BPI - Tópico Geral
Re: BPI - Tópico Geral
Alguém pode atualizar o gráfico sff
Blue Epsilon Escreveu:rsacramento Escreveu:fff Escreveu:Na bolsa o unico que poderá prever o preço futuro de um titulo será algum vidente como o Prof. MOKAMBO
google is your friend:
https://www.google.pt/search?client=ope ... 8&oe=UTF-8
Ahhhh... O Prof.Bambo é senegalês... Não sabia.
Quanto ao Prof.Mokambo... Nunca tinha ouvido falar!
Prof. MOKAMBO, era obviamente para ser entendido como uma referencia generica aos alegadamente pseudo-videntes, com dons de adivinhação, e outros que tais.
Já tinha lido algures alguem com nome semelhante, deve ser esse mambo.
Desconheço que exista alguem com tal designação.

- Registado: 29/11/2007 3:19
rsacramento Escreveu:fff Escreveu:Na bolsa o unico que poderá prever o preço futuro de um titulo será algum vidente como o Prof. MOKAMBO
google is your friend:
Ahhhh... O Prof.Bambo é senegalês... Não sabia.
Quanto ao Prof.Mokambo... Nunca tinha ouvido falar!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
fff Escreveu:Na bolsa o unico que poderá prever o preço futuro de um titulo será algum vidente como o Prof. MOKAMBO
google is your friend:
J Alves Escreveu:seilá Escreveu:As setas de sinalização obrigatória são em azul......
É só colocar e o mercado obedece....

- Registado: 29/11/2007 13:13
Então, a esse alguém pertence o futuro e só ele poderá prever o preço. Logo é vidente, tal como o Prof. MOKAMBO

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Na bolsa o unico que poderá prever o preço futuro de um titulo será algum vidente como o Prof. MOKAMBO.
O futuro a deus pertence.
Para qualquer titulo o ceu poderá ser o limite, é preciso é alguem entrar com a massa e desatar a comprar aos milhões .
O futuro a deus pertence.
Para qualquer titulo o ceu poderá ser o limite, é preciso é alguem entrar com a massa e desatar a comprar aos milhões .
- Registado: 29/11/2007 3:19
Um empurrão ajudaria ...
Boas,
Forte liquidez nestes últimos dias...até onde ela pode ir...1,20€...ou até 1,30€ ou mesmo aos 1,40€...
Forte liquidez nestes últimos dias...até onde ela pode ir...1,20€...ou até 1,30€ ou mesmo aos 1,40€...
Firme e hirto como uma barra de ferro...
- Registado: 26/3/2015 10:50
As setas de sinalização obrigatória são em azul......
- Registado: 29/11/2007 13:13
J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:1,04 ali pelos 61,8% da subida. Será que aguenta?
Não há como meter a carne no assador para tirar as conclusõesSe correr mal é o risco do trade......
Está gostoso, bom de sal?

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:1,04 ali pelos 61,8% da subida. Será que aguenta?
Não há como meter a carne no assador para tirar as conclusões

Com as minhas linhas está assim. Atenção que a vela de hoje não está representada ...
1,04 ali pelos 61,8% da subida. Será que aguenta?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
A partir de quando? se é desde do dia 8 é o BPI com 23% agora, e o dia de hoje ainda não terminou, eu não sei quem vai subir mais...não acredito que seja Banif, até pode ser, mas não sou abrigado a acreditar naquilo que tu acreditas...acho até que o investimento no Banif neste momento é abaixo de lixo. muito mau investimento no Banif para mim, estamos no fórum do BPI e relativamente ao BPI considero que isto não vai ser sempre a subir, vai ter que corrigir mas não hoje, penso que se desceu mais de 30% a 40% neste ultimo mês, sem motivo aparente nos seus resultados, também pode vir a subir até mais de 30% até ao fim da semana, com esta força e com o empurrão da Grécia, quem sabe...é apenas a minha opinião...
ISOLTON Escreveu:informador Escreveu:Neste momento e apesar da "força" de hoje ainda prefiro o BCP e até o BANIF, o problema Angola foi esquecido com a OPA e com a Grécia mas.........
Obrigado, vou já comprar Banif...tenho pena mas a bolsa está fechada...está a falar a sério ou isso é uma mistura dor de cotovelo e frustação...Banif? acha que vai aparecer um investidor para comprar a parte do estado a 0,010 quando elas estão a cotar 0,006? (não quer dizer que não aconteça "atenção" por vezes acontece o inesperado) parece-lhe atrativo? o Banif tem ações dispersas em bolsa de perder o conto! se chegarem a 0,01 o Banif fica a valer quase o que o BPI vale hoje, ou até mais (não fiz as contas)! Pergunto tem algum termo de comparação o BPI com o Banif? Amigo, confesso que eu cheguei a estar dentro do Banif quando ele deu o pulo dos 0,010 aos 0,0134 pensei que na altura a Guiné Equatorial entrava com o que era preciso e ficava com a parte do estado a 0,01 tudo mudava no Banif em termos de espectativas, pois compravam a desconto, andava-se naquela euforia... o valor estava acima dos 0,01 e cotava com oscilação entre os 0,0110 e os 0,0120 e até aos 0,0134...agora o Banif não tem nada, nem Banif Mais, nem cabo verde, nada, o Banif já vendeu tudo, penso que ainda mantem os 20 balcões de Banif Malta, vendeu fios, anéis, tudo o que tinha para pagar os acordos com o estado, e que mais ninguém quis! Se não tivesse sido assim o Banif era mais de 90% estado. Tem uma divida enorme...e a aumentar...
Agora vir para o fórum do BPI dizer que prefere o investimento no Banif, parece-me um pouco maluco...Ganda maluco![]()
![]()
abraços
Ora muito bem vamos ver num prazo de um mês quem mais vai subir da banca Portuguesa!
E depois vamos chamar de maluco quem o merecer, se as pessoas tiverem dignidade claro.
- Registado: 31/12/2014 0:41
ISOLTON Escreveu:
Obrigado, vou já comprar Banif...tenho pena mas a bolsa está fechada...está a falar a sério ou isso é uma mistura dor de cotovelo e frustação...Banif? acha que vai aparecer um investidor para comprar a parte do estado a 0,010 quando elas estão a cotar 0,006? (não quer dizer que não aconteça "atenção" por vezes acontece o inesperado) parece-lhe atrativo? o Banif tem ações dispersas em bolsa de perder o conto! se chegarem a 0,01 o Banif fica a valer quase o que o BPI vale hoje, ou até mais (não fiz as contas)! Pergunto tem algum termo de comparação o BPI com o Banif? Amigo, confesso que eu cheguei a estar dentro do Banif quando ele deu o pulo dos 0,010 aos 0,0134 pensei que na altura a Guiné Equatorial entrava com o que era preciso e ficava com a parte do estado a 0,01 tudo mudava no Banif em termos de espectativas, pois compravam a desconto, andava-se naquela euforia... o valor estava acima dos 0,01 e cotava com oscilação entre os 0,0110 e os 0,0120 e até aos 0,0134...agora o Banif não tem nada, nem Banif Mais, nem cabo verde, nada, o Banif já vendeu tudo, penso que ainda mantem os 20 balcões de Banif Malta, vendeu fios, anéis, tudo o que tinha para pagar os acordos com o estado, e que mais ninguém quis! Se não tivesse sido assim o Banif era mais de 90% estado. Tem uma divida enorme...e a aumentar...
Agora vir para o fórum do BPI dizer que prefere o investimento no Banif, parece-me um pouco maluco...Ganda maluco![]()
![]()
abraços
Em primeiro lugar eu nunca disse para comprarem nem nunca faria tal incentivo, nem banif, nem bpi nem apple nem bmw.
Em segunado não estou aqui para falar do banif mas sim do BPI.
Em terceiro peço desculpa mas nem me vou dar ao trabalho de lhe responder correctamente quando me apelida de "maluco" "grande maluco" e o meu caro amigo nem se deu ao trabalho de fazer contas e apenas disse disparates como nao ter o banif mais, nao ter cabo verde, vale a 0,01 o mesmo que vale o BPI, isto são disparates e muito grandes.
- Registado: 23/7/2013 12:01
informador Escreveu:Neste momento e apesar da "força" de hoje ainda prefiro o BCP e até o BANIF, o problema Angola foi esquecido com a OPA e com a Grécia mas.........
Obrigado, vou já comprar Banif...tenho pena mas a bolsa está fechada

Agora vir para o fórum do BPI dizer que prefere o investimento no Banif, parece-me um pouco maluco...Ganda maluco

abraços
Neste momento e apesar da "força" de hoje ainda prefiro o BCP e até o BANIF, o problema Angola foi esquecido com a OPA e com a Grécia mas.........
- Registado: 23/7/2013 12:01
ISOLTON Escreveu:Penaf Escreveu:trend=friend Escreveu:Para já deixá-lo ir devagarinho aos 1,20 onde tem ali no gráfico uma zona para respirar, depois logo se vê...
Não está a querer ir devagarinho
Bem, chegou aos 1,172€ a subir 13,79%![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... para os 1,20€ faltou muito pouco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...acordo confirmado com a Grécia leva o BPI Logo e de repente certamente aos 1,40€ a 1,50€ ao valor atual não representa o real valor do banco!...
1,40 a 1,50 é muita fruta...
Duvido que lá chegue. Acredito que após esta euforia ela volta para o seu percurso descendente.
Não percebo porque dizes que o valor a que cota não representa o real valor...
Para mim, face à questão do bfa, diria que mais de 1.20 é exagerado.
Sinceramente não sei se foi o possível acordo com a Grécia que levou o BPI a subir tanto deve haver mais qualquer coisa penso eu =/
- Registado: 5/11/2014 20:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA e 212 visitantes