S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:actualizando a bujarda.
fiz mais umas pinturas na panela
parece que essa borboleta quer levantar voo e não pousar
é provável.
ora então diz lá quais os argumentos
J Alves Escreveu:actualizando a bujarda.
fiz mais umas pinturas na panela
parece que essa borboleta quer levantar voo e não pousar

- Registado: 16/11/2015 22:02
Raposo Tavares Escreveu:Uma espécie de situação a modos de bisca lambida com trunfo de paus em rei, manilha e Ás.
Um abraço valente para os foristas aqui do tópico,
Raposo Tavares
sim raposo pra já a tourada ainda manda na arena, apenas uma ressalva aos teus apontamentos eu retirava a lta pois so temos 2 pontos de contacto
Continua a lateralização que vem desde meados de Novembro.
Todos os indicadores bem como o preço continuam a indicar que o caminho será para baixo, até porque ainda não ocorreu nenhuma vela de inversão que permita sustentar novas subidas.
Tennis
Todos os indicadores bem como o preço continuam a indicar que o caminho será para baixo, até porque ainda não ocorreu nenhuma vela de inversão que permita sustentar novas subidas.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
Parece que agora é moda por aqui por este fórum os gráficos ficarem cortados ao meio.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Uma espécie de situação a modos de bisca lambida com trunfo de paus em rei, manilha e Ás.

Raposo Tavares
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Isto tem de ser aos poucos, na minha estratégia está assim delineada. Vamos ver se a próxima vela confirma.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Pra ser sincero,
nem eu sei bem o que quero,
com tanto sobe desce e torna a subir.
Estou carregado de papeis, maioritariamente da portucel, e com contratos curtos no NASDAQ.
Não sei se desejo um esbradalhanço ou um rally.

nem eu sei bem o que quero,
com tanto sobe desce e torna a subir.

Estou carregado de papeis, maioritariamente da portucel, e com contratos curtos no NASDAQ.

Não sei se desejo um esbradalhanço ou um rally.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
O pitrol já comecei hoje a olhar pra ele, mas ainda só lhe estou a tirar as medidas pra depois lhe fazer o fato
J Alves Escreveu:Ora bem
voças eminências façam a devida triagem aos gráficos dos ultimos dias porque eu tenho andado a carregar bem no pitrol nos últimos dias. o médico disse-me que andava com a tensão baixa por causa das geadas e que por medida de segurança devia reforçar o tinto![]()
bogos,
sabes que eu tenho uma vida do demónio, antigamente fiz um curso para aprender a fazer panelas (atenção ao nome que não é curso de bear, mas sim de latoeiro) e nós trabalhávamos com estas cenas dos ângulos em 45 graus. aquilo era fixe mas o problema é que era tudo em lata.tendo em conta isto, podemos dizer que passei ao lado duma grande carreira
![]()
X
o que tu queres sei eu, dase. O quixote não sei que é feito dele metia-me de castigo a moer centeio no moinho dele.
Voltando à vaca fria, que vai haver volatina ai isso vai, portanto arranjem aí uma bola de cristal pra saber o lado
Ah homem dos sete ofícios...

Eu ainda há pouco entre na abertura do crude, num ETF longo (USO), a 11,50. Por descargo de consciência meti ordem de saída a 11,99 (naquela de toca e foge), e o gajo de gás foi a 11,96, que é como quem me diz.....- queres festa, mas vais ficar bem apeado. E ainda por cima foi logo com 600 barris. Eu havia era de ter comprado 600 barris de cerveja, isso é que eu tinha juízo, mas menos ficava com a guela bem molhada.
Eles querem animação para Dezembro.....
Quanto ao SPX, é o que ele quiser dar no final da sessão.
Boa sorte para os funis...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Ora bem
voças eminências façam a devida triagem aos gráficos dos ultimos dias porque eu tenho andado a carregar bem no pitrol nos últimos dias. o médico disse-me que andava com a tensão baixa por causa das geadas e que por medida de segurança devia reforçar o tinto
bogos,
sabes que eu tenho uma vida do demónio, antigamente fiz um curso para aprender a fazer panelas (atenção ao nome que não é curso de bear, mas sim de latoeiro) e nós trabalhávamos com estas cenas dos ângulos em 45 graus. aquilo era fixe mas o problema é que era tudo em lata.
tendo em conta isto, podemos dizer que passei ao lado duma grande carreira
X
o que tu queres sei eu, dase. O quixote não sei que é feito dele metia-me de castigo a moer centeio no moinho dele.
Voltando à vaca fria, que vai haver volatina ai isso vai, portanto arranjem aí uma bola de cristal pra saber o lado
voças eminências façam a devida triagem aos gráficos dos ultimos dias porque eu tenho andado a carregar bem no pitrol nos últimos dias. o médico disse-me que andava com a tensão baixa por causa das geadas e que por medida de segurança devia reforçar o tinto

bogos,
sabes que eu tenho uma vida do demónio, antigamente fiz um curso para aprender a fazer panelas (atenção ao nome que não é curso de bear, mas sim de latoeiro) e nós trabalhávamos com estas cenas dos ângulos em 45 graus. aquilo era fixe mas o problema é que era tudo em lata.

X
Um dia sobe, outro desce a seguir volta a descer e a subir, isto já começa a enjoar ou viramos o rumo ou vem ai borrasca da grossa.
O rally de natal está numa estrada aos "ésses", parece a estrada antiga Aveiro Viseu.
J. Alves, aquele gráfico do arco iris é meio abixanado, quanto ao das asas amorcegadas é bom para a geometria descritiva.

O rally de natal está numa estrada aos "ésses", parece a estrada antiga Aveiro Viseu.

J. Alves, aquele gráfico do arco iris é meio abixanado, quanto ao das asas amorcegadas é bom para a geometria descritiva.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:será a cratera dum vulcão??? o esqueleto das asas dum mocego? ou um diamante com molho de manteiga e alho??
Excelente gráfico.
Não era suposto estarmos no inicio do rally de Natal ?
Boa tarde..
Não tinha em conta o amigo J.A. como meste joalheiro...Olha que a peça bem moldada, deve dar pelo menos uma peça de elevado valor, nem que seja sentimental.
Amigo Turtle, eu para satisfazer os desígnios de alguns até posso colocar o gorro e tocar as renas durante o mês de Março, ou Julho....bem, quando um homem quiser...
Cada um saberá, quando melhor lhe assenta a quadra, mas a data está marcada, isso é certo, e não faltará o bacalhau...

Tou neste momento é a olhar para o crude...numa de toca e foge...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:será a cratera dum vulcão??? o esqueleto das asas dum mocego? ou um diamante com molho de manteiga e alho??
Excelente gráfico.
Seguindo o aforismo que " O NATAL É QUANDO UM HOMEM QUISER", parece-me que este ano o Natal terá sido no mês de outubro.

- Registado: 29/11/2007 3:19
J Alves Escreveu:será a cratera dum vulcão??? o esqueleto das asas dum mocego? ou um diamante com molho de manteiga e alho??
Excelente gráfico.
será a cratera dum vulcão??? o esqueleto das asas dum mocego? ou um diamante com molho de manteiga e alho??
Raposo Tavares Escreveu:Amigo J Alves, não fiques zangado comigo. Mais a sério, nunca me debrucei sobre essa traquitana: vou ver também o que é isso mais tarde.
Um abraço,
Raposo Tavares
UI UI
zangado??? eu senti-me com este teu últipo post enlameado, jamais alguém me conseguiu ofender tanto. eu um gajo de sangue azul que até cognome tenho, e hoje até estou cheio de flatulências pois comi aqui umas castanhas que me deixaram com enjoos de gravides... não posso admitir tão maus tratos da tua parte.
Esta coisa dos cognomes acho que é só para gente importante, mas atenção que o meu cognome não é apalpa o melão, nem escala montanhas.
Já agora para quem tiver curiosidade o nison tb fala m13 com a 26, já fiz uns testes mas os resultados ficam pra manhã..
Amigo J Alves, não fiques zangado comigo. Mais a sério, nunca me debrucei sobre essa traquitana: vou ver também o que é isso mais tarde.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
IIIIHHHH, Jóta, my man. Ca cena bro!...
Man, deixa um coche, pah. IIIHHHH, man...
Man, deixa um coche, pah. IIIHHHH, man...
raposo
ando aqui a ler um livro no nison e ele tb fala na nesse artefacto, e no kagi e neste
ando aqui a ler um livro no nison e ele tb fala na nesse artefacto, e no kagi e neste
Mais a sério:
O S&P no ICHIMOKU:
5 m

30m

60m

4h

1 d

1 s

1 m

Nota: Não tenho a culpa. Não fui eu quem inventou esta cangalheta... Agora, só se se forem queixar ao sindicato...
O S&P no ICHIMOKU:
5 m
30m
60m
4h
1 d
1 s
1 m
Nota: Não tenho a culpa. Não fui eu quem inventou esta cangalheta... Agora, só se se forem queixar ao sindicato...
Uma hipótese a não descartar
, mas para já sem sinal para operação.
Afinal o "gaijo" quer ir para norte... saiu da cerca, é melhor resguardarem-se porque pelo que parece pode ser dos bravos...
o tempo maior tem mais força, é tipo íman
.

Afinal o "gaijo" quer ir para norte... saiu da cerca, é melhor resguardarem-se porque pelo que parece pode ser dos bravos...

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], serdom e 157 visitantes