mim aquele factor completamente ignorável.
Não entro no mercado para a perceber, não lhe quero entender a sua forma, porque inevitavelmente eu sempre soube qual era a minha posição no mercado.
Faço preço. Aquela e única forma que encontrei para poder negociar. Muito coisa o influenciara com certeza, incluindo aquilo a que chamam manipulação. Mas perder tempo é mesmo com o preço, pois é nesse que estará contempladas todas as vontades existentes no mercado.
Parece tudo muito metafísico, aquilo que descrevo. Mas se cada um experimentar, encontrará com certeza aquilo que encontrei. A forma livre e indolor de participar no mercado.
Perderei e ganharei em consequência da minha acção e das minhas escolhas. Não há maior liberdade e ausência de medo a comprar/vender, sendo conhecedor das regras que o mercado nos impõe. E a manipulação é uma delas entre muitas.
Cumprimentos[/quote]
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:NM_2, já editei

Epah... mas olha que o que estão a fazer com o trumpas ou strumpas ou trampa ou lá o que é.....
Hmmmmmm.......
Não sei onde está o risco maior se China/ Trump / BCE / Liquidez a mais nos mercados/ ou no centeieno......
- Registado: 2/9/2014 22:13
[/quote]NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:Zona de resistência.NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
Alguém pode/sabe comentar quais as causas????
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... prego.html
Eu queria saber era as causas de uma tão má criação de emprego...
Que a reação ia ser forte já era esperado conforme disse num outro post....
Agora como é que oscilou tanto!?!?!?
Manipulação de dados???
Caro amigo Limonov..
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
NM_2, já editei 

Limonov Escreveu:Já só cai 15 pontos, e também não foi assim grande tombo.
Junto às resistências é normal que se queira realizar mais-valias. Se não fossem os números da criação de postos de trabalho seria outra coisa qualquer. Não penses nisso da manipulação![]()
Abraço,
Limonov
Zona de resistência.NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
Manipulação de dados???
Eu estava a dizer dos empregos... como é que fazem a estatística? Não é um relógio suiço... mas que isto pode criar boas oportunidades de comprar USD isso pode

[b]J, tu facturas mais que uma mina de diamantes da Namíbia
Ferrei um curto no CAC, que a burra até arreou
Cumprimentos bolsistas
.[/b]

Ferrei um curto no CAC, que a burra até arreou

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Já só cai 15 pontos, e também não foi assim grande tombo.
Junto às resistências é normal que se queira realizar mais-valias. Se não fossem os números da criação de postos de trabalho seria outra coisa qualquer. Não penses nisso da manipulação
A causa de tão má criação de emprego é o António Costa, mais os comunistas e bloquistas, "o coletivo é muito bonito mas quem se lixa é o individuo" (Capitão Falcão)
Abraço,
Limonov
Junto às resistências é normal que se queira realizar mais-valias. Se não fossem os números da criação de postos de trabalho seria outra coisa qualquer. Não penses nisso da manipulação

A causa de tão má criação de emprego é o António Costa, mais os comunistas e bloquistas, "o coletivo é muito bonito mas quem se lixa é o individuo" (Capitão Falcão)

Abraço,
Limonov
NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:Zona de resistência.NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
Manipulação de dados???
Editado pela última vez por Limonov em 3/6/2016 16:23, num total de 2 vezes.
NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:Zona de resistência.NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
Manipulação de dados???[/color][/b]
n é a 1ªx que isso acontece...são casos pontuais sem qq relevância...ruido...
Ah ok... é que para muita gente isto pode fazer especular sobre se a fed sobe ou não os juros e etc....
![]()
![]()
Manipulação de dados???
n é a 1ªx que isso acontece...são casos pontuais sem qq relevância...ruido...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Limonov Escreveu:Zona de resistência.NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
Manipulação de dados???
Finalmente temos alivio no dólar...ficava surpreso se fizéssemos hj novos máximos anuais... ontem n acompanhei mas vi o fecho e acho que precisa de respirar bem...hj teve uma óptima desculpa...
Mas para a semana n ficarei surpreso
Mas para a semana n ficarei surpreso
Youtube
Zona de resistência.
NM_2 Escreveu:E esta heim?![]()
![]()
![]()
E esta heim?

