S&P500 - Tópico Geral
- Registado: 16/11/2015 22:02
Re: S&P500
J Alves Escreveu:Turtle
Esses gráficos de 1h do sp são uma pintura de picasso q tive de fazer pra perceber a segurança dos meus ferrinhos. No diário agora o triângulo está activado por isso o caminho deve continuar pra Sul. vamos vendo o preço e ajustando os stops
... nem mais

Turtle
Esses gráficos de 1h do sp são uma pintura de picasso q tive de fazer pra perceber a segurança dos meus ferrinhos. No diário agora o triângulo está activado por isso o caminho deve continuar pra Sul. vamos vendo o preço e ajustando os stops
J Alves, o que vejo nos teus grafites são teias de aranha. Posso estar enganado, mas de certeza que muita mosca voadora ficou presa na mesma
Já agora, a minha simples visão. Preço a lutar com a M200, será que esta irá assumir funções de suporte ? A ver vamos se o S1 aguenta, pq o slow STO ainda apresenta espaço para vir um pouco mais abaixo, mas como diz alguém que por aqui anda, o preço é soberano e é ele que determina para onde vai a coisa e mais nada.
Já que estamos na época natalícia, bjs, abraços e cumprimentos

Já agora, a minha simples visão. Preço a lutar com a M200, será que esta irá assumir funções de suporte ? A ver vamos se o S1 aguenta, pq o slow STO ainda apresenta espaço para vir um pouco mais abaixo, mas como diz alguém que por aqui anda, o preço é soberano e é ele que determina para onde vai a coisa e mais nada.

Já que estamos na época natalícia, bjs, abraços e cumprimentos
- Anexos
-
- spy.png (60.25 KiB) Visualizado 4327 vezes
A 1h será algo deste género.
, mas nada como seguir o "animal" de perto. 

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Fica o gráfico atualizado da simulação de trade, estou em testes, tem sido eficaz, mas precisa de umas afinações...
Vou analisar qual a falha, mas desde já começo a concluir que no inicio do pregão do Sp500 houve muita volatilidade, a qual levou ao acionamento de alguns stop's elevando o preço a valores que colocariam em risco a relação risco/lucro. Assim, a única possibilidade viável, para não sair com perda, teria sido ajustar o stop aquando da entrada em lucro ou fechar a posição quando o negócio começou a engasgar, o urso provavelmente comeu salmão e lá foi alguma espinha que o atrapalhou.
Neste momento é aguardar a retração para possível venda novamente, uma vez que a tendência, neste tempo gráfico, continua para sul.
Abraço
Jgut
EDIT:
A alternativa era negociar com o stop colocado com base no diário, mas aí o risco/benefício só justificará se alcançar o 2º alvo, o qual acredito que o venha a fazer.

Neste momento é aguardar a retração para possível venda novamente, uma vez que a tendência, neste tempo gráfico, continua para sul.

