Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
cl_tomi13 Escreveu:MiguelE Escreveu:O banif está a mexer bem! Sr. cavaleri pode mandar vir com a malta
Será um ressalto penso eu...para bem até era não haver uma recuperação que é o que está a acontecer! As dúvidas mantém-se, a incerteza igualmente e a notícia da venda da açoreana estará por detrás desta subida.
De nada valerá esta subida se amanhã torna a descer, isso sou a pensar! É aguardar pelos resultados dia 2 de Novembro.
Não há motivos para euforias.
Vai desculpar-me mas o que diz não faz nenhum sentido!!!!
"...para bem até era não haver uma recuperação...", mas para bem de quem ou de quê!!!!!!?
"... a notícia da venda da açoreana estará por detrás desta subida...", mas não são as noticias que também fazem movimentar os títulos!!!!!?
Não terá sido a notícia das palavras do António Costa e da Ministra que trouxeram o título a 0,0019€!!!!!?
Tem que haver um bocado de bom senso e, como já aqui disse parece-me haver mais pessoas interessadas em que outros investidores percam do que eles próprios ganharem algum, pois se assim não fosse esqueciam os títulos em que não acreditam e concentram-se nos que efectivamente para eles vale a pena.
Não se preocupem com o Banif, pois se está falido deixem-no estar e afastem-se do título, para não perderem dinheiro!!!!
- Registado: 4/12/2003 12:52
maceirafernandesjose Escreveu:a minha ordem comecou a ser executada com poucas acoes,parou,foram executadas varias outras ordens,que penso estarem atras da minha que so foi executada mais tarde.
Começaram a cair ordens ao melhor é o mais provável ter acontecido, porque as ordens (normais) são executadas por ordem de chegada à bolsa.
Sem euforias o caminho de recuperacao sera longo e dificil, bons trades!
- Registado: 31/12/2014 0:41
Infelizmente, muitos que já estiveram dentro e saíram a anunciar que até já estão a ganhar(enfim!)estão a torcer para que isto não vire.
Ressalte ou não, não se preocupem com quem quer estar dentro.
Ressalte ou não, não se preocupem com quem quer estar dentro.
- Registado: 22/10/2015 10:19
MiguelE Escreveu:O banif está a mexer bem! Sr. cavaleri pode mandar vir com a malta
Será um ressalto penso eu...para bem até era não haver uma recuperação que é o que está a acontecer! As dúvidas mantém-se, a incerteza igualmente e a notícia da venda da açoreana estará por detrás desta subida.
De nada valerá esta subida se amanhã torna a descer, isso sou a pensar! É aguardar pelos resultados dia 2 de Novembro.
Não há motivos para euforias.
- Registado: 20/11/2013 10:32
O banif está a mexer bem! Sr. cavaleri pode mandar vir com a malta 

- Registado: 17/10/2014 0:31
a minha ordem comecou a ser executada com poucas acoes,parou,foram executadas varias outras ordens,que penso estarem atras da minha que so foi executada mais tarde.
- Registado: 17/12/2013 1:15
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
maceirafernandesjose Escreveu:tinha uma ordem de venda banif a 0,0027 no site milenium, houve ordens atras da minha que foram executadas primeiro, sera possivel
Como é que isso aconteceu, exactamente? As únicas ordens que podem passar à frente são as ordens ao melhor preço, têm prioridade em relação às ordens com limite.
edit:
Dinamicadomercado Escreveu:(...)
Também pode ter acontecido alguém ter vendido ao melhor quando chegou e esteve a negociar 0.0027 e passa à frente de alguns que estavam posicionados( era preciso estar com o dedo no gatilho nesse momento,e alguma sorte no tempo da execução).
É verdade, era preciso mesmo muita sorte, humanamente é quase impossível, digo eu. Se calhar foi um algoritmo de HFT, daqueles que têm acesso mais rápido ao mercado, assim que apareceu o comprador, pimba, ordem ao melhor.
Editado pela última vez por Dr Tretas em 29/10/2015 13:02, num total de 1 vez.
maceirafernandesjose Escreveu:tinha uma ordem de venda banif a 0,0027 no site milenium, houve ordens atras da minha que foram executadas primeiro, será possível
Como sabes que a tua ordem estava à frente de outros de que falas?
Também pode ter acontecido alguém ter vendido ao melhor quando chegou e esteve a negociar 0.0027 e passa à frente de alguns que estavam posicionados( era preciso estar com o dedo no gatilho nesse momento,e alguma sorte no tempo da execução).
tinha uma ordem de venda banif a 0,0027 no site milenium, houve ordens atras da minha que foram executadas primeiro, sera possivel 

maceirafernandesjose Escreveu:pergunta aos mais entendidos ,sera possivel uma ordem que esta atras da minha ser executada primeiro
Poderias ser mais específico sobre o que aconteceu?
pergunta aos mais entendidos ,sera possivel uma ordem que esta atras da minha ser executada primeiro 

A SOIL SGPS pode igualmente alienar a posição na Acoreana NA TOTALIDADE e ficar com a participação no banif, varios cenarios em cima da mesa sendo que aprovação da DGCOM será a polvora para trabalhar cenarios.
