S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Quico Escreveu:Nunca mais vos digo onde meto os stops!![]()
()
Quico foi só stop ou inverteste ao mesmo tempo?
Nunca mais vos digo onde meto os stops!
(
)

(

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
LDAX Escreveu:So it has begun...
Não te importas de traduzir isso numa perspectiva de preço ??!!
J Alves Escreveu:Zequinha
Deixa me ver a agenda!!!!
Primos e aqueles curtos q meteste a 2100???!!!! Aguentas??!!
Ate tremo!!!!!que isto parece o Jonas e o Mitroglou a varrer lá na frente!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Zequinha
J Alves Escreveu:Amor
Sabes uma coisa? Acho q esta na altura de agendarem data pra mais um peixe galo
Por mim podemos marcar já para amanhã.
Um peixe galo e uma de verde...hmmmm...com este calor, chamava-lhe um "figo".

Já agora uns "tigres" para iniciar as hostilidades.

PS: já que estamos numa de falar de gajos estrangeiros....
http://livewithoscar.com/Commodities/DailyVideo.aspx
Do not fall in love.............

mais um para ... este tem direitos de autor
...prefiro double bottoms e double tops...mas como a moda são os HS e IHS, este abrange a total lateralização de 2 anos
Só espero é que n apareça na capa da time
E como são tão voláteis estes padrões ao contrário de double bottoms/tops, se conseguirmos 30% dos targets já é um achado

Só espero é que n apareça na capa da time

E como são tão voláteis estes padrões ao contrário de double bottoms/tops, se conseguirmos 30% dos targets já é um achado
- Anexos
-
- Sem nome.png (60.48 KiB) Visualizado 4254 vezes
-
- Sem nome0.png (43.18 KiB) Visualizado 4254 vezes
Editado pela última vez por 654235 em 19/5/2016 14:18, num total de 2 vezes.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Bom dia,
Parece-me que isto quando cair é para dar capa , não na Time, mas em tudo o que é "media". Mas de anuncios de fim do mundo desconfio!
isto até os 2040 estão dificeis de quebrar! Mas também acredito que já não faltara muito ! Talvez mais um maximo histórico com acentuadas divergencias e a festa acabe!
Devo ter apanhado demasiada exposião solar! ( Ele não acredita nosta , mas confia em novos maximos! está lindo !
)
Bons negocios
Parece-me que isto quando cair é para dar capa , não na Time, mas em tudo o que é "media". Mas de anuncios de fim do mundo desconfio!
isto até os 2040 estão dificeis de quebrar! Mas também acredito que já não faltara muito ! Talvez mais um maximo histórico com acentuadas divergencias e a festa acabe!
Devo ter apanhado demasiada exposião solar! ( Ele não acredita nosta , mas confia em novos maximos! está lindo !

Bons negocios
- Registado: 23/11/2011 21:02
soso Escreveu:J, esse diamante está muito bem esgalhado![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos bolsistas.
Soso
Tu tem cuidado
Vê se há algum site international q fale dele caso contrário imprime o gráfico em papel suave que o papel com o gráfico pode ser mais útil pra outras coisas...
Se vires o diamante a fazer capa da times Tb não lhe deus importância
Se fizer capa da revista kamasutra aí sim, estamos no trading posicional. Essa revista nessas coisas de qual é a posição certa para o trading raramente se engana!!!!
Pah...ver se quando o Chaves vir à Catedral, vens aqui ter e bebes um gin com a malta!!!
Traz o zeca tambem que ele ja deve estar farto de licor beirao
Traz o zeca tambem que ele ja deve estar farto de licor beirao

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
zecatreca_2 Escreveu:vix
Oh amor tu és mesmo Inácio. Que gráficos andas tu a ver??? Tu não viste o ihs??? Que demónio.... Só os sites internacionais é q o viram... Dassssse
Se os internacionais anunciam está bem, o demónio é quando as ditas figuras q são anunciadas nos internacionais já foram apresentadas antes aqui... Antes de termos agora o ihs multi complexo já antes tivemos um ihs simples e isso foi aqui referido....
Amor
Sabes uma coisa? Acho q esta na altura de agendarem data pra mais um peixe galo
Antes de publicar verifiquei que o -X- já respondeu. Obrigado e assim é que deve ser
, pena não ver o gráfico, mas dessa forma não restarão dúvidas do que a rapaziada vai fazendo por aqui.
Uma correção: é JGut e não crocodilo
Vou partilhar a minha ideia da "bola de cristal avariada"
, que há pouco mencionei ao companheiro Quico.
Essa ideia está relacionada com os sinais contrários existentes nos diferentes tempo gráficos que analiso. O único que se mantém comprador é o semanal, o qual permanecerá com essa indicação até que o preço feche abaixo das duas linhas junto ao preço e estas cruzem em baixa.
Para que as quedas sejam mais vigorosas é necessária ter os tempos gráficos principais alinhados.
Porque acredito que haja uma visita à zona dos 2080?
R: Tudo dependerá do fecho desta semana, mas a "lógica" é que cada movimento terá a sua correção
, depois temos outras informações, que todas relacionadas levam a algumas conclusões interessantes.
Reparem na lógica, para que haja correção deste movimento de alta (desde os 1810--2110 +-) e, posteriormente a possibilidade de alta se manter, podendo até acionar o OCO invertido que já aqui referi, o indicador terá que estar cruzado em alta (tal como se encontra agora), para isso ajudaria uma subida até aos 2080 e depois uma queda repentina com quebra deste suporte e visita à zona assinalada.
Bem sei que pode parecer confuso e até digno de um argumento para um filme, mas.... veremos o fim da história mais tarde
Entretanto, e para que não surjam mais duvidas relativamente às entradas e saídas nos negócios de cada um, porque não colocarem essas mesmas entradas e saídas com as ordens no gráfico, tal como eu e o Quico fizemos? fica a dica para o fim das discussões e outros devaneios

