Precisa-se alminha caridosa ....
12 mensagens
|Página 1 de 1
10% de queda a partir dos máximos !
E as outras ?
No entanto a correcção deve continuar e o gráfico e feio, feio !!
No entanto a correcção deve continuar e o gráfico e feio, feio !!
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Brisa
Calmex Xanax. O mercado corrige e a Brisa aproveitou para cair de bico. Suspeito de "pedrada" com sedativo.
Creio que os argumentos apresentados pelo scuba são fortes o que não quer dizer que não faça ainda uns furos abaixo. Como estou dentro, resta-me pagar (e já estou a fazê-lo) para ver. Volto a lembrar que a Assembleia Geral da Brisa é a 25 do corrente mês.
Creio que os argumentos apresentados pelo scuba são fortes o que não quer dizer que não faça ainda uns furos abaixo. Como estou dentro, resta-me pagar (e já estou a fazê-lo) para ver. Volto a lembrar que a Assembleia Geral da Brisa é a 25 do corrente mês.
Brisa strong Buy
justificação:
- dividendo de 5% daqui a um mês mais ou menos.
- Postura totalmente bull em brisa, numa subida de anos sustentada até máximos históricos, não se esqueçam dos splits.
- Subida sustentada de curto prazo, e queda abrupta, típico de bull stage.
- Em cima de importante suporte nos 5,40.
- Stop de relativamente curto, enfim....se calhar estou a ser mt emocional.
- Título defensivo com problemas politicos e sociais nio mundo presente
Acabou a subida dela?? agora por causa de umas velas com algum volume, se calhar é melhor ir ver bem onde foi feito o volume dessas velas antes das conclusões.
Mas certezas niguém tem e não sou excepção.
- dividendo de 5% daqui a um mês mais ou menos.
- Postura totalmente bull em brisa, numa subida de anos sustentada até máximos históricos, não se esqueçam dos splits.
- Subida sustentada de curto prazo, e queda abrupta, típico de bull stage.
- Em cima de importante suporte nos 5,40.
- Stop de relativamente curto, enfim....se calhar estou a ser mt emocional.
- Título defensivo com problemas politicos e sociais nio mundo presente
Acabou a subida dela?? agora por causa de umas velas com algum volume, se calhar é melhor ir ver bem onde foi feito o volume dessas velas antes das conclusões.
Mas certezas niguém tem e não sou excepção.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Xanax, esse é o argumento que os investidores tentam sempre usar quando as cotações caem. "Os grandes estão a atirá-la abaixo para comprarem mais barato", é o que se tenta sempre argumentar, numa base mais emotiva do que lógica.
Repara que isso até poderia ser uma hipótese se estivéssemos a falar de quedas sem volume. Mas tivemos quedas com volumes muito forte, entre 3 a 4 milhões de acções por dia! Ninguém que queira comprar mais barato o faz, despejando tantos milhões de acções, pois para voltar a adquirir tantas acções terá muitas dificuldades em fazê-lo sem puxar muito mais pelo preço...
Um abraço,
Ulisses
Repara que isso até poderia ser uma hipótese se estivéssemos a falar de quedas sem volume. Mas tivemos quedas com volumes muito forte, entre 3 a 4 milhões de acções por dia! Ninguém que queira comprar mais barato o faz, despejando tantos milhões de acções, pois para voltar a adquirir tantas acções terá muitas dificuldades em fazê-lo sem puxar muito mais pelo preço...
Um abraço,
Ulisses
Obrigado a ambos ...
resta saber o tamanho desse big player, e as razões desta saída do papel. Sabem o que me parece ou no que quero acreditar ???? É que ele tem um único objectivo baixar o papel para acumular
.

Xanax
Cumps
Cumps
suporte
entre os 5.30-5.40 esta no suporte sera natural ela esfriar esta descida mantendo-se nestes valores durante algum tempo, o panorama é negro pois as negras , em velas são mais que muitas e nota-se que ha saida de um big player na brisa, todavia suporte é suporte e esta devera aguentar por ai durante algum tempo ou até aliviar retracement de 50%???. Titulo defensivo se o mercado cai esta devera subir...
-
vmerck5
Na brisa a paciência sempre foi ...
...recompensada.
Eu considero uma possível "buy opportunity".
a estes níveis, e relembro que o medo cega-nos a oportunidade!
Acho que é preciso tentar estar o mais calmo possível neste caso
Eu considero uma possível "buy opportunity".
a estes níveis, e relembro que o medo cega-nos a oportunidade!
Acho que é preciso tentar estar o mais calmo possível neste caso
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Obrigadíssimo fan do cinzento...
está feia a perspectiva não está ???
Estava a ver se ela subia um bocadinho para assumir o prejuizo. Mas nem no contraciclo ela me faz a vontade.
Porque será esta queda ??? Não encontro razão para isto .
Estava a ver se ela subia um bocadinho para assumir o prejuizo. Mas nem no contraciclo ela me faz a vontade.
Porque será esta queda ??? Não encontro razão para isto .
Xanax
Cumps
Cumps
Ora bem...
Ora bem, amigo Xanax, deixo-lhe abaixo o gráfico, com a certeza que do tempo que leva disto saberá convinientemente interpretá-lo.
Cumprimentos
Fan do Cinzento
PS. O verdadeiro, pois já apareceram por cá uns clones mal encarados
Cumprimentos
Fan do Cinzento
PS. O verdadeiro, pois já apareceram por cá uns clones mal encarados

- Anexos
-
- Xanax.png (14.01 KiB) Visualizado 801 vezes
-
Fan do Cinzento
Precisa-se alminha caridosa ....