DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:Oh Primvs, tu sabias que já há net no paraíso?![]()
![]()
Ainda bem que o Zeca falou das divergências negativas.Tava aqui descansado, de shorts, tomei a pílula do enjoo, dei meia volta, encaixei e tou em shorts novamente descansado, o que não impede nova entrada contra a corrente...
Net no paraiso? Nao atingi...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Oh oh D.Q: de shorts?? mas o Zequinha disse de longs!!! E por acaso apanhou bom o ressalto de manha. AAAh ganda olho Zequinha... o nosso mestre em divergências...
Abraços
Clinico
Sim amigo Clínico, de shorts é a minha postura por ora dominante. Não invalidou o de longs que já despi porque está no intervalo. Se houver 2ª parte no de longs (abertura states) lá estarei!

Meu caro, a tua saída na apple não foi um tiro na maça... foi um obus no pomar!!!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Oh Primvs, tu sabias que já há net no paraíso?
Ainda bem que o Zeca falou das divergências negativas.
Tava aqui descansado, de shorts, tomei a pílula do enjoo, dei meia volta, encaixei e tou em shorts novamente descansado, o que não impede nova entrada contra a corrente...

Ainda bem que o Zeca falou das divergências negativas.

O perito das maçãs continua de fora porque não se ajeita lá muito com estes ressaltos diários...
Continuo á espera dos tais 11380, give or take, e logo se vê...
Estou a aprender, cada vez mais a estar de fora, sempre que tenha um "danoninho" de dúvidas sobre um trade.
O problema das perdas é que o vicio leva a pensar que temos que ir sempre a jogo! Foram assim as perdas do ano passado, não vai ser assim este ano
Abraços
Clinico
PS- e a propósito das maçãs, não me admirava nada que esta queda se tornasse um buying opportunity! Ontem no after hours, chegou aos 119! agora no pre market ´já está a 123,71, embora o pre market não tenha muito a ver com as aberturas. É que a maioria dos nervosos ainda não responderam aos resultados, o que só vai ocorrer na abertura. E ai sim, vamos ver se entram em mais pânico ou se vêem uma oportunidade de compra.
Cá por mim vejo oportunidade de compra se o RSI vier ás profundezas. Continuo de fora
Continuo á espera dos tais 11380, give or take, e logo se vê...
Estou a aprender, cada vez mais a estar de fora, sempre que tenha um "danoninho" de dúvidas sobre um trade.
O problema das perdas é que o vicio leva a pensar que temos que ir sempre a jogo! Foram assim as perdas do ano passado, não vai ser assim este ano

Abraços
Clinico
PS- e a propósito das maçãs, não me admirava nada que esta queda se tornasse um buying opportunity! Ontem no after hours, chegou aos 119! agora no pre market ´já está a 123,71, embora o pre market não tenha muito a ver com as aberturas. É que a maioria dos nervosos ainda não responderam aos resultados, o que só vai ocorrer na abertura. E ai sim, vamos ver se entram em mais pânico ou se vêem uma oportunidade de compra.
Cá por mim vejo oportunidade de compra se o RSI vier ás profundezas. Continuo de fora
Editado pela última vez por Clinico em 22/7/2015 10:13, num total de 1 vez.
- Registado: 1/6/2003 0:13
zecatreca_1 Escreveu:Não devemos é ir diretos. Up, down.
Ou seja, tás na tua praia...

E o que diz o perito das maças?

Primvs Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Larguei o hedging, mantenho a posição longa e ainda a reforcei nesta zona.
Objetivo desta última posição:11750 ponto de entrada da posição curta anterior.
Abraços
POrra oh zeca...eu tive ao telefone com uma tipa ate as 2 da manha...tou muita bazaroco...nao tou a perceber essa jogada...
Explicas aqui ao cabeça de sono?
Nao iamos aos 38% do FIbo?
E vamos.
Não devemos é ir diretos. Up, down.
Se for direto, tranquilo.
Tenho div negativas a acusar um ressalto.
Abraço
Ps. São 200pontos de queda(se cair) facilmente de fácil digestão
zecatreca_1 Escreveu:Larguei o hedging, mantenho a posição longa e ainda a reforcei nesta zona.
Abraços
POrra oh zeca...eu tive ao telefone com uma tipa ate as 2 da manha...tou muita bazaroco...nao tou a perceber essa jogada...
Explicas aqui ao cabeça de sono?
Nao iamos aos 38% do FIbo?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Larguei o hedging, mantenho a posição longa e ainda a reforcei nesta zona.
Abraços
Abraços
meus caros,
deixo aqui o meu gráfico de 4h e um zoom de 1h. parece-me que um destino provável será a zona do rectângulo entre os 11350-400.
abraço
p.s. reparei agora que as sliding parallels a verde tracejado sairam tortas. qd bem desenhadas - paralelas à ml da fork verde, definem pontos máximos e mínimos de desvio em relação à ml.
deixo aqui o meu gráfico de 4h e um zoom de 1h. parece-me que um destino provável será a zona do rectângulo entre os 11350-400.
abraço
p.s. reparei agora que as sliding parallels a verde tracejado sairam tortas. qd bem desenhadas - paralelas à ml da fork verde, definem pontos máximos e mínimos de desvio em relação à ml.
- Registado: 6/3/2014 19:07
E na m50....e no teste à ltd...
Abraço[/quote]
Resumindo, temos aqui várias maneiras de albardar o burro, convém é proteger as partes dos coices do animal
Abraço,
Limonov

Abraço[/quote]
Resumindo, temos aqui várias maneiras de albardar o burro, convém é proteger as partes dos coices do animal

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:Os 38,2% parece-me bem.![]()
À noite, pode ser que coloque o meu gráfico.
Abraço
Esse valor cai na primeira caixinha.
Limonov[/quote]
E na m50....e no teste à ltd...

Abraço
Os 38,2% parece-me bem.
Abraço[/quote]
Limonov

Abraço[/quote]
Limonov
Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:Alguma alma disponível pra colocar um gráfico de 4h com a broadening q coloquei na outra semana e com as fibo a iniciar nos mínimos 10655 até aos máximos de ontem 11800 e digam onde bate os 23/31 e 50% de fibo
Toma lá amigo jalves, não quero que te falte nada. Deves estar com o rabo na praia e a cabeça no DAX![]()
![]()
Abraço,
Limonov
Os 38,2% parece-me bem.

Abraço
Tenho os olhos metidos nestas caixinhas, mas posso estar a delirar
Repito que não tenho euros no lume, por isso mesmo que o preço vá lá, aviso desde já que não vou ganhar um chavo
hoje mais que análises estou numa de partilhar trades concretos 

Repito que não tenho euros no lume, por isso mesmo que o preço vá lá, aviso desde já que não vou ganhar um chavo

Navete Escreveu:J Alves Escreveu:Obrigado limo
Aqueles 11500 e picos tem lá a fibo!!!
JAlves, estás de acordo, que irá existir reacção nos 11525?
Eu agora só estou a ver os gráficos ao olho por isso não estou a ver as coisas como deve ser.... Ando mais dedicado a outra ondulação.
J Alves Escreveu:Alguma alma disponível pra colocar um gráfico de 4h com a broadening q coloquei na outra semana e com as fibo a iniciar nos mínimos 10655 até aos máximos de ontem 11800 e digam onde bate os 23/31 e 50% de fibo
Toma lá amigo jalves, não quero que te falte nada. Deves estar com o rabo na praia e a cabeça no DAX

Abraço,
Limonov
Jalves
Eu colocava mas, não estou no pc.
Este último gráfico está cortado.
Abraço
Eu colocava mas, não estou no pc.
Este último gráfico está cortado.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 246 visitantes