S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Caro Turtle...
Eu vi logo que era muita fruta.....
Então tu és um Lapatogui? Laparoti? Torapegui?
Lá está: Não podia ser só virtude gráfica ? Não, tinha que ser uma desgraça pegada....enfim
Vê se acordas para a vida, carago!!!!
Olha que não perguntaram à senhora se ela percebia de mercados, mas que conseguiu identificar de quem é a culpa....nem gaguejou...
https://youtu.be/GKUaFJ8dbX0
Cumprimentos
Nota: Ai Turtle, Turtle....
nos produtos maléficos que tu te metes...

Eu vi logo que era muita fruta.....
Então tu és um Lapatogui? Laparoti? Torapegui?
Lá está: Não podia ser só virtude gráfica ? Não, tinha que ser uma desgraça pegada....enfim
Vê se acordas para a vida, carago!!!!

J Alves Escreveu:A tia está mal disposta!!!!
Meus amigos a culpa é do chinês.., o bogos já meteu aí o vídeo em que a senhora diz bem q a culpa é dos chinês
Bogos Bota aí o link
Olha que não perguntaram à senhora se ela percebia de mercados, mas que conseguiu identificar de quem é a culpa....nem gaguejou...
https://youtu.be/GKUaFJ8dbX0
Cumprimentos
Nota: Ai Turtle, Turtle....

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
A tia está mal disposta!!!!
Meus amigos a culpa é do chinês.., o bogos já meteu aí o vídeo em que a senhora diz bem q a culpa é dos chinês
Bogos Bota aí o link
Bogos Bota aí o link
bogos Escreveu:Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Desconfio que pela celeridade na resposta só possas ser cá dos meus, Sportinguista...![]()
Isto é ao estilo Slimani...o terrorista dos relvados...![]()
![]()

SEMPRE
https://www.youtube.com/watch?v=qzdaGmMIE-w
Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Pode ser?'
Ou é pedir muito?
Abraço
Claro que pode! Bogos isto está a ficar catita para o teu lado. A Tia Janet está a ser amiga.Mercado a ficar complicado e de certeza a lançar muita gente para fora do campo de guerra. Que grande penico !!!
Ora nem mais....
Desconfio que pela celeridade na resposta só possas ser cá dos meus, Sportinguista...

Isto é ao estilo Slimani...o terrorista dos relvados...

Pronto, pronto...já sei que ninguem é perfeito...
Mas voltando à vaca fria...
Quem é a Janet?
Se lhe perguntares à Janet, que é o Bogos, terás a mesma resposta....
A Janet, para mim deve ser um desses investidores no mercado. Terá peso? Quanto? É estatisticamente mensurável? Quanto bota faladura, estatisticamente como reage?
Mas só fala às 5ª feiras? E no resto da semana? Vai ao cinema com os netos?
Se eu estivesse preocupado em viver a vida da Janet, estava eu bem fod........
O mercado vive do preço. É meter isso na cabeça que não custa assim tanto...
Sei que sabes que eu sei que isto é a verdade. O meu mercado (bogos pequenino, cagagésimo, grão de pó) é preço. O deles é o que lhes apetecer, mas eu não vivo deles...
Grande abraço Turtle e boa sorte, mesmo que estejaas do lado contrário ao meu. Vencerá aquele que estiver do lado certo do preço.

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Não era difícil prever este recuo com a Apple a apresentar resultados. E o malhanço deve estender-se de novo à bolsa chinesa que precisa ir um bom par de furos mais abaixo.
- Registado: 31/5/2014 23:07
bogos Escreveu:Pode ser?'
Ou é pedir muito?
Abraço
Claro que pode! Bogos isto está a ficar catita para o teu lado. A Tia Janet está a ser amiga.

- Anexos
-
- spy.png (72.63 KiB) Visualizado 4191 vezes
Turtle Trader Escreveu:Atualização dos gráficos que partilhei há uns dias atrás. Julgo que li não sei aonde que hoje pelas 19h, os tipos do FED vão botar faladeira. A ver vamos se o alinhamento dos indicadores e afins não se irão esbardalhar. Espero que não
E este para o Bogos que tb merece.![]()
Caro Amigo Turtle...

O grafico preferido aqui do bogos, está aldrabado. Ajusta lá o tempo do RSI.
Eu sei que tu queres que o marmanjo toque no S2, para depois de estar aí bem acomodado, tentar ir ao pivot.
Mas lembra-te que há malta como eu, que é adepta do trade "frenesim", logo, tens que meter o RSI(2) de forma a que ele me dê a abédia à minha traquineta.....depois já entro longo....calma.
Pode ser?'
Ou é pedir muito?

Abraço
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Atualização dos gráficos que partilhei há uns dias atrás. Julgo que li não sei aonde que hoje pelas 19h, os tipos do FED vão botar faladeira. A ver vamos se o alinhamento dos indicadores e afins não se irão esbardalhar. Espero que não 
E este para o Bogos que tb merece.

E este para o Bogos que tb merece.

Que penico tão giro

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
J Alves Escreveu:parece q vamos ter breakout
Parece que sim. Pelo que costumas ver, os IHS costumam ter return moves? Se tiver sou capaz de meter uma dose no lombo.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
J Alves Escreveu:parece q vamos ter breakout
E eu a precisar dele como de panito para a boca

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:A traquineta do bogos está curta...![]()
![]()
![]()
E olhando os sinais e algumas considerações já referidas é capaz de vir cá abaixo (1800+-) ganhar momento para saltar...
Ainda para mais com a apple como está (a desiludir...)
Mas uma quebra dos 1800 o que pensam sobre isso? É uma questão de tempo mas semanas? meses? Dias só com crash/ mini crash....
Sou claramente um caloiro nisto, mas para mim, fica declarado o Bear Market com fecho abaixo dos 1800
Hmm tb sou.... mas um fecho pode ser um falso break... e essa zona também deverá dar alguma luta. E por definição o bear é -20% de máximos...
Mas se fechar abaixo desse valor muito possivelmente reduzo a minha manada de touros mais uma vez.
Deixo alguns para retirar eventualmente em ressalto...
E não elimino a hipótese de umas lateralizações - neste momento talvez entre os 1800-1910

COm mais ou menor irregularidade.
Mas despedir já definitivamente dos 2000 era chato...O IHS era muito interessante!!!!
- Registado: 2/9/2014 22:13
NM_2 Escreveu:A traquineta do bogos está curta...![]()
![]()
![]()
E olhando os sinais e algumas considerações já referidas é capaz de vir cá abaixo (1800+-) ganhar momento para saltar...
Mas uma quebra dos 1800 o que pensam sobre isso? É uma questão de tempo mas semanas? meses? Dias só com crash/ mini crash....
Sou claramente um caloiro nisto, mas para mim, fica declarado o Bear Market com fecho abaixo dos 1800
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Vale o que vale mas mesmo assim:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... canas.html
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... canas.html
J Alves Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:J, tens aí um bom trabalho de pesquisa, mas de facto algumas não funcionam mesmo, outras são rebuscadas e outras funcionam com algum delay, para além das poucas que aí tens que de facto funcionaram. Depende talvez do contexto em que apareçam, mas o padrão em si tem razão de ser..
sabes que eu com esta cena das sandes já estou vacinado. é que uma vez uma dessas ditas bear, a confiar nos dotes artísticos dela sem que ela estivesse confirmada deu-me uma mocada que até a barraca abanou![]()
Desde então as sandes são padrões que depois de caçados tenho de os ver bem na lupa e microscópio e quando tenho entrado nelas tem sido quase sempre contra o que vem na literatura...
Mas por exemplo nesta se tivesse de entrar agora no mercado entrava curto, tal como diz a literatura pelas razões q apresentei no gráfico anterior, apesar de tb ter cá nos gráficos a possível figura em ihs
A traquineta do bogos está curta...

J Alves Escreveu:
sabes que eu com esta cena das sandes já estou vacinado. é que uma vez uma dessas ditas bear, a confiar nos dotes artísticos dela sem que ela estivesse confirmada deu-me uma mocada que até a barraca abanou![]()
Desde então as sandes são padrões que depois de caçados tenho de os ver bem na lupa e microscópio e quando tenho entrado nelas tem sido quase sempre contra o que vem na literatura...
Mas por exemplo nesta se tivesse de entrar agora no mercado entrava curto, tal como diz a literatura pelas razões q apresentei no gráfico anterior, apesar de tb ter cá nos gráficos a possível figura em ihs
Pois acredito, também não me falta pancada de padrões de velas que decidem ser diferentes para chatear...
Quanto a este momento do SP, acho que há figuras para todos os gostos e para ambas as direcções, começa a entrar um bocado na zona da convicção e da crença. Mas como dizes, se ela estoira os 1910, confirma o IHS e aí o caso muda de figura, mas pra já estou bear.
JohnyRobaz Escreveu:J, tens aí um bom trabalho de pesquisa, mas de facto algumas não funcionam mesmo, outras são rebuscadas e outras funcionam com algum delay, para além das poucas que aí tens que de facto funcionaram. Depende talvez do contexto em que apareçam, mas o padrão em si tem razão de ser..
sabes que eu com esta cena das sandes já estou vacinado. é que uma vez uma dessas ditas bear, a confiar nos dotes artísticos dela sem que ela estivesse confirmada deu-me uma mocada que até a barraca abanou

Uma perspectiva prestes a perder validade. O gajo está mesmo indeciso.
zequinha
estourando os 1910 aí o IHS é limpinho limpinho
mas ando a alucinar com duas coisas dos harmónicos.... nesta altura só vejo harmónicos e fumeiro
estas figuras estou a gostar delas por uma razão se um gajo as caçar em desenvolvimento pode dar uma coisa curiosa a cosntrução duma nova figura classica de AT
por exemplo se tivermos por aqui este harmónico em morcego bull. o gajo vai ajudar a desenvolver uma nova figura Right-Angled and Descending Broadening.
Esta cena dos harmónicos ainda estou caloiro nelas, mas já tenho aqui 2 calhamassos pra os começar a engolir
estourando os 1910 aí o IHS é limpinho limpinho
mas ando a alucinar com duas coisas dos harmónicos.... nesta altura só vejo harmónicos e fumeiro

por exemplo se tivermos por aqui este harmónico em morcego bull. o gajo vai ajudar a desenvolver uma nova figura Right-Angled and Descending Broadening.
Esta cena dos harmónicos ainda estou caloiro nelas, mas já tenho aqui 2 calhamassos pra os começar a engolir

continuo a seguir esta figura.
Ou esta ou um ihs como o J disse.
o target está na zona do circulo.

Ou esta ou um ihs como o J disse.
o target está na zona do circulo.

J, tens aí um bom trabalho de pesquisa, mas de facto algumas não funcionam mesmo, outras são rebuscadas e outras funcionam com algum delay, para além das poucas que aí tens que de facto funcionaram. Depende talvez do contexto em que apareçam, mas o padrão em si tem razão de ser..
Se forem de presunto e queijo dão pedro também quero uma

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes