Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

What's wrong...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

What's wrong...

por D1as » 9/3/2004 11:23

... with me?

Factos:

- S&P500 fez antes de ontem novos máximos.

- Dow não.

- NDX e Comp tb não.

- Ontem houve um sell-off nada agradável.

- O Dollar perdeu ontem força. (voltando para o canal de lateralização com o Euro)

- O Dollar tinha vindo a ganhar força. (tendo saído do canal, contra o Euro)

Posto isto, estou confuso e não tenho a mais pequena ideia do que poderá acontecer, mas, acho extremamente preocupante não me ter sentido Bear ao ponto de abrir curtos! E hj, depois da poeira acentar, mto menos! Mas longos tb n me apetece!...

Enfim, estas lateralizações dão mesmo cabo de um gajo! :-)

Uma pergunta, para quem está com mais insight q eu (q me parece ser quem advoga quedas):

Como é que fizeram dinheiro neste último ano, se ao mínimo sinal de exaustão de subidas, vêm logo dizer que vem aí o Inferno? Até pode vir, mas não se deve dar sempre o benefício da dúvida à tendência?

Pelos vistos não têm dúvidas... eu tou cheio delas! :) Acho que nunca tinha visto o mercado como tenho visto nas últimas duas semanas, e estou a tentar tirar conclusões precipitadas... vou-me recostar no sofá e ver o Show ao largo... algo se passa que não estou a perceber mesmo! Portanto, há que aprender! :)

Nada como mais uns dias de férias não ajude... ou semanas, se tal for preciso! :)

Abraço

Registado: 7/11/2002 19:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 205 visitantes