BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Goldendust Escreveu:Sendo um leigo na matéria o que tento ler nesse gráfico é que a cotação vai bater nos 0,08 e se romper visita a mm200 ....é isso ou estou a disparatar? Os 0,08 será a barreira a abater....
Esse gráfico mostra o que Tsipras vai fazer? Impressionante
World debt clock:
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
- Registado: 11/11/2011 3:58
Amanhã, às 8:30 da manhã – 5:30 de Lisboa -, Tsipras vai reunir-se com os deputados do Syriza e depois a proposta será discutida e votada no Parlamento grego.
Sinceramente não sei se isto vai correr bem, com 60 % a dizer não ao referendo, e a proposta ser igual ás propostas que foram a referendo. =/
Sinceramente não sei se isto vai correr bem, com 60 % a dizer não ao referendo, e a proposta ser igual ás propostas que foram a referendo. =/
- Registado: 5/11/2014 20:06
DocinhoTrader Escreveu:Querem ver que terei de abrir outro short...para ja aguardar
Pelos 9, não antes!
- Registado: 31/12/2014 0:41
DocinhoTrader Escreveu:Querem ver que terei de abrir outro short...para ja aguardar
Isso é que era de homem.....
- Registado: 23/7/2013 12:01
Até te pode correr bem....
Eu, nunca me meteria à frente de uma manada de touros... Deixa-os pousar...

Querem ver que terei de abrir outro short...para ja aguardar 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
seilá Escreveu:Eliminando todo o ruido e olhando apenas para a análise técnica.
Sendo um leigo na matéria o que tento ler nesse gráfico é que a cotação vai bater nos 0,08 e se romper visita a mm200 ....é isso ou estou a disparatar? Os 0,08 será a barreira a abater....
- Registado: 12/5/2015 16:47
- Registado: 29/11/2007 13:13
BCP - Novo Tópico Geral
Eliminando todo o ruido e olhando apenas para a análise técnica. 

- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (47.92 KiB) Visualizado 7045 vezes
- Registado: 29/11/2007 13:13
Aparentemente vamos ter boas notícias gregas...amanhã novo disparo do BCP ,ou existe alguma resistência importante pelo caminho ,diria eu, até aos 0,08/0,810 ?
Aposto num leilão tremendo no fecho de amanhã

Aposto num leilão tremendo no fecho de amanhã

- Registado: 12/5/2015 16:47
serdom Escreveu:nickforum Escreveu:cavaleri Escreveu:Entrada no bcp a 0,0070, objetivo os 0,0075, a antecipação dos resultados do bcp deverão ser conhecidos em breve.
![]()
Para um ganho de 6,6%, qual é o capital médio que os foristas investiriam?
Eu que pago comissões à bruta por não ter nenhuma plataforma de negociação, arriscava dizer cerca de 1000eur.
Com menos de 5000 por trade pagas quase sempre um valor fixo por trade. Que ronda os 10 euros na bolsa de lisboa e 15 a 20 em outras da euronext. Como pagas na compra e na venda, com menos de 5000 és capaz de estar a ser comido em 1% em comissões. Ou mais (dependendo do montante).
A partir de determinado valor (depende mas normalmente entre os 5 e os 15 mil euros) passas a pagar à %, dependendo de plataforma para plataforma mas rondara entre os 0,1 a 0,2. O que te leva no final a uma comissão de 0,3-0,4%. A diferença é brutal, dependendo da frequência com que negoceias.
há ainda aqueles (tipicamente +65 anos) só compram acções via balcão do banco, o qual, para alem das comissões referidas a cima ainda cobram uma taxa fixa que varia entre 5 a 10 euros na compra e outro tanto na venda. Enfim

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
katolo Escreveu:Parabéns ao cavaleri que, com todas as bujardas que manda, acertou na nouche e fez um belo trade!
Sorte ou não, safou-se
Ainda tenho o lote acredito em mais subidas, já há números interessantes na finança portuguesa, a Grécia trouxe nos dos 5800 se não me engano, e há de nos levar lá, quem sabe!
Parabéns ao cavaleri que, com todas as bujardas que manda, acertou na nouche e fez um belo trade!
Sorte ou não, safou-se
Sorte ou não, safou-se