Referia-me à noticia do Banco Popular interessado na Açoreana.
Desculpem se nao for rigoroso nesta situação dos 6%, posso nao o ser, é um numero presente na minha cabeça, poderá ter sido actualizado a Acoreana deixou de vender acoes do banif ja ha algum tempo.
rrjj Escreveu:Ranger Escreveu:cavaleri Escreveu:Ora ai está caso se venha a concretizar a entrada de um player em 6% do banif, o banco popular.
Cavaleri, onde posso ver essa informação? Obrigado
No jornal de negócios.
Obrigado
Ranger Escreveu:cavaleri Escreveu:Ora ai está caso se venha a concretizar a entrada de um player em 6% do banif, o banco popular.
No jornal de negócios.
cavaleri Escreveu:Ora ai está caso se venha a concretizar a entrada de um player em 6% do banif, o banco popular.
A minha ignorância na bolsa é tão grande que não consigo perceber quase a totalidade dos post's!
É verdade que também já disse que compreender o ser humano é uma coisa muito complicada
Pensava eu que o Caldeirão fosse um local para se debater ideias, com substância, dados e opiniões mas construtivas claro e, sinceramente é lamentável ao que tenho assistido.
Cada um investe o dinheiro como quer e não é por isso que se deve criticar, quando muito, "deveríamos" informar as pessoas menos atentas para se informarem melhor ou apresentar dados concretos.
Não consigo perceber porque estando quase todos os investidores negativos quanto ao Banif e dizendo que não têm acções em carteira, não acreditando no título e que vai falir que continuem sistematicamente a comentar este título, (aliás não são comentários, pois se o fossem) !!!
Porque perdem tempo a fazê-lo!? Se ao menos fossem comentários com substância tudo bem agora apenas dizem coisa nenhuma.
Enfim, não me acredito que haja investidores de menor de idade logo cada um já tem idade suficiente para tirar ilações dos bons/maus investimentos que faça, ou não será assim!?
Levo a concluir que das duas uma ou quase a totalidade das pessoas que coloca aqui post's tem acções do Banif (não admitindo) e não consegue dormir, ou estão contentes por ver os outros investidores a perder dinheiro.
Por outro lado se são tão bons a adivinhar os movimentos devem estar certamente "ricos" e devem de ter o tempo muito ocupado com análises técnicas, fundamentais, bem como acompanhar sistematicamente os seus investimentos e tudo o resto o, que não se verifica pois têm tempo para colocar post's em "branco/vazios" uma vez que o seu conteúdo tem zero de "substância"
Frases como:
"Eu bem avisei que ia cair..."
"Eu adivinhei..."
"Vai falir..."
"Eu não disse que ia cair..."
Acredito que se pode adivinhar determinados movimentos mas dai até saber que vinha a estes níveis vai um grande passo!
Certamente que se podia adivinhar a situação politica mas, adivinharam que ia haver os comentários do António Costa e da Maria Luísa Albuquerque sobre o Banif!!
Não terá sido esses comentários em parte que trouxeram o título tão abaixo!
E os comentários continuam:
"Acabei de vender e já estou a ganhar"!!!!!
Então se venderam ao mínimo histórico que a cotação fez até esse momento certamente que perderam dinheiro, logo nem que a cotação venha a zero como me explicam que já estão a ganhar.
Enfim perdoem a minha ignorância!
Bons negócios a todos
"As coisas não são para se perceber mas sim para se ir percebendo"
É verdade que também já disse que compreender o ser humano é uma coisa muito complicada
Pensava eu que o Caldeirão fosse um local para se debater ideias, com substância, dados e opiniões mas construtivas claro e, sinceramente é lamentável ao que tenho assistido.
Cada um investe o dinheiro como quer e não é por isso que se deve criticar, quando muito, "deveríamos" informar as pessoas menos atentas para se informarem melhor ou apresentar dados concretos.
Não consigo perceber porque estando quase todos os investidores negativos quanto ao Banif e dizendo que não têm acções em carteira, não acreditando no título e que vai falir que continuem sistematicamente a comentar este título, (aliás não são comentários, pois se o fossem) !!!
Porque perdem tempo a fazê-lo!? Se ao menos fossem comentários com substância tudo bem agora apenas dizem coisa nenhuma.
Enfim, não me acredito que haja investidores de menor de idade logo cada um já tem idade suficiente para tirar ilações dos bons/maus investimentos que faça, ou não será assim!?
