DAX - Tópico Geral
Re: DAX
A minha expectativa, é que com a reunião de quarta da Tia YELLEN, a partir de amanhã o SP500 e o DAX iniciem uma recuperação.
Na vespera e dia de reunião da FOMC quase sempre existem recuperações , e o mercado mantem-se estavel, pois a malta não se põe a arriscar muito sem ver o comunicado da YELLEN.
Não espero que existam grandes quedas adicionais até quarta-feira.
Não me parece tambem que a MM200 do SP nos 2064 vá ser quebrada em baixa antes dos resultados da reunião
Na vespera e dia de reunião da FOMC quase sempre existem recuperações , e o mercado mantem-se estavel, pois a malta não se põe a arriscar muito sem ver o comunicado da YELLEN.
Não espero que existam grandes quedas adicionais até quarta-feira.
Não me parece tambem que a MM200 do SP nos 2064 vá ser quebrada em baixa antes dos resultados da reunião
- Registado: 29/11/2007 3:19
Luxor Escreveu:+2% de queda no DAX é obra... a 3ªguerra mundial ? Nem o nosso PSI consegue acompanhar
Oh luxor
2% é alguma coisa pro dax

A zona está lá... quem acredita mete o frango na brasa e cuidado com as queimaduras...
Navete Escreveu:Amigo JAlves, já que estamos nestes valores, não consideras uma hipotese valida, fechar esse gap, não invalidando a tua figura?
o fecho do gap neste cenário não aquece nem arrefece.... estar a tentar adivinhar se o dax faz mais 30 pontos abaixo ou acima não dá grande relevância pro trading. a broad está lá agora falta saber se é de inversão ou de continuação.....
o importante é identificar a zona e depois é pagar pra ver se um gajo acredita nela...
quixote,
hum... eu acredito nela

- Anexos
-
- dax (1).png (240.48 KiB) Visualizado 2758 vezes
J Alves Escreveu:quixote vamos nela???![]()
![]()
J, faltam 15 min prábertura dos states... não tou a reinar dizendo-te que já tive tentações de longo mas... não passaram disso mesmo... tentações...
Se queres o meu feeling os states vão cair forte e feio e o dax vai atrás. Mas como isto é mais lotaria que análise, continuo a hesitar e quando hesito tou quieto (mas cheio de comichões

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Até a barraca abana!
A abertura dos states vai ajudar à meditação... e tou a ver o spx a continuar a cair até aos... 2040???
Se assim for, o dax vai a caminho de quê? 10.800?
quixote vamos nela???

https://www.youtube.com/watch?v=q2GX4zjTUW0
Dom_Quixote Escreveu:Até a barraca abana!
A abertura dos states vai ajudar à meditação... e tou a ver o spx a continuar a cair até aos... 2040???
o sp ainda nao lhe meti a vista. mas pelo q tenho no histórico esta zona é zona que terá de aguentar....
Até a barraca abana!

luxor
estive pra qui em polimento e olha não estou a ver outro cenário melhor que este.
Mais coisa menos coisa a zona da Ana é entre os 11100/11200. Ora bem, a rapariga aguenta com a temperatura? a ver vamos...... se os ingredientes se conseguem misturar e dar um bom cozinhado
estive pra qui em polimento e olha não estou a ver outro cenário melhor que este.
Mais coisa menos coisa a zona da Ana é entre os 11100/11200. Ora bem, a rapariga aguenta com a temperatura? a ver vamos...... se os ingredientes se conseguem misturar e dar um bom cozinhado
Luxor
pra já todas as hipóteses são uma hipótese a considerar, pois estou na fase na meditação com lavagem cerebral. É tipo aqueles kits de lavagem que um gajo compra quando se vai lavar o carro. (com chassi, com abrilhantador, com polimento.... é só escolher....)
pra já todas as hipóteses são uma hipótese a considerar, pois estou na fase na meditação com lavagem cerebral. É tipo aqueles kits de lavagem que um gajo compra quando se vai lavar o carro. (com chassi, com abrilhantador, com polimento.... é só escolher....)
J Alves Escreveu:Clinico Escreveu:Já somos 2...![]()
![]()
Abração
Clinico
(é capaz de vir cá abaixo ao limite inferior do megafone...)
hum...
será que não é uma broadening bottom????
esta zona da Ana vai ser importante pra perceber se temos ou não a figura em formação.
E que tal passar a Ana para os 11000/100+- (61,8 + linha inferior de canal - no teu desenho penso que será linha rosa superior paralela )
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:Já somos 2...![]()
![]()
Abração
Clinico
(é capaz de vir cá abaixo ao limite inferior do megafone...)
hum...
será que não é uma broadening bottom????
esta zona da Ana vai ser importante pra perceber se temos ou não a figura em formação.
Contava com ressalto aqui e no spx. Com o que se passou na China as dúvidas são mais que muitas... 
Mais um a meditar...

Mais um a meditar...

Anda tudo muito caladinho...
Bom continuo fora do DAX: não apanhei estas descidas mas estou á espera que parem e recomece a subir. Vendo os velhos gráficos do JAlves e no investing, ainda tem muito para cair e mais um gap para fechar.
Abraços
Clinico
Bom continuo fora do DAX: não apanhei estas descidas mas estou á espera que parem e recomece a subir. Vendo os velhos gráficos do JAlves e no investing, ainda tem muito para cair e mais um gap para fechar.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dom_Quixote Escreveu:Se vier ao meu encontro é para fechar a semana nos ~11.400.
Qual bruxo de Fafe qual carapuça!

Bom fim de semana.

Acho próprio da época do ano... sem grandes notícias que mexam com a finança flat ou +/- flat.
Mas, há sempre um mas
, eu acho que ele hoje ainda quer pular uns 100 pontecos... falta decidir-se para que lado... abrindo os states e logo veremos a inclinação... 
Mas, há sempre um mas

DAX
Para mim, faltam as más noticias para o cepticismo perdurar. Sem alarmes sociais, melhor dizendo, mundiais, a coisa não mexe. A Rússia já parou a conquista de território alheio, a Grécia já tem mais € para gastar 

- Anexos
-
- Germany 30 Futures(Horário)20150724120718.png (35.2 KiB) Visualizado 3586 vezes
- Registado: 29/11/2007 13:13
Quem está ligado: