Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portfolio PXYC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sugestao Diversificacao de Carteira

por Artista Romeno » 28/12/2015 13:01

PXYC Escreveu:antes de mais, para os mais sensíveis nisto de ortografia, aviso que o meu teclado nao tem todos os caracteres latinos. :wink:
ora entao:

desde 2014 que invisto na bolsa, e, a cada ano, escolho uma nova accao para seguir e investir, conforme as oportunidades de mercado. neste momento tenho em carteira BCP (desisti de investir), REN, EDP e PORTUCEL. prefiro accoes com dividendo e acumular as ditas. consulto a valorizacao quase todos os dias, para agir em caso de situacoes excecionais, mas nao pretendo ter em carteira accoes que exijam atencao constante.

chegados a 2016 pretendo escolher uma nova accao do PSI20 para seguir e investir, e tenho em mente uma destas:
- F RAMADA
- CTT
- CORTICEIRA AMORIM
- SEMAPA
- SONAE GPS
- NOS

tendo em conta o meu perfil, abro a discussao a sugestoes e argumentos para a escolha. claro que no final será a minha decisao. 8-)


nos é para fugir está muito cara, provavelmente a ramada, corticeira gosto mas está algo cara ou semapa ( ainda que esta tenha feito um grande investimento no brasil com a secil que eu duvido que no curto prazo venha a ser rentavel), sonae acho que sem recorrentes os resultados tem sido fracos
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Portfolio PXYC

por PXYC » 28/12/2015 11:13

antes de mais, para os mais sensíveis nisto de ortografia, aviso que o meu teclado nao tem todos os caracteres latinos. :wink:
ora entao:

desde 2014 que invisto na bolsa, e, a cada ano, escolho uma nova accao para seguir/investir. neste momento tenho em carteira BCP (desisti de investir), REN, EDP e PORTUCEL. prefiro accoes com dividendo e acumular as ditas.

chegados a 2016 pretendo escolher uma nova accao do PSI20 para seguir e investir, e tenho em mente uma destas:
- F RAMADA
- CTT
- CORTICEIRA AMORIM
- SEMAPA
- SONAE GPS
- NOS

tendo em conta o meu perfil, abro a discussao a sugestoes e argumentos para a escolha. claro que no final será a minha decisao. 8-)
Editado pela última vez por PXYC em 10/3/2019 17:35, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 554
Registado: 13/10/2014 16:44

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Alfa Trader, Andre vez, Barão de Soestrova, bento.jp13, Bing [Bot], dmaa, Estriquinina, Garfield, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, malakas, MPAM, MR32, PAULOJOAO, SalvaFP, WofG, yggy e 170 visitantes