Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Pois, mas estou um pouco reticente em relação ao crédito mal parado, neste momento talvez tenha tendência para aumentar...
Estou a espera que vendam malta, pois não me parece que seja grande negocio. Mas, Cabo verde e Brasil era bom que continua-se...
Em relação a venda da posição do estado estou curioso para ver o que vai acontecer, porque é muito cedo para perceber se vai ser vendida já ou não com está situação da auditoria Europeia. No enquanto, no futuro tenho a certeza que o banif irá ser adquirido por um grande banco americano ou por um banco francês com interesse em Asset Management.
Estou a espera que vendam malta, pois não me parece que seja grande negocio. Mas, Cabo verde e Brasil era bom que continua-se...

Em relação a venda da posição do estado estou curioso para ver o que vai acontecer, porque é muito cedo para perceber se vai ser vendida já ou não com está situação da auditoria Europeia. No enquanto, no futuro tenho a certeza que o banif irá ser adquirido por um grande banco americano ou por um banco francês com interesse em Asset Management.
- Registado: 28/7/2015 17:19
Por incrivel que pareça este dossier é super ultra secreto varias pessoas interessadas estão a tentar saber o que se passa mas não há nenhuma informação para fora, eu estou muito atento a informações há alguns boatos mas nao os acho provaeis, ha muitas variaveis neste momento que podem interferir na venda da posição no banif.
Penso que o valor da acao será o espelho do futuro do banco quer para bem quer para mal , se alguem a qq momento desatar a comprar acoes temos negocio certo.
Penso que o valor da acao será o espelho do futuro do banco quer para bem quer para mal , se alguem a qq momento desatar a comprar acoes temos negocio certo.
- Registado: 31/12/2014 0:41
cavaleri Escreveu:Os resultados são os expectáveis se os relacionarmos com os do bcp, esta menina vai mexer a sério qd a UE validar o plano de restruturacao do banco num stand allone, no entanto esta pressa da UE pode ter algo a empurra-la, possivelmente algum interessado como foi noticiado a meses atrás,Atrás dos resultados poderão vir novidades para a açoreana e malta, caso haja novidades entre amanhã e quinta as ações são sinal.
Cavaleri, e como anda a correr o direito de compra de acções do estado?
http://economico.sapo.pt/noticias/accio ... 22343.html
Será que 10% são compradas?
Os resultados são os expectáveis se os relacionarmos com os do bcp, esta menina vai mexer a sério qd a UE validar o plano de restruturacao do banco num stand allone, no entanto esta pressa da UE pode ter algo a empurra-la, possivelmente algum interessado como foi noticiado a meses atrás,Atrás dos resultados poderão vir novidades para a açoreana e malta, caso haja novidades entre amanhã e quinta as ações são sinal.
cavaleri Escreveu:CYGNUS-X1 Escreveu:cavaleri Escreveu:Resultados a 31 e pelo optimismo dos resultados da banca deverão ser positivos aponto para entre os 30 e 40 milhões positivos.
A avaliar pelo BCP, infelizmente isso diz pouco...
A avaliar pelo bcp espero 40 milhoes negativos...
Os resultados vão ser positivos, mas ligeiros...
CYGNUS-X1 Escreveu:cavaleri Escreveu:Resultados a 31 e pelo optimismo dos resultados da banca deverão ser positivos aponto para entre os 30 e 40 milhões positivos.
A avaliar pelo bcp espero 40 milhoes negativos...

cavaleri Escreveu:Resultados a 31 e pelo optimismo dos resultados da banca deverão ser positivos aponto para entre os 30 e 40 milhões positivos.
- Registado: 19/6/2015 23:25
Resultados a 31 e pelo optimismo dos resultados da banca deverão ser positivos aponto para entre os 30 e 40 milhões positivos.
cavaleri Escreveu:PC05 Escreveu:cavaleri Escreveu:Tudo ao fundo foi no bes e na Pt esta cotada emitiu mais de 400 milhões de dívida há poucas semanas, nos tempos actuais não se emite dívida porque se precisa emite se se o mercado confiar.
O BES, um mês antes de falir, tb tinha feito um aumento de capital de 1.045 milhões euros, era só confiança ......
O BES nao tinha sido escrutinado como foram os outros, sendo preciso.
Sinceramente não consigo perceber o que escreveste .....
cavaleri Escreveu:PC05 Escreveu:cavaleri Escreveu:Tudo ao fundo foi no bes e na Pt esta cotada emitiu mais de 400 milhões de dívida há poucas semanas, nos tempos actuais não se emite dívida porque se precisa emite se se o mercado confiar.
O BES, um mês antes de falir, tb tinha feito um aumento de capital de 1.045 milhões euros, era só confiança ......
Correcto cavaleri.
- Registado: 20/11/2013 10:32
PC05 Escreveu:cavaleri Escreveu:Tudo ao fundo foi no bes e na Pt esta cotada emitiu mais de 400 milhões de dívida há poucas semanas, nos tempos actuais não se emite dívida porque se precisa emite se se o mercado confiar.
cavaleri Escreveu:Tudo ao fundo foi no bes e na Pt esta cotada emitiu mais de 400 milhões de dívida há poucas semanas, nos tempos actuais não se emite dívida porque se precisa emite se se o mercado confiar.
inspite Escreveu:cavaleri Escreveu:Vamos ver o leilão do banif, penso que apareceu hoje força compradora vindo de algum lado.
"Penso" ?!? Então e as certezas?
É que eu vejo o Banif sempre na mesma... Ou será que está pior que há 1 ano atrás? E contra mim falo.
Será que estou a ver mal?
Sinceramente não entento o porquê do teu optimismo sem qualquer explicação lógica... Queres que vá tudo ao fundo contigo, é isso?![]()
Adorava estar positivo, mas quando olho para o gráfico, só penso... venha algum milagre sff!
Tudo ao fundo foi no bes e na Pt esta cotada emitiu mais de 400 milhões de dívida há poucas semanas, nos tempos actuais não se emite dívida porque se precisa emite se se o mercado confiar.
ativo Escreveu:cavaleri Escreveu:katolo Escreveu:Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita![]()
Nao obstante, e sem inventar tretas, estou positivo no medio prazo para a banca em geral. Embora, como sempre tenho dito, o credito mal parado assusta-me...
Não acerto?
... no banif tenho ganho mais que alguma viste na tua vida, aprendam, nao sejam ineficientes sempre.
Não sejam ineficientes?!![]()
![]()
Sim eficiência, conseguir ganhar numa ação com pouca variacao, atentos a data de calendário os compradores apareceram em força hoje amanhã poderá haver subida se a pressão se mantiver,poderá haver desenvolvimentos em breve.
cavaleri Escreveu:katolo Escreveu:Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita![]()
Nao obstante, e sem inventar tretas, estou positivo no medio prazo para a banca em geral. Embora, como sempre tenho dito, o credito mal parado assusta-me...
Não acerto?
... no banif tenho ganho mais que alguma viste na tua vida, aprendam, nao sejam ineficientes sempre.
Não sejam ineficientes?!