- Registado: 4/7/2015 0:08
Providencial !
Como o tempo está um bocadinho incerto, nunca é demais uns chapeuzitos para a cobertura da moleirinha ! Bom, bom, seria daqueles que dava por o sol e para a chuva !
Mas pronto, acertei no chapeu que esta manhã deveria ter levado ! Dá sempre jeito!
Agora vou esperar que os chuviscos passem !
Como o tempo está um bocadinho incerto, nunca é demais uns chapeuzitos para a cobertura da moleirinha ! Bom, bom, seria daqueles que dava por o sol e para a chuva !
Mas pronto, acertei no chapeu que esta manhã deveria ter levado ! Dá sempre jeito!
Agora vou esperar que os chuviscos passem !
- Registado: 23/11/2011 21:02
NM2
A minha estratégia :
Sexta feira FDS, mantenho a estratégia! Comprei hoje coberturas nos 2105 ! Segunda logo veremos !
bons negocios
A minha estratégia :
Sexta feira FDS, mantenho a estratégia! Comprei hoje coberturas nos 2105 ! Segunda logo veremos !
bons negocios
- Registado: 23/11/2011 21:02
O semanal apesar de ter por ali um riscozito, também permite equacionar um percurso auspicioso de encontro à tramontana.

Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Nas 2 horas o SP 5000 desenha um Ichimoku prometedor:

Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
J Alves, podes colocar o teu rounding top actualizado sff? Hoje ou no final da semana..
Aqui pelas terras de sol e toiros o pessoal anda a cavalo e é mais apresentável
Será ca linha azul aguenta?

Será ca linha azul aguenta?
- Anexos
-
- chart.png (64.72 KiB) Visualizado 5171 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Diamond...so me lembro do Russel Crowe no Gladiador...la no meio da arena a dar cabo das quadrigas...e as quadrigas sao dos touros ou dos ursos?
Isto aqui...quando se vai aos filmes...o Gandalf ainda resiste!!!!!
PS- Fui promovido e isto ficou mais complicado de acompanhar
PS- Oh Alves, tambem és desdentado e cheiras mal e tens um aspecto medonho como diz o CID?
Sim Transmontano com muito orgulho![]()
![]()
![]()
Só tomo banho uma vez por ano. Tiro a cera dos ouvidos com a unha. Os dentes estou a reparar pra poder continuar a comer carne... Meto os pelos do peito fora da camisa.... Gosto de comer com as mãos. E uma coisa importante uso calças reforçadas na parte traseira
E há mais alguma forma de fazer isso?

Deixa estar, antes um José Cid do que um Henrique Raposo

Saúde,
Limonov
Primvs Escreveu:Diamond...so me lembro do Russel Crowe no Gladiador...la no meio da arena a dar cabo das quadrigas...e as quadrigas sao dos touros ou dos ursos?
Isto aqui...quando se vai aos filmes...o Gandalf ainda resiste!!!!!
PS- Fui promovido e isto ficou mais complicado de acompanhar
PS- Oh Alves, tambem és desdentado e cheiras mal e tens um aspecto medonho como diz o CID?
Sim Transmontano com muito orgulho

Só tomo banho uma vez por ano. Tiro a cera dos ouvidos com a unha. Os dentes estou a reparar pra poder continuar a comer carne... Meto os pelos do peito fora da camisa.... Gosto de comer com as mãos. E uma coisa importante uso calças reforçadas na parte traseira

E esqueci-me doutra coisa. Aqui não é na cabana junto à praia!!! É atrás dum palheiro e junto à serra