DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Luxor Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Aguardo oportunidade para entrar longo. O fecho dos states está um caos (quase -2%!!!) e sendo assim não me parece que as quedas no dax fiquem por aqui...
Ficar podem n ficar, para quem especula...

Luxor Escreveu:O meu 2º contrato foi comprado aos junkies a 10070, qd dormia.
Pelos vistos foste elevado à categoria de especulador militante... até a dormir...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
são menos 100 pts nos futuros dax, euro soma e segue a derrubar a ultimo nivel de confirmação (1,12) para uma subida rapida ao topo do range.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Atê concordo com o D. Q. Dado os futuros, mas tudo pode acontecer. Eu tb fugi hoje da carteira e espero uma acalmia para reentrar. A China anda a assustar muita gente, mas estes meses cistumam ser de quedas ... Vamos seguindo. Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dom_Quixote Escreveu:Aguardo oportunidade para entrar longo. O fecho dos states está um caos (quase -2%!!!) e sendo assim não me parece que as quedas no dax fiquem por aqui...
Ficar podem n ficar, para quem especula...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Aguardo oportunidade para entrar longo. O fecho dos states está um caos (quase -2%!!!) e sendo assim não me parece que as quedas no dax fiquem por aqui...
J Alves Escreveu::arrow:
Tu percebes-me.

Edit:
Mediante a carga, exposição e vontade, até aos 10000 pontos pode levar os restantes tiros.
Zeca, aqui nesta guerra...
O DAX fechou o gap que tinha, aconselho os curtos a fecharem as suas posições, claro que ainda podemos cair mais, mas já estamos bem sobrevendidos, e o RSI entra numa boa zona.
Let´s see...
O DAX fechou o gap que tinha, aconselho os curtos a fecharem as suas posições, claro que ainda podemos cair mais, mas já estamos bem sobrevendidos, e o RSI entra numa boa zona.
Let´s see...
Como diz o cego, a ver vamos...
Com medo, pânico, com o estremecer dos mercados, carreguei a arma e dei o primeiro tiro de 6.
Serei doido?
Nahhhhh....não sou. Posso ser maluco mas doido não sou.
Div positiva, blá blá blá.....coisa e tal....saída ali nos 10700 ou10800.
Siga.
Serei doido?
Nahhhhh....não sou. Posso ser maluco mas doido não sou.
Div positiva, blá blá blá.....coisa e tal....saída ali nos 10700 ou10800.
Siga.
rsacramento Escreveu:Clinico Escreveu: Eu sei que há quem encolha os ombros, mas eu costumo dar importância as death e golden crosses, sobretudo em índices.
não tenciono de maneira nenhuma iniciar aqui qualquer polémica
a minha opinião acerca desses cruzamentos, resumidamente, é a seguinte
- têm um enorme atraso em relação à realidade, ou seja, quando ocorre o cruzamento a inversão já se deu há muito
- como consequência, estes cruzamentos não têm qualquer efeito sobre o fututro, nomeadamente não oferecem qualquer valor de previsão
mas, repito, é a minha opinião
Encolher os ombros é pouco: para o caixote do lixo de produtos não recicláveis.
http://jeffhirsch.tumblr.com/post/12709 ... -graveyard
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
mas a AT não prevê
fora de brincadeiras, como qualquer outro indicador é possivel tirar informação util.
o cruzamento das médias moveis clássicas de 50 e 200 dias é um fenómeno há muito divulgado e discutido. pessoalmente não dou grande relevância por si só, mas acho util como mais um input de informação para uma decisão final sobre grandes rumos. como por exemplo uma divergência entre o dow industrial e transportes (ultimo aqui: http://www.zerohedge.com/news/2015-06-1 ... ric-levels). como uma divergência entre new 52 weeks highs e new lows. como outra coisa qualquer que nos tentam "impingir" em cada ano e em cada época. é possivel encontrar periodos em que isto parece ter algum efeito premonitório, outros em que quem os seguiu só fez asneira.
no entanto, não se espere que o cruzamento de duas médias tão lentas seja um sinal para se agir para um periodo de 1 mês nem 3 meses. não é por dua médias destas se cruzarem que eu vou ter um "ganda sinal" de compra ou venda para fazer "bueda guita" em poucos dias.

fora de brincadeiras, como qualquer outro indicador é possivel tirar informação util.
o cruzamento das médias moveis clássicas de 50 e 200 dias é um fenómeno há muito divulgado e discutido. pessoalmente não dou grande relevância por si só, mas acho util como mais um input de informação para uma decisão final sobre grandes rumos. como por exemplo uma divergência entre o dow industrial e transportes (ultimo aqui: http://www.zerohedge.com/news/2015-06-1 ... ric-levels). como uma divergência entre new 52 weeks highs e new lows. como outra coisa qualquer que nos tentam "impingir" em cada ano e em cada época. é possivel encontrar periodos em que isto parece ter algum efeito premonitório, outros em que quem os seguiu só fez asneira.
no entanto, não se espere que o cruzamento de duas médias tão lentas seja um sinal para se agir para um periodo de 1 mês nem 3 meses. não é por dua médias destas se cruzarem que eu vou ter um "ganda sinal" de compra ou venda para fazer "bueda guita" em poucos dias.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu: Eu sei que há quem encolha os ombros, mas eu costumo dar importância as death e golden crosses, sobretudo em índices.
não tenciono de maneira nenhuma iniciar aqui qualquer polémica
a minha opinião acerca desses cruzamentos, resumidamente, é a seguinte
- têm um enorme atraso em relação à realidade, ou seja, quando ocorre o cruzamento a inversão já se deu há muito
- como consequência, estes cruzamentos não têm qualquer efeito sobre o fututro, nomeadamente não oferecem qualquer valor de previsão
mas, repito, é a minha opinião
Boas noites. A pedido de algumas familias, deixo o graf com pouca corda...

A visão... é um pouco assustadora...
Vamos fechar aquele gap... Mais 2% de queda...

A visão... é um pouco assustadora...
Vamos fechar aquele gap... Mais 2% de queda...

- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (117.01 KiB) Visualizado 3105 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Não esquecer que o SPX (o tal INDU) fez uma death cross há uma semana. Eu sei que há quem encolha os ombros, mas eu costumo dar importância
as death e golden crosses, sobretudo em índices.
Vamos lá a ver para que lado tomba...
Abraços
Clinico
as death e golden crosses, sobretudo em índices.
Vamos lá a ver para que lado tomba...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
zecatreca_1 Escreveu:Quanto ao sp, esta a fazer um martelito no g. de 4h. Não me fiava nele. Ainda tem uns 30pontos pra cair(pelo menos).
10715, sold. Trade desnecessário (?!) mas positivo.
É também minha convicção que vamos para baixo por força do SP. Não deve escapar de uma ida aos ~2050 nos próximos dias...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Carrancho_, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 360 visitantes