Ulises!! Tu ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
LOL Ulisses e eu que vi o Eurostoxx50 em que estava curta cair 135 pontos seguidinhos em 3min, ligo para fechar posição e o mercado acabava de ser suspenso devido à queda exagerada, era um segundinho antes...
Não tem mal pra semana há mais, e de todo o modo seria para voltar a abrir em seguida depois do dito corrigir do xelique
Bom fim de semana!
Não tem mal pra semana há mais, e de todo o modo seria para voltar a abrir em seguida depois do dito corrigir do xelique
Bom fim de semana!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Obrigado pela rapida...
resposta e desculpa eu terte comido um "S" no nome
É natural que ainda hoje reforce a minha posição.
Um abraço
abef

É natural que ainda hoje reforce a minha posição.
Um abraço
abef
- Registado: 29/11/2002 13:46
Olá abef!
Tens razão. Na Segunda falei de hoje como o dia em que eu me decidiria no DAX. E assim foi. Abri uma posição curta sobre o DAX e accionarei o "stop" caso consiga um fecho acima dos 3020 pontos.
Uma ruptura de uma consolidação do género da que o DAX andou a fazer durante dois meses, é um daqueles movimentos que tento acompanhar e negociar.
Um abraço,
Ulisses
Tens razão. Na Segunda falei de hoje como o dia em que eu me decidiria no DAX. E assim foi. Abri uma posição curta sobre o DAX e accionarei o "stop" caso consiga um fecho acima dos 3020 pontos.
Uma ruptura de uma consolidação do género da que o DAX andou a fazer durante dois meses, é um daqueles movimentos que tento acompanhar e negociar.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax1.gif (15.48 KiB) Visualizado 1334 vezes
-
- forum-dax2.gif (13.05 KiB) Visualizado 1331 vezes
Ulises!! Tu ...
comentaste na sugunda que hoje seria o dia para te decidires no DAX!
Achas que osinal estara dado (para shortar) ou pensas esperar pelo fecho.
Um abraço
abef
Ps: Eu já estou short (Já com ele aberto á um par de semanas)
Achas que osinal estara dado (para shortar) ou pensas esperar pelo fecho.
Um abraço
abef
Ps: Eu já estou short (Já com ele aberto á um par de semanas)
- Registado: 29/11/2002 13:46
6 mensagens
|Página 1 de 1