Euro abaixo do dollar?nao brinquem! zone4traders
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Euro abaixo do dollar?nao brinquem! zone4traders
Eu não acredito também e uma das razões é exactamente haver um quase consenso nesse sentido (ou seja, as posições a tomar já foram tomadas e estão, portanto, descontadas no preço actual). A outra razão é a paridade de poder de compra. O Euro está fraquíssimo face a várias moedas, e tudo o que está expresso em dólares está a um preço proibitivo. Nunca apostaria conta o euro a estes preços.
Eu também não acredito nisso, mais por causa do saldo comercial da zona euro, que é colossal e ultrapassou o da China. De momento, está a ser reciclado em USD, mas basta um sinal de fraqueza nos EUA e ele regressa logo a casa.
Imaginem o saldo comercial como ficaria com o euro abaixo da paridade (quando digo abaixo, quer dizer bem abaixo, digamos menos que 0,9)... Não acredito, seria um desequilíbrio demasiado grande.
Imaginem o saldo comercial como ficaria com o euro abaixo da paridade (quando digo abaixo, quer dizer bem abaixo, digamos menos que 0,9)... Não acredito, seria um desequilíbrio demasiado grande.
a
Editado pela última vez por danieljpires em 6/2/2017 12:27, num total de 1 vez.
- Registado: 13/11/2008 20:09
Por acaso também não acredito muito que o par eurusd vá abaixo da paridade nos próximos meses.
Porquê ? As minhas justificaçoes São mais técnicas do que outra coisa qqualquer.
Muito rapidamente :
Primeiro - andam muitos analistas/corretoras a prever essa situação, há muuuuuito tempo.
Segundo - o par precisa, sim, de fazer um mínimo inferior ao mínimo do início do ano, portanto abaixo dos 1,046, para fazer uma divergência positiva, nos gráficos semanal e mensal. Após essa div positiva, o par deverá dar um pulo bem alto.
Cumprimentos
Porquê ? As minhas justificaçoes São mais técnicas do que outra coisa qqualquer.
Muito rapidamente :
Primeiro - andam muitos analistas/corretoras a prever essa situação, há muuuuuito tempo.
Segundo - o par precisa, sim, de fazer um mínimo inferior ao mínimo do início do ano, portanto abaixo dos 1,046, para fazer uma divergência positiva, nos gráficos semanal e mensal. Após essa div positiva, o par deverá dar um pulo bem alto.
Cumprimentos
Euro abaixo do dollar?nao brinquem! zone4traders
a
Editado pela última vez por danieljpires em 6/2/2017 12:27, num total de 1 vez.
- Registado: 13/11/2008 20:09
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, acintra, Bing [Bot], darkreflection, GaussSLB47, Google [Bot], jcpequeno, jprgodinho, latbal, luismsmonteiro1975, m-m, malakas, Manchini888, marshall78, maturidade, Mavericks7, nicoo, nov, O Magriço, PAULOJOAO, silva_39, Simplório, yggy, zulu404 e 112 visitantes