Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Primvs » 18/4/2016 15:44

JohnyRobaz Escreveu:
Luxor Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Não estou a perceber o que está a levar investidores a comprar neste momento. Muito menos entendo o crude. :shock: :oh:

...se gostas de negociar em noticias, tens hj outra bomba chamada Kuwait

Não negoceio em notícias porque chegam sempre mais tarde que o preço, apenas tento procurar por vezes justificações para os movimentos deste. Mas acho que essa greve no Kuwait é anterior à reunião de Doha. Pode é ser o Brasil..

Primvs, sim, eu cá mantenho-me curto desde a semana passada, mas se mantiver esta força terei que abandonar o barco.

Pois...olha que eu tou a ficar assim :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Nao estou a perceber nada disto!!!!

Deve ser o Anthimio que anda a manipular isto...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por JohnyRobaz » 18/4/2016 15:15

Luxor Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Não estou a perceber o que está a levar investidores a comprar neste momento. Muito menos entendo o crude. :shock: :oh:

Não negoceio em notícias porque chegam sempre mais tarde que o preço, apenas tento procurar por vezes justificações para os movimentos deste. Mas acho que essa greve no Kuwait é anterior à reunião de Doha. Pode é ser o Brasil..

Primvs, sim, eu cá mantenho-me curto desde a semana passada, mas se mantiver esta força terei que abandonar o barco.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por 654235 » 18/4/2016 15:10

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Primvs » 18/4/2016 15:06

JohnyRobaz Escreveu:J, parece que o S&P acabou de escavacar essa LTD com alguma força... Não estou a perceber o que está a levar investidores a comprar neste momento. Muito menos entendo o crude. :shock: :oh:

Mas escavacou e de que maneira!!!!!!

Mas ainda nao passou convictamente niveis anteriores...é ter calma....Este gap down foi puxado para muita gente e teve de enterrar muito dinheiro para poder tirar la o outro...deixa a poeira assentar!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por 654235 » 18/4/2016 15:04

JohnyRobaz Escreveu: Muito menos entendo o crude. :shock: :oh:

:mrgreen:
Youtube

por JohnyRobaz » 18/4/2016 15:01

J, parece que o S&P acabou de escavacar essa LTD com alguma força... Não estou a perceber o que está a levar investidores a comprar neste momento. Muito menos entendo o crude. :shock: :oh:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por J Alves » 18/4/2016 12:27

:arrow:
Anexos
#S&P500_M6H1.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 18/4/2016 10:19

nas
Anexos
nas.png

por J Alves » 18/4/2016 9:31

ha graf bem bonitos

1h cash nas
Anexos
nas.png

por J Alves » 18/4/2016 9:20

Amon_ra Escreveu:a relaçao petroleo/dolar é conhecida, como nao houve um acordo para o congelamento da produçao na opep, o petroleo ira certamente sofrer com alguma intensidade. o peso das industrias ligadas ao petroleo, embora nao seja tao visivel é preponderante em qualquer indice. o index dollar está em niveis de sobcompra e a tendencia do indexdolar no medio prazo será para subir, no setor financeiro goldman sachs apresenta resultados fracos, no tecnologico microsoft apresente resultados com expectativas baixas.

Para entenderes o que digo, basta ver que o usdcad sofreu uma variaçao de 1.05% logo apos a comunicaçao do nao acordo.

ja na analise tecnica todos vemos o que os graficos dizem, embora cada um ve aquilo que mais lhe conveem....

bons negocios

eu nao questiono a relação dolar com o oil, o que questiono é sp/oil,

agora quando me falas nas industrias isso já é outra musica, essas sim é q fazem mexer o sp, mas não são as do oil, são as financeiras e tecnologicas pois são as que mais pesam. e depois saude. aliás eu de vez em quando costumo meter ai os graf delas.

eu só negoceio pela at, fundamentais como como não entendo deixo pra quem sabe. olha..., isso de cada um na at ver o que mais lhe convém..... custa caro... muito caro... convém é tentar ver para onde o preço se poderá vir a mexer

por J Alves » 18/4/2016 9:13

Anthìmio Escreveu:
J Alves Escreveu:
Anthìmio Escreveu:Excelsas,

Já faltou mais para se chegar ao Muro lá de Cima. Acredito que lá chegaremos; pelo Máximo Relativo que aconteceu, pela Bull Flag que se está a formar no Gráfico Diário, pelas velas do semanal, e porque, se chegámos até aqui, porque é que não se haverá de testar/tentar/ameaçar/sondar novos Máximos (relativos ou não...)?

Anthìmio

anthimio

já aquilo disse uma vez, e volto a dizer para quem tiver curiosidade de ver. sempre que há uma arredondamento muito raramente esses máximos ou mínimos do arredondamento têm força técnica. a zona aparece quase quase sempre antes. aquilo que me parece é que a fronteira está nesta zona dos 2085. Era essa a fronteira que eu tinha definido ha umas semanas e parece-me que se mantém actual. Além disso temos tb a broadening wedge que já tb abordei. sobre a bandeira acho q estás a antecipar demais a figura....

PS: a minha opinião vale tanto como a do Inácio :shock: 8-)

Excelso J Alves,

Essa Broadening Wedge até pode ser uma boa pista mas acho que a linha superior teria que ter um pouco mais de inclinação, no entanto e para já, acho a figura ainda prematura para ser considerada. Falta receber um terceiro toque na linha superior. O que é um facto é que no meu cenário existe a possibilidade de o terceiro toque, aquele que validaria a figura, acontecer no primeiro toque ao Muro. Isto dá que pensar.