- Registado: 20/2/2014 22:01
serdom Escreveu:nickforum Escreveu:cavaleri Escreveu:Entrada no bcp a 0,0070, objetivo os 0,0075, a antecipação dos resultados do bcp deverão ser conhecidos em breve.
![]()
Eu que pago comissões à bruta por não ter nenhuma plataforma de negociação, arriscava dizer cerca de 1000eur.
Para se ver algum dinheiro nao menos que 10 mil euros.
nickforum Escreveu:cavaleri Escreveu:Entrada no bcp a 0,0070, objetivo os 0,0075, a antecipação dos resultados do bcp deverão ser conhecidos em breve.
![]()
- Registado: 21/8/2011 19:31
nickforum Escreveu:cavaleri Escreveu:Entrada no bcp a 0,0070, objetivo os 0,0075, a antecipação dos resultados do bcp deverão ser conhecidos em breve.
![]()
Não vendi, equaciono surfar este lote alto até aos 5700.
cavaleri Escreveu:Entrada no bcp a 0,0070, objetivo os 0,0075, a antecipação dos resultados do bcp deverão ser conhecidos em breve.

Bons negocios
Nickforum
Nickforum
- Registado: 30/12/2010 10:18
Sr_SNiper Escreveu:Investbem Escreveu:Fala-se muito e muitos pregam o "apocalipse" desta ação, até pode vir a ser, mas o que é certo é que apesar de tudo ainda não vi o BCP a quebrar o suporte na casa dos 0,072€, aquele que considero o grande suporte.
Eu cheguei a comprar a 0,82 cêntimos e vendi nos 0,78 cêntimos
Já vi a quebrar tudo o que imaginas, conheço quem as comprou a 3,00EUR, essa conversa já eu a conheço à anos. O que sei, é que pode sempre cair 100%
Caro amigo, aos anos que ando nos mercados também já vi muito, ate conheço quem as comprou a 5€ e ainda as tem sem ter ido a nenhum AC. Agora sinceramente não estou a entender que conversa é que ja conheces a muito...!?!?!? Mas quem disse que não pode continuar a cair??? Por vezes ha comentários que me parecem completamente desfasados do que os outros escrevem, mas...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, quando alguém diz que comprou por causa de um suporte e a seguir diz que se correr mal fica eternamente com as acções, está a ser completamente incoerente. Mas isso incomoda-me pouco. O que me incomoda é falar para os outros como se estivessem todos a fazer uma enorme asneira...
Ulisses,
Eu devia ter escrito que os 7,5 cêntimos no Bcp sao perfeitamente alcançáveis.
Raposo Tavares Escreveu:Há um suporte nos .072?! Essa agora...
para ti onde estão os suportes mais próximos?
cavaleri, quando alguém diz que comprou por causa de um suporte e a seguir diz que se correr mal fica eternamente com as acções, está a ser completamente incoerente. Mas isso incomoda-me pouco. O que me incomoda é falar para os outros como se estivessem todos a fazer uma enorme asneira...
Há um suporte nos .072?! Essa agora...
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Investbem Escreveu:Fala-se muito e muitos pregam o "apocalipse" desta ação, até pode vir a ser, mas o que é certo é que apesar de tudo ainda não vi o BCP a quebrar o suporte na casa dos 0,072€, aquele que considero o grande suporte.
Eu cheguei a comprar a 0,82 cêntimos e vendi nos 0,78 cêntimos
Já vi a quebrar tudo o que imaginas, conheço quem as comprou a 3,00EUR, essa conversa já eu a conheço à anos. O que sei, é que pode sempre cair 100%
Lose your opinion, not your money
Fala-se muito e muitos pregam o "apocalipse" desta ação, até pode vir a ser, mas o que é certo é que apesar de tudo ainda não vi o BCP a quebrar o suporte na casa dos 0,072€, aquele que considero o grande suporte.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Sr_SNiper Escreveu:cavaleri Escreveu:
É uma entrada para sair a ganhar demore o que demorar, pelo que aceito que a posição se torne perdedora temporalmente, no entanto podia ser um desperdicio nao entrar a 0,007.
O ultimo post meu foi apagado.
Cavaleri ( és da familia do Berlusconi )? Esses trades, vou entrar até à morte, geralmente, acabam mal.
Revê isso.
Aquele abraço
Não sei que seria de mim sem ti obrigado!
Querem ver que ficaram impávidos a olharem para ela a 7 cents e não compraram? Mas aqui no fórum não se conhecem suportes?
Editado pela última vez por cavaleri em 9/7/2015 0:37, num total de 1 vez.