DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Obrigado a ambos! De facto promete.
Hoje vai ser daquelas noites... E atenção à China que já teve -8% na sexta e baixou as duas taxas em simultâneo no fim de semana (coisa que já não fazia desde 2008) para tentar conter a coisa.
Hoje vai ser daquelas noites... E atenção à China que já teve -8% na sexta e baixou as duas taxas em simultâneo no fim de semana (coisa que já não fazia desde 2008) para tentar conter a coisa.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:malvoisin Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:IGM 10:18H
FTSE - -206 pts
DAX - -504
Zeca, vê em Índices Domingo (no cimo)
olá Quixote,
onde vês isso? podes pôr um link?
obrigado, abraço
Se puderem fazer uma actualização...thanks in advance!
Aí vai
Dom_Quixote Escreveu:IGM 10:18H
FTSE - -206 pts
DAX - -504
Obrigado.
Não tinha reparado.
Vai abrir e eu a levar um açoite. Tranquiiiiiiilo. Aguenta. É seguir o quadro, respirar fundo e so sair quando ele mandar.
A volatilidade vai aumentar.
Abraço
malvoisin Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:IGM 10:18H
FTSE - -206 pts
DAX - -504
olá Quixote,
onde vês isso? podes pôr um link?
obrigado, abraço
Se puderem fazer uma actualização...thanks in advance!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Charts Escreveu:J Alves Escreveu:Bom dia
Confesso que não sei se é do tempo, se será por ser sábado, mas vir ver o tópico do dax e encontrar um post deste senhor intitulado charts a afirmar que o relambório do bogos (o gajo do caos) tem falta de respeito quase me da vontade de voltar pra cama voltar a dormir e acordar pra ver se estou a ler bem. Certamente o bogos e o limo dirao o que entenderem...
Mas eu gostava de dizer o seguinte. Mas afinal qual é o conceito de respeito? Mas afinal porque tanta sensibilidade de cristal? Um user registado desde 2007, que não lhe vejo neste tópico é nos outros qualquer tipo de opinião válida vir pra qui falar em falta de respeito parece que anda bem desenquadrado dos mercados bem como do espírito de boa disposição de alguns users que por cá andam.
Por este andar qualquer crítica doutrinária de at é uma falta de respeito
Charts, uma sugestão cria um tópico de boas maneiras e comportamentos, talvez nesse espaço poderás ser feliz a mostrar as tuas teses e assim deixes de ver problemas onde eles não existem.
Por último quero dizer te, por muito ofendido que fiques com a rosinha e com a Laura e algumas músicas, se abrires alguns tópicos vais continuar a ficar muito escandalizado e ofendido com isso. Mas olha parece me bem mais agradável ouvir as músicas que se vão postando do que os teus comentários. Tenho pena que não tenhas tido a lucidez suficiente pra entender o sumo do comentário do bogos. Se não entendeste porque pra ti o mais importante são os conceitos de respeito, ok. Se não entendeste porque apenas estas no cb pra ver passar a caravana, ok na mesma. Se calhar já percebi a confusão de outro dia, acho q sim. Mas deixo te um desafio fala sobre mercados e não te limites apenas a criar ma disposição nas pessoas
Vamos lá a um pouco de boa disposição, já que deram azo e abriram a porta.
Dei a minha opinião sobre a forma, porque sem ela o conteúdo perde-se, no entanto o anonimato mostra realmente quem somos. Ainda fui pedir compreensão por ter sido um pouco agressivo a estes três estarolas.
javalinho do teu relambório fica a rosinha, aninha, passarinha e o forcado rapado, demonstra que deves andar a precisar pouco, deves.
Depois advogado de defesa do panda bogos (deve ser o teu forcado rapado).
A moderação já não te avisou que de o forum não é teu e que deves tornar isto numa taberna; vais lá falar de LTA, cunhas, Gap, o melhor é analisares a venda de cervejas ou nabos graficamente.
Brutal a bruto vai uma pequena distância, não tornes isto o forum rural.
Agora que entrei no espírito sinto-me mais integrado.
Sobre o meu nick: eu trabalho com gráficos, res, sup, canais, linhas, volumes, padrões e indicadores e não sou daltónico.
Depois de ter lido este post quero dizer-te isto, nunca te desconsiderei em respeito, tu é q te sentes ofendido pela linguagem dos meus post. Mas neste post verifico que sou apelidado de javalinho, estarola, penso que o teu post é muito criativo na adjectivação. Seguramente que estas palavras são uma forma carinhosa e de total respeito. Senti-me ofendido? Não... pois há um ditado que sempre ouvi dizer vozes de asno não chegam ao céu.
O nosso dialogo neste forum está a partir de hoje ENCERRADO
Editado pela última vez por J Alves em 28/6/2015 17:14, num total de 2 vezes.
"Trading ao domingo
Poderá ainda considerar negociar os nossos contratos cotados ao domingo de forma a cobrir as suas posições abertas em dias úteis."
Acho que as minhas dúvidas vêm de ter lido isto en passant... Vou experimentar e tiro as dúvidas de uma vez mas não hoje...
Poderá ainda considerar negociar os nossos contratos cotados ao domingo de forma a cobrir as suas posições abertas em dias úteis."
Acho que as minhas dúvidas vêm de ter lido isto en passant... Vou experimentar e tiro as dúvidas de uma vez mas não hoje...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
malvoisin Escreveu:
não tinha reparado nisso, nem sabia que se podia negociar ao domingo. a minha ideia era avaliar a entrada amanhã, caso começasse a ver algum tipo de sinal de estabilização do preço que permitisse essa entrada, é que era precisamente por estes valores que eu aguardava.
Acrescenta aí a margem requerida...está em 2% qd normal é 0,5%