Anthìmio

a broad onde é mais interessante é nos futuros

aqui fica o graf
Anexos
sp.png

por 654235 » 18/4/2016 9:06

Amon_ra Escreveu:http://www.bloomberg.com/news/articles/2016-04-17/crude-slumps-as-oil-talks-fail-s-p-500-futures-drop-with-aussie

:mrgreen:
Youtube

por Amon_ra » 18/4/2016 0:28

Registado: 26/1/2015 20:09

por 654235 » 17/4/2016 23:04

Amon_ra Escreveu:. o index dollar está em niveis de sobcompra e a tendencia do indexdolar no medio prazo será para subir

bons negocios

Pois eu vejo o dólar a perder força desde que o petróleo começou a sua subida e que coincide tb com inicio de fev. Para além de existir agora uma ltd no usd a ser conquistada... n vejo qq sobrecompra
Youtube

por Anthìmio » 17/4/2016 22:54

J Alves Escreveu:

Já faltou mais para se chegar ao Muro lá de Cima. Acredito que lá chegaremos; pelo Máximo Relativo que aconteceu, pela Bull Flag que se está a formar no Gráfico Diário, pelas velas do semanal, e porque, se chegámos até aqui, porque é que não se haverá de testar/tentar/ameaçar/sondar novos Máximos (relativos ou não...)?

Anthìmio

anthimio

já aquilo disse uma vez, e volto a dizer para quem tiver curiosidade de ver. sempre que há uma arredondamento muito raramente esses máximos ou mínimos do arredondamento têm força técnica. a zona aparece quase quase sempre antes. aquilo que me parece é que a fronteira está nesta zona dos 2085. Era essa a fronteira que eu tinha definido ha umas semanas e parece-me que se mantém actual. Além disso temos tb a broadening wedge que já tb abordei. sobre a bandeira acho q estás a antecipar demais a figura....

Excelso J Alves,

Essa Broadening Wedge até pode ser uma boa pista mas acho que a linha superior teria que ter um pouco mais de inclinação, no entanto e para já, acho a figura ainda prematura para ser considerada. Falta receber um terceiro toque na linha superior. O que é um facto é que no meu cenário existe a possibilidade de o terceiro toque, aquele que validaria a figura, acontecer no primeiro toque ao Muro. Isto dá que pensar.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20160417_3.JPG

Registado: 27/5/2014 23:03

por Amon_ra » 17/4/2016 22:32

a relaçao petroleo/dolar é conhecida, como nao houve um acordo para o congelamento da produçao na opep, o petroleo ira certamente sofrer com alguma intensidade. o peso das industrias ligadas ao petroleo, embora nao seja tao visivel é preponderante em qualquer indice. o index dollar está em niveis de sobcompra e a tendencia do indexdolar no medio prazo será para subir, no setor financeiro goldman sachs apresenta resultados fracos, no tecnologico microsoft apresente resultados com expectativas baixas.

Para entenderes o que digo, basta ver que o usdcad sofreu uma variaçao de 1.05% logo apos a comunicaçao do nao acordo.

ja na analise tecnica todos vemos o que os graficos dizem, embora cada um ve aquilo que mais lhe conveem....

bons negocios

por JohnyRobaz » 17/4/2016 22:31

J Alves Escreveu:
Amon_ra Escreveu:esta semana pode correr bem aos curtos... o petroleo e o dolar vao naturalmente ajudar a festa...

eu estou a ver com alguma dificuldade essas relações... ora mete aí um gráfico com um comparativo desses três activos só pra termos uma ideia

O Raposo fez isso duas paginas atrás.
Também concordo que a probabilidade de abrir em baixa é maior que abrir em alta visto a reunião em Doha não ter dado em acordo. Acho que há uma relação entre o crude e o S&P.

por J Alves » 17/4/2016 21:48

Amon_ra Escreveu:esta semana pode correr bem aos curtos... o petroleo e o dolar vao naturalmente ajudar a festa...

eu estou a ver com alguma dificuldade essas relações... ora mete aí um gráfico com um comparativo desses três activos só pra termos uma ideia

por J Alves » 17/4/2016 21:40

esta ltd no cash ainda não dá pra ver bem como se vai ajeitar, mas quem a traçar nos futuros ele é limpinha limpinha
Anexos
sp.png

por J Alves » 17/4/2016 21:37

no diario pra já só vejo isto e uma boa divergência negativa
Anexos
sp.png

por J Alves » 17/4/2016 21:32

Anthìmio

anthimio

por Amon_ra » 17/4/2016 20:46

esta semana pode correr bem aos curtos... o petroleo e o dolar vao naturalmente ajudar a festa...

por Anthìmio » 17/4/2016 19:36

Excelsas,

Anthìmio
Anexos
Gráfico20160417.JPG
Gráfico20160417_2.JPG

Registado: 27/5/2014 23:03

por rsacramento » 16/4/2016 14:32

_x_ Escreveu:O NAS também tem um cabeça ombros :shock:

podes ilustrar com um gráfico?

Registado: 29/11/2007 12:50

por J Alves » 16/4/2016 11:23

A zona é boa. temos divergência negativa no diário, o resto é o risco do trade

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, darkreflection, drcentimo, fosgass2020, Google [Bot], icemetal, jorgemvm, latbal, m-m, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, VALHALLA e 196 visitantes