Caldeirão da Bolsa

Petróleo - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Petróleo...

por J Alves » 11/1/2016 22:26

Tu não passas mesmo dum puto acanalhado e parasita. Eu se aprendi análise técnica neste fórum foi porque muito boa gente apresentava os gráficos de forma correta.

Tu até devias ter vergonha de apresentar nesses gráficos a falar em hs e outras figuras.

Da minha parte como não estou para aturar mais este canalha parasita este foi o meu último post neste tópico

Registado: 3/3/2006 11:17

por A.Feijão » 11/1/2016 22:08

ricardmag Escreveu:Caro arroz com feijão 8-) :twisted: essas pás parecem-me um "pouco" manhosas, o Alves se ainda tiver paciência :twisted: logo dirá ...

Cumprimentos

:shame: estás desatento ricardmag, eu não falei eu pás, nao disse que as linhas eram pás,são uma linhas e o que interessa é o plano não é verdade? petróleo ventilado quer dizer estão a ventilar as stops dos longos :mrgreen: e mesmo que tivesse falado queria lá saber da opinião dele, mas ele é analista encartado ou quê ? :-" não foi ele que num relato de fazer chorar as pedras aqui da minha calçada disse que perdeu quase a nota toda ? só sei que o meu curto está a render \:D/ , só tenho de agradecer a dica, e no dax também :wink: , pelas minhas contas já quase estou no breakeven :D , os longos do petróleo esses bem podem continuar a apanhar facas e a ver velas de reversão e volumes de exaustão e a baixar a stop ou a fazer o preço médio ou a falar em ressaltos e curtos prazos e o diabo a sete :shock: , afinal se vires um gráfico do bcp e do petróleo ambos estão com clara tendencia de queda, no tópico do bcp são fortes para irem bater na malta e atirar arroz á malta que anda ali a fazer pela vida mas aqui não se pode dizer nada :-k , dizer a opinião que os longos estão a apanhar facas :wall: mas claro a esperança é a ultima coisa a morrer :pray: e vamos buscar ressaltos e vai virar agora porque está na onda não sei quantas do movimento que vem sabe-se lá de onde e porquê; sabes o que te digo? estuda, pensa pela tua cabeça como eu penso pela minha e o resto é conversa fiada e dessa já chega a minha, é por pensar pela minha cabeça que talve z só saia aos 20 :lol:
Anexos
wti.png
bcp.png

Registado: 16/11/2015 22:02

por Texano Bill » 11/1/2016 20:01

Crude abaixo dos 31!

Registado: 20/8/2011 12:52

por J Alves » 11/1/2016 19:37

ricardmag Escreveu:Caro arroz com feijão 8-) :twisted: essas pás parecem-me um "pouco" manhosas, o Alves se ainda tiver paciência :twisted: logo dirá ...

Cumprimentos

Ricardo não vale a pena perder tempo com gente que não quer estudar nem aprender. E depois queixa-se q acaba o ano com rombos

por ricardmag » 11/1/2016 19:28

Caro arroz com feijão 8-) :twisted: essas pás parecem-me um "pouco" manhosas, o Alves se ainda tiver paciência :twisted: logo dirá ...

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por A.Feijão » 11/1/2016 18:10

petróleo ventilado :mrgreen:
Anexos
wti.png

por Zecatreca_1001 » 11/1/2016 18:03

A.Feijão Escreveu:
zecatreca_2 Escreveu:
A.Feijão Escreveu:um cabeça e ombros limpinho limpinho :mrgreen: , a dica foi mesmo boa :wink:, saio aos 25 \:D/

:-s :-s
:oh:
Oh rapaz
Isso está loooooooooooonge de ser um HS.
Mas está meeeesmo longe. :-"

sabes o que eu te digo? arroz ! :wink:

hehehehe
é Arroz sim senhor. Mas não é um HS. :lol:

Registado: 29/11/2007 10:54

por J Alves » 11/1/2016 18:02

a tua análise técnica está boa de ver. Esse HS tem as linhas parecidas com as que traçaste no longo do bcp

Já estou a ver que ctg é o que conta é o desenho e a intenção depois logo se vê.

