DAX - Tópico Geral
Re: DAX
rsacramento Escreveu:uma qualquer MM nãso é suporte coisíssima nenhuma (no meu entender)
In short, most of the things that traditional technical analysis teaches about moving averages do not stand up to quantitative scrutiny.
http://adamhgrimes.com/blog/200-day-mov ... rage-work/
Contudo, para quem quiser estudar o assunto:
- https://www.tradestation.com/education/ ... g-averages
- http://www.olin.wustl.edu/docs/Faculty/ ... nomaly.pdf
http://www.ersj.eu/repec/ers/papers/09_1_p4.pdf
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
uma qualquer MM nãso é suporte coisíssima nenhuma (no meu entender)
Navete Escreveu:Só tenho acesso ao graf, end of day... Mas o graf do Jalves, continua claro.
também eu mas isso não importa
por ali (1090) não há qualquer suporte relevante
menos é mais
rsacramento Escreveu:Navete Escreveu:E suporte dos 10900... mais uma vez a aguentar.
podes mostrar?
Só tenho acesso ao graf, end of day... Mas o graf do Jalves, continua claro.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:E suporte dos 10900... mais uma vez a aguentar.
podes mostrar?
O DAX está a levar uma ripada que nem se levanta. A china está a levantar muitas ondas. Os alemães devem estar com receio que alem de macãs tambem queiram menos automoveis.
Isto desde terça de manhã que era previsivel, se bem que havia quem afirmasse que os graficos é que sabem e que desvalorização do Yuan era so desculpas, e não interessava nada .
Isto desde terça de manhã que era previsivel, se bem que havia quem afirmasse que os graficos é que sabem e que desvalorização do Yuan era so desculpas, e não interessava nada .
- Registado: 29/11/2007 3:19
Safa... um tipo não pode deixar de vigiar isto senão cai o império!!!
Se atingir 5% de queda em 2 ou 3 dias , é mini crash! Mas isto é capaz de piorar se a velhota lá nos States resolver subir as taxas de juro em breve.
A Apple pode continuar o afundanço. Um yuan fraco torna os celulares proibitivos no preço, então se a Yellen sobe a taxa de juro, não sei quem vai ter dinheiro na China para comprar iPhones!!
Eu não me metia ao barulho agora. Aliás nem tenho estado no DAX. Cada vez tenho menos confiança nele e vejo o risco cada vez maior. Não sei onde podem parar as quedas, se perto dos 10600 (vide gráficos em páginas anteriores) ou se iniciamos o ciclo bear do mercado.
Veremos. Desta vez não vou seguindo assim tanto. Estou quase a entrar de férias
Abraços
Clinico
Se atingir 5% de queda em 2 ou 3 dias , é mini crash! Mas isto é capaz de piorar se a velhota lá nos States resolver subir as taxas de juro em breve.
A Apple pode continuar o afundanço. Um yuan fraco torna os celulares proibitivos no preço, então se a Yellen sobe a taxa de juro, não sei quem vai ter dinheiro na China para comprar iPhones!!
Eu não me metia ao barulho agora. Aliás nem tenho estado no DAX. Cada vez tenho menos confiança nele e vejo o risco cada vez maior. Não sei onde podem parar as quedas, se perto dos 10600 (vide gráficos em páginas anteriores) ou se iniciamos o ciclo bear do mercado.
Veremos. Desta vez não vou seguindo assim tanto. Estou quase a entrar de férias

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Deixo o boneco sem rosinhas nem aninhas, e um pouco crú.
O pessoal está todo de férias, só tu e eu estamos a assegurar o andamento do país.

O pessoal está todo de férias, só tu e eu estamos a assegurar o andamento do país.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
w00zy Escreveu:Queria entrar longo e ir de férias mas está a demorar a cair
Longo? Huummm...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
carf2007 Escreveu:NM_2 Escreveu:carf2007 Escreveu:No gráfico diário o DAX rompeu a Media Movel com força, com os EUA a ajudar, tem tudo para até sexta chegar aos 11800.
Será que o SPX não tem de chegar aos 2140 para isso acontecer?
2125 pelos meus gráficos
Ok
- Registado: 2/9/2014 22:13
NM_2 Escreveu:carf2007 Escreveu:No gráfico diário o DAX rompeu a Media Movel com força, com os EUA a ajudar, tem tudo para até sexta chegar aos 11800.
Será que o SPX não tem de chegar aos 2140 para isso acontecer?
2125 pelos meus gráficos

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, goncaladas, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 278 visitantes