Levo a concluir que das duas uma ou quase a totalidade das pessoas que coloca aqui post's tem acções do Banif (não admitindo) e não consegue dormir, ou estão contentes por ver os outros investidores a perder dinheiro.
Por outro lado se são tão bons a adivinhar os movimentos devem estar certamente "ricos" e devem de ter o tempo muito ocupado com análises técnicas, fundamentais, bem como acompanhar sistematicamente os seus investimentos e tudo o resto o, que não se verifica pois têm tempo para colocar post's em "branco/vazios" uma vez que o seu conteúdo tem zero de "substância"
Frases como:
"Eu bem avisei que ia cair..."
"Eu adivinhei..."
"Vai falir..."
"Eu não disse que ia cair..."
Acredito que se pode adivinhar determinados movimentos mas dai até saber que vinha a estes níveis vai um grande passo!
Certamente que se podia adivinhar a situação politica mas, adivinharam que ia haver os comentários do António Costa e da Maria Luísa Albuquerque sobre o Banif!!
Não terá sido esses comentários em parte que trouxeram o título tão abaixo!
E os comentários continuam:
"Acabei de vender e já estou a ganhar"!!!!!
Então se venderam ao mínimo histórico que a cotação fez até esse momento certamente que perderam dinheiro, logo nem que a cotação venha a zero como me explicam que já estão a ganhar.
Enfim perdoem a minha ignorância!
Bons negócios a todos
"As coisas não são para se perceber mas sim para se ir percebendo"
Ora ai está caso se venha a concretizar a entrada de um player em 6% do banif, o banco popular.
Iurp Escreveu:cavaleri Escreveu:Banco Popular na corrida para a Açoreana e parte do Banif diga-se.
Pequena trégua...talvez um momento bom para vender. Nunca é tarde para se tomarem decisões, mesmo que dolorosas. É que amanhã ainda podem ser bem mais dolorosas
As melhoras da morte queres tu dizer! mas aqui negoceia-se em bolsa ou faz-se visionamentos?
cavaleri Escreveu:Banco Popular na corrida para a Açoreana e parte do Banif diga-se.
Pequena trégua...talvez um momento bom para vender. Nunca é tarde para se tomarem decisões, mesmo que dolorosas. É que amanhã ainda podem ser bem mais dolorosas
- Registado: 23/1/2006 23:54
Banco Popular na corrida para a Açoreana e parte do Banif diga-se.
17:00 • Joana Carvalho Fernandes
A Horasis China Meeting trouxe a Portugal 300 responsáveis de multinacionais de todo o mundo, que juntas valem 180 mil milhões de euros – mais do que o PIB nacional. O encontro, em Cascais, durou dois dias.
A SÁBADO esteve lá e conversou com Anson Chan – um investidor bilionário que conheceu Ricardo Salgado, por pouco não investiu 33 milhões de euros no Banco Espírito Santo, e agora tem 50 milhões para investir num hotel ou resort à beira-mar
– e Yan Jieh, o sexto homem mais rico da China, fundador da maior construtora privada do país, que facturou no ano passado 57 mil milhões de euros só a trabalhar para o Estado chinês. Ele veio saber o que pode fazer por Portugal e ainda deu pão às gaivotas na varanda de um restaurante no Guincho.
Pelo caminho, descobrimos que o presidente do Haitong Bank (ex-BESI), Hiroki Miyazato, adora arroz de marisco e acha que os vinhos portugueses são os melhores do mundo.
Leia a reportagem na edição n.º600 da SÁBADO, nas bancas a partir de 29 de Outubro de 2015.
HUMMMMMMM,
A Horasis China Meeting trouxe a Portugal 300 responsáveis de multinacionais de todo o mundo, que juntas valem 180 mil milhões de euros – mais do que o PIB nacional. O encontro, em Cascais, durou dois dias.
A SÁBADO esteve lá e conversou com Anson Chan – um investidor bilionário que conheceu Ricardo Salgado, por pouco não investiu 33 milhões de euros no Banco Espírito Santo, e agora tem 50 milhões para investir num hotel ou resort à beira-mar
– e Yan Jieh, o sexto homem mais rico da China, fundador da maior construtora privada do país, que facturou no ano passado 57 mil milhões de euros só a trabalhar para o Estado chinês. Ele veio saber o que pode fazer por Portugal e ainda deu pão às gaivotas na varanda de um restaurante no Guincho.
Pelo caminho, descobrimos que o presidente do Haitong Bank (ex-BESI), Hiroki Miyazato, adora arroz de marisco e acha que os vinhos portugueses são os melhores do mundo.
Leia a reportagem na edição n.º600 da SÁBADO, nas bancas a partir de 29 de Outubro de 2015.
HUMMMMMMM,
- Registado: 21/10/2014 20:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, chico_laranja, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 531 visitantes