Não te preocupes com os meus trades, preocupa-te antes com os teus. em especial com o longo do bcp e do sp

fica bem :-"

por A.Feijão » 11/1/2016 18:01

zecatreca_2 Escreveu:
A.Feijão Escreveu:um cabeça e ombros limpinho limpinho :mrgreen: , a dica foi mesmo boa :wink:, saio aos 25 \:D/

Oh rapaz

sabes o que eu te digo? arroz ! :wink:

por Zecatreca_1001 » 11/1/2016 17:59

Oh rapaz

por A.Feijão » 11/1/2016 17:55

um cabeça e ombros limpinho limpinho :mrgreen: , a dica foi mesmo boa :wink:, saio aos 25 \:D/
Anexos
wti.png

por J Alves » 11/1/2016 17:49

A.Feijão Escreveu:petróleo a deslizar desde o cruzamento das médias móveis limpinho limpinho :mrgreen:, é preciso ter coragem para apanhar facas :-k , já parece o bcp :pray:

parece que te custa a perceber que pra especulação de muito curto prazo tanto faz q haja facas como que não haja. :-"

por rbrandaopereira » 11/1/2016 17:48

\:D/
Anexos
pet.png
pet.png (8.08 KiB) Visualizado 6540 vezes
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

por A.Feijão » 11/1/2016 17:32

petróleo a deslizar desde o cruzamento das médias móveis limpinho limpinho :mrgreen:, é preciso ter coragem para apanhar facas :-k , já parece o bcp :pray:
Anexos
wti.png

por JohnyRobaz » 11/1/2016 17:20

J Alves Escreveu:

Não. ou é dia 18 ou 19 de janeiro. Faz a pergunta a GB q eles dizem-te

Ok, obrigado pelas dicas!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por J Alves » 11/1/2016 16:47

JohnyRobaz Escreveu:
J Alves Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...

a questão é não negociar o futuro a menos de 3 dias de expirar, porque às vezes o trade pode desajeitar-se e um gajo ter necessidade de o manter mais uns dias e depois se expira o contrato é o demónio :evil:

Pois exacto, mas presumo que ele expira quando acaba o mês anterior certo?

Não. ou é dia 18 ou 19 de janeiro. Faz a pergunta a GB q eles dizem-te

por JohnyRobaz » 11/1/2016 16:32

J Alves Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...

a questão é não negociar o futuro a menos de 3 dias de expirar, porque às vezes o trade pode desajeitar-se e um gajo ter necessidade de o manter mais uns dias e depois se expira o contrato é o demónio :evil:

Pois exacto, mas presumo que ele expira quando acaba o mês anterior certo?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por J Alves » 11/1/2016 16:25

por JohnyRobaz » 11/1/2016 16:13

Hmm pois, esses 2/3 dias é tipo a meio do mês anterior passas para o seguinte? Gostava de perceber a lógica da coisa, ou é algo irrelevante? Não creio que tenha o WTI como cfd na GoBulling...

por J Alves » 11/1/2016 16:11

zecatreca_2 Escreveu:
J Alves Escreveu:o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam

Na Ig é contínuo.

sim esse acompanha o wti

por Zecatreca_1001 » 11/1/2016 15:18

J Alves Escreveu:o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam

Na Ig é contínuo.

por J Alves » 11/1/2016 14:48

o ideal no oil é negociares mesmo o WTi o problema é que são muito raras as corretoras q o disponibilizam

por J Alves » 11/1/2016 14:45

JohnyRobaz Escreveu:J Alves, quando vais passar a olhar para os futuros de março em vez de os de fevereiro? (Se ainda estiveres nesses) E como escolhes essa altura? Ando a habituar-me a lidar com estes instrumentos ainda..

Abr

Mais 2/3 dias já esqueço os de fevereiro

por JohnyRobaz » 11/1/2016 14:41

J Alves, quando vais passar a olhar para os futuros de março em vez de os de fevereiro? (Se ainda estiveres nesses) E como escolhes essa altura? Ando a habituar-me a lidar com estes instrumentos ainda..

Abr

por J Alves » 11/1/2016 14:20

parece q quer furar
Anexos
#US_Oil_G6H1.png

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 18 visitantes