CAC 40
Os tories podem ter chegado aos 316 deputados.
O CAC, o DAX, o IBEX, o BEL, o Footsie devem animar amanhã.
http://www.theguardian.com/politics/blog/live/2015/may/07/election-2015-live-final-votes-cast-as-battle-for-power-looms#block-554bd460e4b0919f0c7db610
http://www.theguardian.com/politics/blog/live/2015/may/07/election-2015-live-final-votes-cast-as-battle-for-power-looms#block-554bd460e4b0919f0c7db610
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Re: CAC 40
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Bogos
olha se for ali prepara a carteira q o jantar vai ser bem regado
Amigo J.A......eu é que me lixo sempre nas apostas e tenho o pato sempre pela minha conta...
Mas afinal de contas....com a carraspana que estás com os gin's....que paga a conta és tu....![]()
![]()
![]()
Bom move este dos francius....
Mas o SPX....![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
o sp vai, isto é equipa de outro campeanato.
Ja fechaste o BX4? amanhã vou à invicta e é um bom dia pra pagares o tacho![]()
![]()
Bota Xifre em 4......é o nome desse menino.
Contra a minha falta de jeito para estas coisas....pois....fechei. E não revelo o preço.....porque existe uma falta de respeito com a trade que nem imaginas...mas enfim.
I want the machine.....

Invicta, só se for ao almoço...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Bogos
Amigo J.A......eu é que me lixo sempre nas apostas e tenho o pato sempre pela minha conta...
Mas afinal de contas....com a carraspana que estás com os gin's....que paga a conta és tu....![]()
![]()
![]()
Mas o SPX....![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
o sp vai, isto é equipa de outro campeanato.
Ja fechaste o BX4? amanhã vou à invicta e é um bom dia pra pagares o tacho

J Alves Escreveu:Bogos
Mas afinal de contas....com a carraspana que estás com os gin's....que paga a conta és tu....

Mas o SPX....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Estou a ficar preocupado
Continuo a achar que estamos nos preliminares pra um estoureco nos mercados.
A ver vamos. Da minha vou emigrar uns tempos pro ribatejo pra fazer treino de bandeirilhas![]()
Boa noite...
J.A.
Nem imaginas as reviravoltas que já dei para não me passar com os francius......
Quando um homem não tem onde se agarrar anda aqui a espumar com este sobe e desce....
Realmente é mil vezes melhor um sistema automato, que nos diz para onde é o caminho...![]()
![]()
![]()
Boas sorte e cumprimentos
Olha
eu quase que me atrevo a dizer que me vais pagar um jantarzinho junto à lota de matosinhos a pala do BX4.
Isto está a ficar com um aspecto pra chamar os banda lusa....
bogos Escreveu:Quando um homem não tem onde se agarrar anda aqui a espumar com este sobe e desce....
não queres postar aqui um gráfico com o teu plano de negócio?

J Alves Escreveu:Estou a ficar preocupado
A ver vamos. Da minha vou emigrar uns tempos pro ribatejo pra fazer treino de bandeirilhas![]()
Boa noite...
J.A.
Nem imaginas as reviravoltas que já dei para não me passar com os francius......
Quando um homem não tem onde se agarrar anda aqui a espumar com este sobe e desce....
Realmente é mil vezes melhor um sistema automato, que nos diz para onde é o caminho...

Boas sorte e cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Estou a ficar preocupado
A ver vamos. Da minha vou emigrar uns tempos pro ribatejo pra fazer treino de bandeirilhas

A ver vamos. Da minha vou emigrar uns tempos pro ribatejo pra fazer treino de bandeirilhas

rsacramento Escreveu:rabiscos, riscos, é como tu dizes, cada um negoceia com o seu dinheiro, mas a AT não é um albergue espanhol
Rsacramento, o que é que tens contra os albergues espanhóis?
Nunca percebi a pertinência deste dito... Ao fim e ao cabo, o estalajadeiro ficava sempre a ganhar!
Um abraço para ti e outro para o J Alves
J Alves Escreveu:O importante no final de tudo é os resultados.
DupontDirei mesmo mais: o importante no final de tudo é os resultados.
. DupondMesmo mais, direi: no final de tudo, o importante é os resultados
RaposoSó acrescentarei: o importante é pensar pela nossa cabeça e aprender sempre.
rabiscos, riscos, é como tu dizes, cada um negoceia com o seu dinheiro, mas a AT não é um albergue espanhol
Raposo Tavares Escreveu:
Caros J.Alves e Rsacramento, mais uma vez, os meus riscos...
P.S.: Quanto aos suportes e resistências da plataforma que uso, uma observação que me parece pertinente: a plataforma da abcbourse cria os suportes/resistências a partir da frequência dos volumes num determinado valor e não com base na frequência de topos e baixos. Isto tem senãos? Tem alguns (especialmente para quem é obcecado por riscos como LT, canais...). Mas eu gosto do sistema e não me tenho dado mal com ele.
Raposo
É assim as zonas de suporte e de resistência que eu apresento são definidas por mim com base no preço e mais alguns ingredientes de AT. Não digo que esteja mais certo que as que as plataformas criam. Mas esta é a forma que já sigo há alguns anos e que pro bem ou pro mal apenas fico dependente de mim com base no plano que crio.
O importante no final de tudo é os resultados. E aí cada um usa os métodos de trabalho que melhor se apropriam ao seu trading
abraço
Raposo Tavares Escreveu: nesta plataforma o meu computador bloqueia constantemente, demora enormidades para abrir uma página
eu dou-me bem com a minha (GB)
rsacramento Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:erro!
à qui parle-tu, mon ami?
Não sei se só acontece comigo, nesta plataforma o meu computador bloqueia constantemente, demora enormidades para abrir uma página, para inserir um comentário... um desespero.
Percebes agora, amigo Rsacramento, a conversa da tília e dos prozacs? Pois...
Raposo Tavares Escreveu:erro!
à qui parle-tu, mon ami?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, caganixo7, CORTIÇA, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, Jota F, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 126 visitantes