Vou partilhar a minha ideia da "bola de cristal avariada"

Essa ideia está relacionada com os sinais contrários existentes nos diferentes tempo gráficos que analiso. O único que se mantém comprador é o semanal, o qual permanecerá com essa indicação até que o preço feche abaixo das duas linhas junto ao preço e estas cruzem em baixa.
Para que as quedas sejam mais vigorosas é necessária ter os tempos gráficos principais alinhados.
Porque acredito que haja uma visita à zona dos 2080?
R: Tudo dependerá do fecho desta semana, mas a "lógica" é que cada movimento terá a sua correção

Reparem na lógica, para que haja correção deste movimento de alta (desde os 1810--2110 +-) e, posteriormente a possibilidade de alta se manter, podendo até acionar o OCO invertido que já aqui referi, o indicador terá que estar cruzado em alta (tal como se encontra agora), para isso ajudaria uma subida até aos 2080 e depois uma queda repentina com quebra deste suporte e visita à zona assinalada.
Bem sei que pode parecer confuso e até digno de um argumento para um filme, mas.... veremos o fim da história mais tarde

Entretanto, e para que não surjam mais duvidas relativamente às entradas e saídas nos negócios de cada um, porque não colocarem essas mesmas entradas e saídas com as ordens no gráfico, tal como eu e o Quico fizemos? fica a dica para o fim das discussões e outros devaneios

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
oh crukudilo, tu nem sabes o que me pedes!!!
Tive aqui meia hora pah amanhar um boneco.
O portátil velhinho para funcionar minimamente, tem instalado o sistema linux, que para o dia a dia é suficiente, mas para instalar graficos no best pro não sei fazer, é necessário instalar um programa manhoso moon nao sei keh!!
e eu sou um tipo velhote sem paciência para esquisitices informáticas, dai usar os bonecos do outro site.
Instalei um clone do paint, mas para trabalhar com aquilo, o valha-me nossa senhora da ladeira.
Mas acho que consegui o valor da entrada sem mostrar dados pessoais.
A entrada, deveu-se a duas razoes, uma foi o RSI estar na zona vermelha, "portantos" aguardo uma recuperação para a zona verde, a segunda como disse por outras palavras, está numa zona de suporte.

Tive aqui meia hora pah amanhar um boneco.
O portátil velhinho para funcionar minimamente, tem instalado o sistema linux, que para o dia a dia é suficiente, mas para instalar graficos no best pro não sei fazer, é necessário instalar um programa manhoso moon nao sei keh!!

Instalei um clone do paint, mas para trabalhar com aquilo, o valha-me nossa senhora da ladeira.

Mas acho que consegui o valor da entrada sem mostrar dados pessoais.

A entrada, deveu-se a duas razoes, uma foi o RSI estar na zona vermelha, "portantos" aguardo uma recuperação para a zona verde, a segunda como disse por outras palavras, está numa zona de suporte.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
hj foi um dia completamente atípico...até os tlt levaram forte...veremos os próximos dias
A única coisa que gostei foi o usdjpy...não negocio o nikkei mas hj deve haver festa lá para o sol nascente
A única coisa que gostei foi o usdjpy...não negocio o nikkei mas hj deve haver festa lá para o sol nascente
Youtube
zecatreca_2 Escreveu:vix
já há tb um IHS para o vix segundo o normantrader

Youtube
J, esse diamante está muito bem esgalhado
Cumprimentos bolsistas
.

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
_x_ Escreveu:O Meu canal manhoso continua, mas sai hoje dos curtos nos 40.
Anda a namorar muito esta zona se bem que haja o adágio comprar o triplo topo e vender o triplo fundo, a coisa está tão claro nos sinais de descida, que me fazem duvidar.
Por despeito, entrei com uma posição longa à pouco, só para ver a força do coiso.
E fica o bonequito atualizado do manhoso
Boas,
Se não for pedir muito podes colocar o gráfico com a ordem de entrada e explicar os motivos que te levaram a abrir a posição?
abraço.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:o gráfico do sp já é conhecido É A MINHA OPINIÃO (no entanto convém ver bem as zonas de suporte e resistência)
para o nas aqui fica tb a bujarda de enquadramento semanal
PS: estes gráficos traduzem o que penso que se poderá estar a desenvolver em termos de análise técnica. É a minha opinião e como tal pode estar errada. No entanto, faço questão de a partilhar..
Esse topo redondo está emoldurado há alguns meses cá em casa.
Só não vê, quem não quer.
Um abraço
Arriscaria dizer que já é um grande clássico... Roadmap melhor para navegar a médio prazo não tem havido.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:o gráfico do sp já é conhecido É A MINHA OPINIÃO (no entanto convém ver bem as zonas de suporte e resistência)
PS: estes gráficos traduzem o que penso que se poderá estar a desenvolver em termos de análise técnica. É a minha opinião e como tal pode estar errada. No entanto, faço questão de a partilhar..
Esse topo redondo está emoldurado há alguns meses cá em casa.
Só não vê, quem não quer.
Um abraço
J Alves Escreveu:o gráfico do sp já é conhecido É A MINHA OPINIÃO (no entanto convém ver bem as zonas de suporte e resistência)
Agradecido pela partilha

O Meu canal manhoso continua, mas sai hoje dos curtos nos 40.
Anda a namorar muito esta zona se bem que haja o adágio comprar o triplo topo e vender o triplo fundo, a coisa está tão claro nos sinais de descida, que me fazem duvidar.
Por despeito, entrei com uma posição longa à pouco, só para ver a força do coiso.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 48 visitantes