cl_tomi13 Escreveu:katolo Escreveu:Isso nao concordo! É graças ao cavaleri que este topico mexe, senao ja ia na quinta pagina
Ok, mas para quem procura ler algo sério Katolo, este não é o local certo estou a ver! Se queres rir entao por ex. vai ao JN...a sério que eu já me ri á brava!!!
Mexer por mexer não tem qualquer interesse.
Este não é o espaço para "puxar" pelos títulos só porque se acredita/deseja/precisa que eles subam e "dá jeito" levar outros na onda!
Aqui pretendemos tópicos e discussões com substância, o que lamentavelmente não tem acontecido no tópico do Banif.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Esqueçam que ele hoje não pode responder, afinal o bitaite correu mal! Esperemos é que não venham mais bitaites desses e que haja mais responsabilidade naquilo que se escreve.
Abraço
Abraço
cavaleri Escreveu:Vamos ver o leilão do banif, penso que apareceu hoje força compradora vindo de algum lado.
"Penso" ?!? Então e as certezas?
É que eu vejo o Banif sempre na mesma... Ou será que está pior que há 1 ano atrás? E contra mim falo.
Será que estou a ver mal?
Sinceramente não entento o porquê do teu optimismo sem qualquer explicação lógica... Queres que vá tudo ao fundo contigo, é isso?

Adorava estar positivo, mas quando olho para o gráfico, só penso... venha algum milagre sff!

- Registado: 11/11/2008 0:58
O que é certo e agora a sério, é que o Banif nao sai da cepa torta...e isso é preocupante no meu ver!!! Não me admirava nada estar a assistir a um episódio já repetido...GE!!!
cavaleri Escreveu:Vamos ver o leilão do banif, penso que apareceu hoje força compradora vindo de algum lado.
Era força compradora vinda dos curtos

Que grande força....ups não saiu dos 0.0064.....!!
Ok hoje falhou o bitaite, acontece a todos, amanhã há mais.
Abraço
Ok hoje falhou o bitaite, acontece a todos, amanhã há mais.
Abraço
Veio da Guiné, do Santander, de Espanha, da China e muito provavelmente de não sei de onde....é só escolher o melhor, o que mais der jeito e o que melhor ficará na fotografia.
Vamos ver o leilão do banif, penso que apareceu hoje força compradora vindo de algum lado.
GGTrooper Escreveu:cavaleri Escreveu:katolo Escreveu:Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita![]()
Não acerto?
bcp entrada a 0,7 cents saida a 8,25 cents mais de 23000 euros de ganho amigo, no banif tenho ganho mais que alguma viste na tua vida, aprendam, nao sejam ineficientes sempre.
Sim tenho informaçõs sobre o banif.
Gosto de vir aqui ver o que o pessoal vai dizendo mas epa esta ultima foi qualquer coisa...
Então para comprar a 0.07 tiveste de ser o sortudo que comprou dia 07/07/2015 ou 08/07 aos preços mínimos da sessão (ou em Fevereiro ou mais para trás..) e vendes-te uma semana mais tarde...
Simplesmente para ter esse resultado nominal X*(0,0825-0,07)=23.000€ deves ter investido uns 1.840.000 €.. para fazer os +/- 18% de valorização. Alavancado ou não, via CFD ou na Acção em si e supondo a regra básica de não meter todos os ovos no mesmo cesto (ou seja tens a carteira diversificada).
Faço a seguinte pergunta: Que andas aqui a fazer?
Tas com "mãos d'Ouro" e em vez de aproveitares para investir mais, vens aqui gabar?
É Verão! tira umas férias amigo...
Procura no topico do bcp é disse que compei a 7 centimos devias ler mais o que escrevo se queres ganhar algum,caso compres acoes, ou és dos que andam aqui sem dinheiro e a traçar retas a assustar os outros?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, Jonas74, latbal, m-m, MPAM, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 178 visitantes