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Dom_Quixote Escreveu:Vou falar de cor... acho que não dá para abrir posições... parece-me que só dá para posições abertas...
Podes abrir ao domingo...o roll-over passa depoois para a semana, sem qq. custo.
Youtube
Vou falar de cor... acho que não dá para abrir posições... parece-me que só dá para posições abertas...
Luxor Escreveu:malvoisin Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:IGM = I.G.Markets...
uiiii já vi, poderá ter chegado a um bom ponto para entrada longa
Ja viste o spread ? Ao domingo é variável...em domingos normais são 7 pontos...hj está com 40 pontos de spread![]()
... eu tinha cuidado
não tinha reparado nisso, nem sabia que se podia negociar ao domingo. a minha ideia era avaliar a entrada amanhã, caso começasse a ver algum tipo de sinal de estabilização do preço que permitisse essa entrada, é que era precisamente por estes valores que eu aguardava.
- Registado: 6/3/2014 19:07
malvoisin Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:IGM = I.G.Markets...
uiiii já vi, poderá ter chegado a um bom ponto para entrada longa
Ja viste o spread ? Ao domingo é variável...em domingos normais são 7 pontos...hj está com 40 pontos de spread

Youtube
IGM = I.G.Markets...
Dom_Quixote Escreveu:Não Luxor...![]()
Só muito excepcionalmente não fecho à sexta. Este fim de semana muito menos. Podia dar muito para qualquer dos lados...
Olha, eu negoceio o US500 mas só me aparece Wall Street Cash a marcar 17740 ou seja -242 pts. Qual deles é este?
Não existe para o US500...agora está aliviar um pouco...17737
Youtube
malvoisin, acho que está bem explicado... estou logado na IGM... 

Não Luxor...
Só muito excepcionalmente não fecho à sexta. Este fim de semana muito menos. Podia dar muito para qualquer dos lados...
Olha, eu negoceio o US500 mas só me aparece Wall Street Cash a marcar 17740 ou seja -242 pts. Qual deles é este?

IGM 10:18H
FTSE - -206 pts
DAX - -504
FTSE - -206 pts
DAX - -504
Luxor Escreveu:bossa Escreveu:Percurso descendente do DAX.
Podes crer... o DAX abriu a cair 500 pts em after hours
Onde ves isso?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, caldeirum, niceboy, Pmart 1, Rafael Abreu e 211 visitantes