DAX - Tópico Geral
Re: DAX
ora bem. parece que esta zona dos 10380 já foi importante, dito isto pronto....
o sp é q vai comandar as operações nos próximos dias, mas não me parece que antes da fed ele quebre em alta esta zona dos 2035/2040.
no dax pelo gráfico e pela razão do sp uma viagem pra baixo pra apanhar um vento até amanhã até pode não ser má hipótese.

o sp é q vai comandar as operações nos próximos dias, mas não me parece que antes da fed ele quebre em alta esta zona dos 2035/2040.
no dax pelo gráfico e pela razão do sp uma viagem pra baixo pra apanhar um vento até amanhã até pode não ser má hipótese.
_x_ Escreveu:JA, O mercado está à espera que o FED não faça como o "lotopegui" e se ponha a inventar e concretize o que tem vindo a indicar ir fazer existindo realmente a suposta melhoria da economia deles, creio que é isso que os mercados estão à espera e assim sendo, o canal e a bandeira serão validados/activados.
Eu escrevi "sa"![]()
Estamos em sintonia X, a questão das expectativas vai ser importante
JA, O mercado está à espera que o FED não faça como o "lotopegui" e se ponha a inventar e concretize o que tem vindo a indicar ir fazer existindo realmente a suposta melhoria da economia deles, creio que é isso que os mercados estão à espera e assim sendo, o canal e a bandeira serão validados/activados.
Eu escrevi "sa"

Eu escrevi "sa"

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Ai sa velha quando for falar, ,,,,,,,, deixo o meu boneco do NASDAQ
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
JAlves entao isto nao é um bullish harami de livro? Estou bull desde ontem e reforcei hoje de manha. Nao sei qual foi o ZEW alemao mas nao me parece que mexa com este bull. A tia Yellen nao é parva e deve começar a subir os juros devagar, algo já esperado e descontado pelos mercados.
Penso que era bom iniciar as subidas de Natal
Abraços
Clinico
Penso que era bom iniciar as subidas de Natal
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Fogo....de casa para o banco e isto mexe 100 pts...deviam abrir isto so as 8:30 
O gajo ate caiu uns pontinhos...mas depois arrebitou...tava a espera disso...mas que caisse mais uns pontinhos e demora-se mais a arrebitar!!!!

O gajo ate caiu uns pontinhos...mas depois arrebitou...tava a espera disso...mas que caisse mais uns pontinhos e demora-se mais a arrebitar!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Ha um gap muito grande entre os futuros e o fecho de ontem em cash...nao acredito num gap up assim do nada...pelo menos nesta altura do campeonato...curto 270...valor do meu reforço na queda de ontem...ver se vem cá abaixo...fechar o gap...e objectivo horario as 10h....por causa do ZEW
É da vida...
Boa noite,
Apesar da boa recuperação da parte da tarde, s.m.o., não constato ainda sinais claro de inversão no dax.
Movimento descendente a acelerar.
Principais indicares técnicos ainda não deram sinais de inversão.
Não ocorreu, ainda, qualquer vela de inversão.
Tennis
Apesar da boa recuperação da parte da tarde, s.m.o., não constato ainda sinais claro de inversão no dax.
Movimento descendente a acelerar.
Principais indicares técnicos ainda não deram sinais de inversão.
Não ocorreu, ainda, qualquer vela de inversão.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
Bom, mais uma vez os gráficos do meu amigo oráculo de Chaves bateram ao milésimo de cêntimo, como tal fica atribuído o titulo de Doutorado em Análise Técnica, decretando também a absoluta proibição de lhe chamarem o "bruxo" de Chaves, conotação ofensiva e pouco académica
No fim do dia, após o fecho do DAX, olhando para os futuros dei uma entrada longa para amanha no TW com strike a 9900 (não fosse o diabo tecê-las.
Hoje o dia correu bem e depois correu mal e vamos ver amanha.
Abraços e parabéns JAlves...
Clinico

No fim do dia, após o fecho do DAX, olhando para os futuros dei uma entrada longa para amanha no TW com strike a 9900 (não fosse o diabo tecê-las.
Hoje o dia correu bem e depois correu mal e vamos ver amanha.
Abraços e parabéns JAlves...
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Primus
A q valor estava a fibo pah !!!! Fibo de 61.8 com zona de suporte um gajo larga mas convém meter uns pontecos acima pra garantir q sai
Amanhã é provável um rebound na europa
É como te disse...achava que vinha mais abaixo e sai do posto na hora errada!!!!!!
O dia nao foi mau...deixou de ser excelente!!!!!
Mais abaixo a q valor????
Eu achava que podia vir a uma zona entre os 9900 e os 10 000
É da vida...
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Primus
A q valor estava a fibo pah !!!! Fibo de 61.8 com zona de suporte um gajo larga mas convém meter uns pontecos acima pra garantir q sai
É como te disse...achava que vinha mais abaixo e sai do posto na hora errada!!!!!!
Mais abaixo a q valor????

J Alves Escreveu:Primus
É da vida...
Estou tao lixado...
que agora sem querer tirei o cabo da fonte de alimentaçao do PC e esta porcaria foi abaixo e tive de ligar de novo!!!!
Tive de sair mais cedo...porque vou ter de por 2 pneus do carro...saio do balcao...feliz da vida...volto...10 min à procura de lugar...instalaram umas cenas no meu pc e tiveram a dar formaçao...toto do colega nao se calava com perguntas da treta...fiquei sem perceber nada!!!!
Ligo o pc...e isto ta assim!!!!
Epah...vou dar um balazio em alguem hoje!
que agora sem querer tirei o cabo da fonte de alimentaçao do PC e esta porcaria foi abaixo e tive de ligar de novo!!!!
Tive de sair mais cedo...porque vou ter de por 2 pneus do carro...saio do balcao...feliz da vida...volto...10 min à procura de lugar...instalaram umas cenas no meu pc e tiveram a dar formaçao...toto do colega nao se calava com perguntas da treta...fiquei sem perceber nada!!!!
Ligo o pc...e isto ta assim!!!!
Epah...vou dar um balazio em alguem hoje!
É da vida...
J Alves Escreveu:Primus tu viste bem o poder da Ana quando ele bateu nos 10130
Porrah pah....tive que sair para ir à oficina com o carro e depois tinha o meu pc ocupado a instalar uma coisa...vi isto agora...tou fulo da vida!!!!!!
Epah...o dia correu bem...mas podia ter sido excelente...deixei escapar 100 pts no dax!!!!!

Tinha as ordens mais abaixo....
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Masterchief, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 227 visitantes