Abraço
Jgut
EDIT:
A alternativa era negociar com o stop colocado com base no diário, mas aí o risco/benefício só justificará se alcançar o 2º alvo, o qual acredito que o venha a fazer.
Editado pela última vez por jgut em 9/12/2015 19:52, num total de 1 vez.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Sp500 já perde 0,30%. Passou-lhe o flash dos stks.
Tirando alguns curtos, não percebo como a malta embarca nestes spikes, sem olhar para os fundamentais do Petroleo que não mudaram em nada.
Tirando alguns curtos, não percebo como a malta embarca nestes spikes, sem olhar para os fundamentais do Petroleo que não mudaram em nada.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Caro Ricardmag, 4 toques são quatro toques.Para mim têm toda a validade tendo em atenção que os referidos toques traçam uma linha que poderia nascer de outra forma: bastava que estabelecêssemos os canais de cotação a partir da forquilha representada.
Raposo Tavares.
Raposo Tavares.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Caro raposo, os 3 toques dentro da forquilha devem ser considerados apenas 1 porque estão muito próximos uns dos outros 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
J Alves Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:Uma espécie de situação a modos de bisca lambida com trunfo de paus em rei, manilha e Ás.
Um abraço valente para os foristas aqui do tópico,
Raposo Tavares
sim raposo pra já a tourada ainda manda na arena, apenas uma ressalva aos teus apontamentos eu retirava a lta pois so temos 2 pontos de contacto
Caro J Alves, temos 4 (deixa ver se terão alguma utilidade...): o ponto de início e os outros 3 já dentro da forquilha. Desculpa só te responder agora, mas só agora reparei na tua questão.
Um abraço
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Ainda ninguém viu o padrão no SPX. Estou neutro...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
_x_ Escreveu:Carissimo limo9,
Ok, o argumento do canal é mauzinho e acredito que não consigas, pois é um canal, tipo como direi, santinha da ladeira, não leves a mal, é o meu canal, para o bem e para o mal, dai estar a linhas fininhas.![]()
Eu até estou com curtos no NASDAQ.
Não levo nada a mal.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Carissimo limo9,
Ok, o argumento do canal é mauzinho e acredito que não consigas, pois é um canal, tipo como direi, santinha da ladeira, não leves a mal, é o meu canal, para o bem e para o mal, dai estar a linhas fininhas.
Ok, o argumento do canal é mauzinho e acredito que não consigas, pois é um canal, tipo como direi, santinha da ladeira, não leves a mal, é o meu canal, para o bem e para o mal, dai estar a linhas fininhas.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Bons dias,
Não quero alimentar nenhuma polémica, no entanto vou deixar aqui outra opinião que alimenta as perspectivas que o feijão pode ter visto e não consegue desenhar (eu só consegui fazê-lo depois de fumar uma coisa esquisita).
Para mim, o coiso está na base de um canal manhoso, eu gosto de desenhar canais manhosos como é sabido por aqui (linhas pretas fininhas no gráfico).
Tem no boneco um H&S á lá Oscar!!!!![]()
![]()
O boneco quase simétrico com aspeto do morcego, poderá com alguma imaginação, ser uma figura de continuação. ou seja voltar ás subidas anteriores, tendo sido um momento de consolidação.
A MM200 aguenta? ai aguenta, aguenta!!!![]()
Let see one chart!!!
Olá X,
Não queres meter o gráfico de maneira a ver-se o canal que falas?
Não consigo desenhar nenhum canal, nem manhoso nem nada.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Bons dias,
Não quero alimentar nenhuma polémica, no entanto vou deixar aqui outra opinião que alimenta as perspectivas que o feijão pode ter visto e não consegue desenhar (eu só consegui fazê-lo depois de fumar uma coisa esquisita).
Para mim, o coiso está na base de um canal manhoso, eu gosto de desenhar canais manhosos como é sabido por aqui (linhas pretas fininhas no gráfico).
Tem no boneco um H&S á lá Oscar!!!!
O boneco quase simétrico com aspeto do morcego, poderá com alguma imaginação, ser uma figura de continuação. ou seja voltar ás subidas anteriores, tendo sido um momento de consolidação.
A MM200 aguenta? ai aguenta, aguenta!!!
Let see one chart!!!
Tem no boneco um H&S á lá Oscar!!!!

A MM200 aguenta? ai aguenta, aguenta!!!

Let see one chart!!!

- Anexos
-
- s.png (34.49 KiB) Visualizado 4325 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
J Alves Escreveu:A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:feijão
sem dúvida que a tua bujarda foi mesmo didáctica pra quem abriu o tópico
então achas didáctico um gráfico com linhas coloridas e um urso?para a próxima coloco um gráfico usando as tuas linhas e acresento um touro
parece que esse gráfico por ter um urso te deixou perturbado....
tens muitos gráficos meus neste tópico.
e termino dizendo-te se vens pra este tópico pra criar confusão acho que vieste pro tópico errado
e deixou mesmo!, comprei sp e dax e não quero fazer figura de urso, aliás à dias já tinha dito aqui que tinha comprado e porquê, falei na fibo
criar confusão?

A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:feijão
então achas didáctico um gráfico com linhas coloridas e um urso?para a próxima coloco um gráfico usando as tuas linhas e acresento um touro
parece que esse gráfico por ter um urso te deixou perturbado....
tens muitos gráficos meus neste tópico.
e termino dizendo-te se vens pra este tópico pra criar confusão acho que vieste pro tópico errado
J Alves Escreveu:feijão
então achas didáctico um gráfico com linhas coloridas e um urso?

feijão
J Alves Escreveu:A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:actualizando a bujarda.
fiz mais umas pinturas na panela
parece que essa borboleta quer levantar voo e não pousar
é provável.
ora então diz lá quais os argumentos
é apenas uma bujarda
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes