Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...
Tu não passas mesmo dum puto acanalhado e parasita. Eu se aprendi análise técnica neste fórum foi porque muito boa gente apresentava os gráficos de forma correta.
Tu até devias ter vergonha de apresentar nesses gráficos a falar em hs e outras figuras.
Da minha parte como não estou para aturar mais este canalha parasita este foi o meu último post neste tópico
Tu até devias ter vergonha de apresentar nesses gráficos a falar em hs e outras figuras.
Da minha parte como não estou para aturar mais este canalha parasita este foi o meu último post neste tópico
ricardmag Escreveu:Caro arroz com feijão![]()
essas pás parecem-me um "pouco" manhosas, o Alves se ainda tiver paciência
logo dirá ...
Cumprimentos

- Registado: 16/11/2015 22:02
Crude abaixo dos 31!
ricardmag Escreveu:Caro arroz com feijão![]()
logo dirá ...
Cumprimentos
Ricardo não vale a pena perder tempo com gente que não quer estudar nem aprender. E depois queixa-se q acaba o ano com rombos
Caro arroz com feijão
logo dirá ...
Cumprimentos

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
A.Feijão Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:A.Feijão Escreveu:um cabeça e ombros limpinho limpinho, a dica foi mesmo boa
, saio aos 25
![]()
![]()
![]()
Oh rapaz
Isso está loooooooooooonge de ser um HS.
Mas está meeeesmo longe.
sabes o que eu te digo? arroz !
hehehehe
é Arroz sim senhor. Mas não é um HS.

a tua análise técnica está boa de ver. Esse HS tem as linhas parecidas com as que traçaste no longo do bcp
Já estou a ver que ctg é o que conta é o desenho e a intenção depois logo se vê.
Não te preocupes com os meus trades, preocupa-te antes com os teus. em especial com o longo do bcp e do sp
fica bem
Já estou a ver que ctg é o que conta é o desenho e a intenção depois logo se vê.
Não te preocupes com os meus trades, preocupa-te antes com os teus. em especial com o longo do bcp e do sp
fica bem

zecatreca_2 Escreveu:A.Feijão Escreveu:um cabeça e ombros limpinho limpinho, a dica foi mesmo boa
, saio aos 25
![]()
![]()
![]()
Oh rapaz
Mas está meeeesmo longe.
sabes o que eu te digo? arroz !

A.Feijão Escreveu:um cabeça e ombros limpinho limpinho, a dica foi mesmo boa
, saio aos 25

Oh rapaz
Mas está meeeesmo longe.

A.Feijão Escreveu:petróleo a deslizar desde o cruzamento das médias móveis limpinho limpinho, é preciso ter coragem para apanhar facas
, já parece o bcp
parece que te custa a perceber que pra especulação de muito curto prazo tanto faz q haja facas como que não haja.

- Anexos
-
- pet.png (8.08 KiB) Visualizado 6537 vezes
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
petróleo a deslizar desde o cruzamento das médias móveis limpinho limpinho
, é preciso ter coragem para apanhar facas
, já parece o bcp 

J Alves Escreveu:
Não. ou é dia 18 ou 19 de janeiro. Faz a pergunta a GB q eles dizem-te
Ok, obrigado pelas dicas!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
JohnyRobaz Escreveu:J Alves Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...
a questão é não negociar o futuro a menos de 3 dias de expirar, porque às vezes o trade pode desajeitar-se e um gajo ter necessidade de o manter mais uns dias e depois se expira o contrato é o demónio
Pois exacto, mas presumo que ele expira quando acaba o mês anterior certo?
Não. ou é dia 18 ou 19 de janeiro. Faz a pergunta a GB q eles dizem-te
J Alves Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...
a questão é não negociar o futuro a menos de 3 dias de expirar, porque às vezes o trade pode desajeitar-se e um gajo ter necessidade de o manter mais uns dias e depois se expira o contrato é o demónio
Pois exacto, mas presumo que ele expira quando acaba o mês anterior certo?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
JohnyRobaz Escreveu:Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...

Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam
Na Ig é contínuo.
sim esse acompanha o wti
J Alves Escreveu:o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam
Na Ig é contínuo.
o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam
JohnyRobaz Escreveu:J Alves, quando vais passar a olhar para os futuros de março em vez de os de fevereiro? (Se ainda estiveres nesses) E como escolhes essa altura? Ando a habituar-me a lidar com estes instrumentos ainda..
Abr
Mais 2/3 dias já esqueço os de fevereiro
J Alves, quando vais passar a olhar para os futuros de março em vez de os de fevereiro? (Se ainda estiveres nesses) E como escolhes essa altura? Ando a habituar-me a lidar com estes instrumentos ainda..
Abr
Abr
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 23 visitantes