BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Sem volume mas tal como os stop loss este movimento pode activar muitos stop limit.
.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Goldendust Escreveu:Dia "feio" na bolsa e o BCP a aguentar-se...estão a esgotar-se as vendas ? Fraco volume em queda será um dos indicadores?
Na última vez quando o volume médio diário regressou ,o BCP subiu até aos 0.0650 (mais coisa menos coisa).
Pois mas este é metade do volume médio.
Cumprimentos
fergon
- Registado: 17/11/2012 20:47
investpouco Escreveu:goldendust e kitesurfer, estamos em pé de igualde...só que temos de ter paciencia...imaginem que com o ACosta a Banca começa a recuperar...por causa dos cortes nos impostos... o outro governo era a carregar nos impostos incluindo os da banca, imaginem que ele de repente arranca como fez em 2013 subiu 120%, e todos os dias eram 5% a 10%???
Há muita poeira no ar e o pessimismo instalou se. A bolsa não morreu apenas está a descansar entretanto o BCP continua a arrumar a casa no meio desta confusão politica. Face ao passado recente a cotação está, na minha opinião, a desconto, agora a opção é aguardar dentro e esperar com algum sofrimento ou comprar na subida sustentada acima 0,0640 e em qualquer dos casos estabelecer um plano de saida,
- Registado: 8/9/2015 17:15
Dia "feio" na bolsa e o BCP a aguentar-se...estão a esgotar-se as vendas ? Fraco volume em queda será um dos indicadores?
Na última vez quando o volume médio diário regressou ,o BCP subiu até aos 0.0650 (mais coisa menos coisa).
- Registado: 12/5/2015 16:47
goldendust e kitesurfer, estamos em pé de igualde...só que temos de ter paciencia...imaginem que com o ACosta a Banca começa a recuperar...por causa dos cortes nos impostos... o outro governo era a carregar nos impostos incluindo os da banca, imaginem que ele de repente arranca como fez em 2013 subiu 120%, e todos os dias eram 5% a 10%???
cumptos, Investpouco.
KiteSurfer Escreveu:Goldendust Escreveu:Para o bem ou para o mal acabei de atestar mais 100.000 (0.0459) sendo no total 700.000 acções no BCP...ficam quietinhas pelo menos até Janeiro. Nessa altura se isto não sair do sitio entro em força com o daytrading. (Só não começo agora pq não quero fazer mais menos valias para este ano fiscal)
Janeiro!! com esta instabilidade com os avisos que estão a vir de fora com a intransigência do ACosta, não sei se daqui a um ano chegará a algum valor razoável, nestas circunstâncias até acho que o pagamento de uma parte dos cocos vai ser adiada para dar algum impulso à cotação num momento mais favorável, Estou com 600 mil a 0,0435 e acho que este valor já não as segura.
Mencionei Janeiro pq começa o novo ano fiscal e para quem faz daytrading mínimos e máximos deixam de ser preocupação e eu jogo de forma a tentar ganhar 1% todos os dias apenas com ressaltos da cotação. (é tudo uma questão de passar muitas horas em frente ao computador )
Goldendust Escreveu:Para o bem ou para o mal acabei de atestar mais 100.000 (0.0459) sendo no total 700.000 acções no BCP...ficam quietinhas pelo menos até Janeiro. Nessa altura se isto não sair do sitio entro em força com o daytrading. (Só não começo agora pq não quero fazer mais menos valias para este ano fiscal)
Janeiro!! com esta instabilidade com os avisos que estão a vir de fora com a intransigência do ACosta, não sei se daqui a um ano chegará a algum valor razoável, nestas circunstâncias até acho que o pagamento de uma parte dos cocos vai ser adiada para dar algum impulso à cotação num momento mais favorável, Estou com 600 mil a 0,0435 e acho que este valor já não as segura.
- Registado: 8/9/2015 17:15
Para o bem ou para o mal acabei de atestar mais 100.000 (0.0459) sendo no total 700.000 acções no BCP...ficam quietinhas pelo menos até Janeiro. Nessa altura se isto não sair do sitio entro em força com o daytrading. (Só não começo agora pq não quero fazer mais menos valias para este ano fiscal)
Foi mesmo uma travessia no arame..tamos a ver os States a carburar
.excelente alguem com coragem que mete online um curto..
.

.excelente alguem com coragem que mete online um curto..
.
.
Posição encerrada 1.72% Lucro
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Sem grande volume hoje.. Está tudo em espectativa
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Esta metido num canal nem sobe nem desce, sobe muito shortam.. se desce vao recupera-la..
Hoje deve fechar a zeros
.
Hoje deve fechar a zeros

.
.
rocha28 Escreveu:AntónioManuel Escreveu:Curto no BCP
Já tens target de saída?
Tanto posso fechar hoje como deixar correr, vamos ver
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
Longo no BCP e desta vez com uma estratégia de longo prazo. BCP a valer menos de 3 MIL MILHÕES....
Take profit quis eu dizer
- Registado: 5/11/2013 21:43
AntónioManuel Escreveu:Curto no BCP
Já tens target de saída?
- Registado: 5/11/2013 21:43
Assim é que é fundamento, curto sob uma resistencia
ou seja longo quebra da resistencia?
.

.
.
Curto no BCP
Boas,
Não sei se reparam ontem no comentário de Maria Luis Albuquerque a deixar a entender se o PS for para o governo, o dinheiro que tiver que ser colocado no Novo Banco será feito pelo estado e não pelo fundo resolução... a seguir as cenas dos próximos capítulos.
Manchini
Não sei se reparam ontem no comentário de Maria Luis Albuquerque a deixar a entender se o PS for para o governo, o dinheiro que tiver que ser colocado no Novo Banco será feito pelo estado e não pelo fundo resolução... a seguir as cenas dos próximos capítulos.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Marinar....
- Anexos
-
- 11111111111.jpg (33.38 KiB) Visualizado 5297 vezes
.
As reservas para imparidades vão tendencialmente diminuir.
Número de famílias em incumprimento no crédito em mínimos de cinco anos
00:07 Catarina Melo
http://economico.sapo.pt/noticias/numer ... 34368.html
00:07 Catarina Melo
http://economico.sapo.pt/noticias/numer ... 34368.html
As yelds já estão negativas o que não deixa de ser bom para o BCP.
Estabilizada a questão do Governo as yelds caminharão (até com a ajuda do Mario Draghi) para os valores que estavam no 2T o que permitirá ao BCP efectuar as transacções necessárias para gerar o capital para pagar uma primeira tranche do valor em falta dos Coco's e esse será o momento chave para a cotação, uma vez que tudo o resto (Polónia incluída) é de gestão corrente e perfeitamente incorporável no dia-a-dia do banco.
Estabilizada a questão do Governo as yelds caminharão (até com a ajuda do Mario Draghi) para os valores que estavam no 2T o que permitirá ao BCP efectuar as transacções necessárias para gerar o capital para pagar uma primeira tranche do valor em falta dos Coco's e esse será o momento chave para a cotação, uma vez que tudo o resto (Polónia incluída) é de gestão corrente e perfeitamente incorporável no dia-a-dia do banco.
Abriu com força mas creio que voltou atras derivado as taxas a 10 anos que subiram 3% voltando já para 0%.
.
.
.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO e 235 visitantes